Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Jinx disse:

Então galera, nao sei mexer muito com ot, ainda mas em relação as source, compilação e etc...

Bom, Direto ao assunto... Tenho um baiakzinho 8.60 aque relento, Pois eu queria adaptar os seguintes sistemas nele, Que Serião [War System], [O de passar por dentro do outro char, Não me lembro o nome] e [Cast System]. Muitos vão falar.. é fácil, tem vários tutorias na internet só pesquisar e bla...bla...bla, pois bem se fosse ''fácil e simples'' eu não estaria querendo ''comprar essa adptação'' pra mim.

Qualquer coisa so entrar em contato via wpp 73 98810-7868 - falar Marcelo. Identifique-se Pf !!

para ser mais exato existe um servidor baiak com tudo o que você quer só não me lembro qual é exatamente mas sei que tem aqui no fórum porque eu já vi kk

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jinx disse:

Então galera, nao sei mexer muito com ot, ainda mas em relação as source, compilação e etc...

Bom, Direto ao assunto... Tenho um baiakzinho 8.60 aque relento, Pois eu queria adaptar os seguintes sistemas nele, Que Serião [War System], [O de passar por dentro do outro char, Não me lembro o nome] e [Cast System]. Muitos vão falar.. é fácil, tem vários tutorias na internet só pesquisar e bla...bla...bla, pois bem se fosse ''fácil e simples'' eu não estaria querendo ''comprar essa adptação'' pra mim.

Qualquer coisa so entrar em contato via wpp 73 98810-7868 - falar Marcelo. Identifique-se Pf !!

TFS

https://mega.nz/#F!pw4gEYIA

SCAN

https://www.virustotal.com/pt/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/analysis/1488971147/

112674.gif

Link para o post
Link para o post
2 horas atrás, Jinx disse:

Esta pedindo uma chave de decodificaçao

https://mega.nz/#F!pw4gEYIA!uAJSdke_xb0FQPT3LoQFNQ

112674.gif

Link para o post
8 horas atrás, Zzyzx disse:

Nao sei oque fazer com isso, mas vllw ae man. Vou da uma pesquisada. Obg

Link para o post
4 minutos atrás, Jinx disse:

Nao sei oque fazer com isso, mas vllw ae man. Vou da uma pesquisada. Obg

joga na pasta principal do seu servidor e abre o TheForgottenServer

112674.gif

Link para o post

@Jinx Amigo, diga não a compras, a não ser que for em caso extremo, algo exclusivo para si. Já esse sistemas, possuí aqui no TibiaKing, acho que antes de tu querer investir em um projeto, estude um pouco as coisas básicas, aqui além de ser um Fórum de OTServ é também uma Família. Estou um pouco ocupado, caso tu não consiga ajuda eu irei lhe ajudar.

Abraços, e boa sorte!

Link para o post
5 horas atrás, Zzyzx disse:

joga na pasta principal do seu servidor e abre o TheForgottenServer

Esta dando esse erro aque man =[ 

Sem título.png

5 horas atrás, Mathwsz disse:

@Jinx Amigo, diga não a compras, a não ser que for em caso extremo, algo exclusivo para si. Já esse sistemas, possuí aqui no TibiaKing, acho que antes de tu querer investir em um projeto, estude um pouco as coisas básicas, aqui além de ser um Fórum de OTServ é também uma Família. Estou um pouco ocupado, caso tu não consiga ajuda eu irei lhe ajudar.

Abraços, e boa sorte!

Obg mano, caso voce fique com um tempo livre e puder da essa força. Agradecerei muito.

Link para o post

@Jinx o erro acima é porque a distro ta tentando abrir um mapa, e talvez o nome seja outro, vá no seu config.lua e coloque lá o nome do mapa que está na pasta data/world do seu server. Outra coisa, é totalmente proibido comercio aqui no TibiaKing, peço que leia as Regras do TibiaKing!

2.12 - Comércio:
É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
7 horas atrás, Jinx disse:

Esta dando esse erro aque man =[ 

Sem título.png

Obg mano, caso voce fique com um tempo livre e puder da essa força. Agradecerei muito.

Vai no seu config.lua e acha o MAPNAME e deixe igual ta na foto "baiak yurots.otbm" e vai na pasta world e depois o nome do mapa de Baiak Yurots Igual na foto ;)))

mapa.thumb.png.97905680b5c6adacb7a906b66f441fab.png

112674.gif

Link para o post
3 horas atrás, Zzyzx disse:

Vai no seu config.lua e acha o MAPNAME e deixe igual ta na foto "baiak yurots.otbm" e vai na pasta world e depois o nome do mapa de Baiak Yurots Igual na foto ;)))

mapa.thumb.png.97905680b5c6adacb7a906b66f441fab.png

Agora deu esse outro erro 

Sem título2.png

15 minutos atrás, Jinx disse:

Sem título2.png

Ah, Resolvir aq !. Mas as coisas do globalevents estao dando ''reload'' em 1 em 1 seg. KKKK

Link para o post
1 hora atrás, Jinx disse:

Sem título2.png

Ah, Resolvir aq !. Mas as coisas do globalevents estao dando ''reload'' em 1 em 1 seg. KKKK

Vai ter que ir em globalevents.XML e alterar todos os tempos, 

"<globalevent name="save" interval="1000000" event="script" value="save.lua"/>" 

se eu nao me engano cada "3600" é 1 segundo

112674.gif

Link para o post
5 horas atrás, Jinx disse:

Sem título2.png

Todas as tags do globalevents vc tem q adicionar 3 zeros, pois o TFS 0.4 trabalha com milissegundos, ou seja, 1000ms = 1s

Se a tag estava 7200, deixe 7200000

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo