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Normal [Respawn] Como coloco respawn de tp quando determinado monstro morre?


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Galera,tentei colocar uma respawn em um novo monster,o adicionei a "creaturescript" e criei uma quest junto com os outros scripts...falta fazer algo?, pois o portal não está dando respawn

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@Ichimaru Versão da sua distro ? Poderia postar o script que está usando ?

Qual o problema em si, só mata o monstro e não aparece o teleporte ?

Você adicionou a tag no monstro para o script ser executado quando ele morrer ?

Aparece algum erro na distro ?

 

Fica ruim ajudar sem uma explicação precisa do seu problema. Não entendi nada do que você falou, apenas entendi com o titulo do tópico, " tp quando determinado monstro morre!".

 

@Tópico movido para área de suporte de scripts, preste mais atenção da próxima vez! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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local tps = {
                        ["Kinkaku"] = {pos = {x=1024, y=920, z=7}, toPos = {x=796, y=1074, z=8}, time = 50},
}
local function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onDeath(cid)
                        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
                        if tp then
                        doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos)
                        doCreatureSay(cid, "Hahaha, Voltarei!!..O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
                        end
                        return true
end

Coloquei isso como "questkinkaku" no creature spcrit (pasta)

 

<event type="death" name="questkinkaku" script="questkinkaku..lua"/> e isso dentro do creature spcrit

 

 e o erro que ocorre é esse [12/02/2017 09:01:00] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - questkinkaku

 

Desculpem-me pela falta de informações...

 

E creio que foi uma pergunta, estou tentando colocar um tp após a morte do monstro, matou aparece tp "o teleport irá sumir em x segundos", obrigado

 

 

 

 

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6 horas atrás, Ichimaru disse:

local tps = {
                        ["Kinkaku"] = {pos = {x=1024, y=920, z=7}, toPos = {x=796, y=1074, z=8}, time = 50},


}
local function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onDeath(cid)
                        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
                        if tp then
                        doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos)
                        doCreatureSay(cid, "Hahaha, Voltarei!!..O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
                        end
                        return true
end

Coloquei isso como "questkinkaku" no creature spcrit (pasta)

 

<event type="death" name="questkinkaku" script="questkinkaku..lua"/> e isso dentro do creature spcrit

 

 e o erro que ocorre é esse [12/02/2017 09:01:00] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - questkinkaku

 

Desculpem-me pela falta de informações...

 

E creio que foi uma pergunta, estou tentando colocar um tp após a morte do monstro, matou aparece tp "o teleport irá sumir em x segundos", obrigado

 

 

 

 

data/creaturescrips/scripts:

Crie um arquivo chamado tpmob.lua e coloque:


local tpId = 1387
local tps = {

      ["Kinkaku"] = {pos = {x=1024, y=920, z=7}, toPos = {x=796, y=1074, z=8}, time = 50},
} 
function removeTp(tp)
    local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
    if t then
        doRemoveItem(t.uid, 1)
        doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
    end
end

function onDeath(cid)
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    if tp then
        doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
    end
    return TRUE
end

Creaturescripts.xml:


<event type="death" name="tpmob" event="script" value="tpmob.lua"/>

 

 

Abre o Monstro que você criou para a quest e adicione essa linha dps de: </frags>


<script>
<event name="tpmob"/>
</script>

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@ Gustavo Ntos

Obrigado,mas,já tentei fazer isso como visto acima e não obtive sucesso ..=\

@ KotZletY,não estou subestimando os demais,mas, você foi quem mais me ajudou,ou tentou,nesse e nos outros tópicos,logo estou me referindo a você...

Coloquei igual ao o @Gustavo Ntos disse mas , da o seguinte erro : [12/02/2017 20:10:35] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - kinkaku

Independentemente do nome que eu coloque esse erro sempre ocorre,poderiam me ajudar,é de extrema importância a conclusão dessa quest,obrigado.

 

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19 horas atrás, Ichimaru disse:

@ Gustavo Ntos

Obrigado,mas,já tentei fazer isso como visto acima e não obtive sucesso ..=\

@ KotZletY,não estou subestimando os demais,mas, você foi quem mais me ajudou,ou tentou,nesse e nos outros tópicos,logo estou me referindo a você...

Coloquei igual ao o @Gustavo Ntos disse mas , da o seguinte erro : [12/02/2017 20:10:35] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - kinkaku

Independentemente do nome que eu coloque esse erro sempre ocorre,poderiam me ajudar,é de extrema importância a conclusão dessa quest,obrigado.

 

Você coloquei este nome? name="tpmob"

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o script do gustavo ta certo, o código é meu e eu testei, você que fez alguma coisa de errado...

 

PRIMEIRO APAGA TODO SEU SCRIPT DO KINKAKU e instala tudo de novo:

 

creaturescript

 

questkinkaku.lua

local tpId = 1387
local tps = {
	["Kinkaku"] = {pos = {x=1024, y=920, z=7}, toPos = {x=796, y=1074, z=8}, time = 50}
}
function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId).uid
	return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function CountTpTime(pos, delay)
	doSendAnimatedText(pos, delay, 145)
	if delay ~= 1 then addEvent(CountTpTime, 1000, pos, delay-1) end
end
function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		CountTpTime(tp.pos, tp.time)
		doBroadcastMessage("O Zugurosh foi morto. O teleporte irá desaparecer em "..tp.time.." segundos.", 19)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return true
end

 

 

a tag usa:

 

<event type="death" name="kinkaku" event="script" value="questkinkaku.lua"/>

 

a no monstro vc adiciona

 

<script>
<event name="kinkaku"/>
</script>

 

 

Ficara assim o arquivo xml do seu monstro:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="orchid frog" nameDescription="a orchid frog" race="blood" experience="20" speed="230" manacost="0">

<health now="60" max="60"/>

<look type="226" head="109" body="14" legs="109" feet="114" corpse="6079"/>

<targetchange interval="5000" chance="20"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="3" attack="9"/>

</attacks>

<defenses armor="2" defense="3"/>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="0"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="0"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="Ribbit!Ribbit!"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" countmax="10" chance1="60000" chancemax="1321"/>

<item id="3976" countmax="7" chance1="53500" chancemax="2120"/>

</loot>

<script>

<event name="kinkaku"/>

</script>

</monster>

 

 

 

obs: esse é um monstro qualquer que peguei para te mostrar como adicionar, no seu caso vc vai no xml do monstro Kinkaku

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@ Vodkart,amigo fiz tudo o que vc falou,identicamente,até deixei o name orchid frog,no entanto não apareceu nenhum portal ...

Mesmo Assim Obrigado aos dois .

@ Vodkart,amigo ta faltando uma parte,eu tentei por o evento de outro monstro nele e não foi...

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1 hora atrás, Ichimaru disse:

@ Vodkart 8.54

 

amigo me passa o xml do seu monstro, o do kinkaku

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart,apaguei o xml do kinkaku,mas tem essa caso sirva...caso contrário eu posso fazer a do kinkaku outra vez

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="teste" nameDescription="teste" race="blood" experience="45800" speed="950" manacost="0">
    <health now="17065000" max="17065000"/>
    <look type="244" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
    <targetchange interval="9000" chance="100"/>
    <strategy attack="90" defense="20"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="65"/>
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
  <script>
  <event name="questteste"/>
  </script>    
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="1000" min="-1010" max="-1040"/>
        <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-1160" max="-1215">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

        </attack>
        <attack name="Kawarimi no Jutsu" interval="20000" chance="100" radius="4" target="0" min="-300" max="-360">        
        </attack>
        <attack name="Dragon Blast" interval="2500" chance="100" radius="4" target="0" min="-9440" max="-10100">
        </attack>
        <attack name="Katon Gamabunta Ryukaa" interval="1000" chance="100" radius="4" target="0" min="-14440" max="-15600">
        </attack>
        <attack name="Dragon Fire" interval="1500" chance="100" radius="4" target="0" min="-16040" max="-17260">
        </attack>
        <attack name="SuitonBomba" interval="4500" chance="100" radius="4" target="0" min="-12040" max="-13260">
        </attack>
        <attack name="Katon Dragon no Jutsu" interval="3500" chance="100" radius="4" target="0" min="-14040" max="-15260">
        </attack>
        <attack name="Wrath of Nature" interval="3500" chance="100" radius="4" target="0" min="-20040" max="-21260">
        </attack>
    </attacks>
    <defenses armor="80" defense="80">
        <defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>
        <defense name="Susano Full" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="398000">
        </defense>
        <defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </defense>
    </defenses>
    <elements>
        <element physicalPercent="20"/>
        <element icePercent="10"/>
        <element holyPercent="-15"/>
        <element deathPercent="35"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity poison="1"/>
        <immunity lifedrain="1"/>
        <immunity outfit="1"/>
        <immunity drunk="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="Ahaha, sou o Madara, caiem diante de meu poder" yell="1"/>
        <voice sentence="Rinegan..."/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="2160" countmax="86" chance="7000"/><!-- gold bar -->
        <item id="8855" countmax="1" chance="7000"/><!-- tobi mask -->
        <item id="2395" countmax="1" chance="7000"/><!-- akatsuki armor -->
    </loot>
</monster>

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funcionou do jeito que te passei o código lá

 

ficando assim no monstro:

 

Kinkaku.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Kinkaku" nameDescription="a kinaku" race="blood" experience="45800" speed="950" manacost="0">
    <health now="15000" max="15000"/>
    <look type="244" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
    <targetchange interval="9000" chance="100"/>
    <strategy attack="90" defense="20"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="65"/>
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>  
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="1000" min="-1010" max="-1040"/>
        <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-1160" max="-1215">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </attack>
        <attack name="Kawarimi no Jutsu" interval="20000" chance="100" radius="4" target="0" min="-300" max="-360">        
        </attack>
        <attack name="Dragon Blast" interval="2500" chance="100" radius="4" target="0" min="-9440" max="-10100">
        </attack>
        <attack name="Katon Gamabunta Ryukaa" interval="1000" chance="100" radius="4" target="0" min="-14440" max="-15600">
        </attack>
        <attack name="Dragon Fire" interval="1500" chance="100" radius="4" target="0" min="-16040" max="-17260">
        </attack>
        <attack name="SuitonBomba" interval="4500" chance="100" radius="4" target="0" min="-12040" max="-13260">
        </attack>
        <attack name="Katon Dragon no Jutsu" interval="3500" chance="100" radius="4" target="0" min="-14040" max="-15260">
        </attack>
        <attack name="Wrath of Nature" interval="3500" chance="100" radius="4" target="0" min="-20040" max="-21260">
        </attack>
    </attacks>
    <defenses armor="80" defense="80">
        <defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>
        <defense name="Susano Full" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="398000">
        </defense>
        <defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </defense>
    </defenses>
    <elements>
        <element physicalPercent="20"/>
        <element icePercent="10"/>
        <element holyPercent="-15"/>
        <element deathPercent="35"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity poison="1"/>
        <immunity lifedrain="1"/>
        <immunity outfit="1"/>
        <immunity drunk="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="Ahaha, sou o Madara, caiem diante de meu poder" yell="1"/>
        <voice sentence="Rinegan..."/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="2160" countmax="86" chance="7000"/><!-- gold bar -->
        <item id="8855" countmax="1" chance="7000"/><!-- tobi mask -->
        <item id="2395" countmax="1" chance="7000"/><!-- akatsuki armor -->
    </loot>
<script>
<event name="kinkaku"/>
</script>
</monster>

 

 

5kCqLgD.jpg

 

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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vc não colocou o .lua da quest como "questkinkaku?" colocou apenas Kinkaku? Muda algo ?o nome

Apenas acrescentando informação esse é o erro que aparece [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - kinkaku,como se não tivesse evento.

Editado por Ichimaru
Falta de informação (veja o histórico de edições)
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<event type="death" name="kinkaku" event="script" value="questkinkaku.lua"/>

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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[14/02/2017 23:11:29] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Kinkaku
Desculpa ter tomado seu tempo,caso perdido

Obrigado cara ^^

apropósito creio que o nome não é algo que vá mudar bastante pq a maioria das scripts no creature scripts são exemplo : Questambu/questanbu eles não colocam o nome do monstro .

 

Caramba funcionou,eu apenas separei o nome de questkinkaku para quest kinkaku,e funcionou caraca,obrigado

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Em 15/02/2017 ás 00:22, Ichimaru disse:

[14/02/2017 23:11:29] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Kinkaku
Desculpa ter tomado seu tempo,caso perdido

Obrigado cara ^^

apropósito creio que o nome não é algo que vá mudar bastante pq a maioria das scripts no creature scripts são exemplo : Questambu/questanbu eles não colocam o nome do monstro .

 

Caramba funcionou,eu apenas separei o nome de questkinkaku para quest kinkaku,e funcionou caraca,obrigado

Cuidado na hora de registar os events uma letra maiuscula pode fazer com que não seja lido ex:

 

<event type="death" name="Kinkaku" event="script" value="questkinkaku.lua"/>

 

Se voce colocar : 

<script> <event name="kinkaku"/> </script>

 

Ira da erro ,e não se esqueça /reload creaturescripts não pega.!

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  • 1 year later...
Em 13/02/2017 em 15:16, Vodkart disse:

o script do gustavo ta certo, o código é meu e eu testei, você que fez alguma coisa de errado...

 

PRIMEIRO APAGA TODO SEU SCRIPT DO KINKAKU e instala tudo de novo:

 

creaturescript

 

questkinkaku.lua


local tpId = 1387
local tps = {
	["Kinkaku"] = {pos = {x=1024, y=920, z=7}, toPos = {x=796, y=1074, z=8}, time = 50}
}
function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId).uid
	return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function CountTpTime(pos, delay)
	doSendAnimatedText(pos, delay, 145)
	if delay ~= 1 then addEvent(CountTpTime, 1000, pos, delay-1) end
end
function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		CountTpTime(tp.pos, tp.time)
		doBroadcastMessage("O Zugurosh foi morto. O teleporte irá desaparecer em "..tp.time.." segundos.", 19)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return true
end

 

 

a tag usa:

 


<event type="death" name="kinkaku" event="script" value="questkinkaku.lua"/>

 

a no monstro vc adiciona

 


<script>
<event name="kinkaku"/>
</script>

 

 

Ficara assim o arquivo xml do seu monstro:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="orchid frog" nameDescription="a orchid frog" race="blood" experience="20" speed="230" manacost="0">

<health now="60" max="60"/>

<look type="226" head="109" body="14" legs="109" feet="114" corpse="6079"/>

<targetchange interval="5000" chance="20"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="3" attack="9"/>

</attacks>

<defenses armor="2" defense="3"/>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="0"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="0"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="Ribbit!Ribbit!"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" countmax="10" chance1="60000" chancemax="1321"/>

<item id="3976" countmax="7" chance1="53500" chancemax="2120"/>

</loot>

<script>

<event name="kinkaku"/>

</script>

</monster>

 

 

 

obs: esse é um monstro qualquer que peguei para te mostrar como adicionar, no seu caso vc vai no xml do monstro Kinkaku

pode me ajudar? é oque significa as 2 position?  ["Kinkaku"] = {pos = {x=1024, y=920, z=7}, toPos = {x=796, y=1074, z=8}, time = 50}

 

tentei por no meu ot 8.6 tfs 0.4 não da erro na distro não da erro em nada mais quando o bixo morre só aparece o corpo ....

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      .
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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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