Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, oque eu procuro seria uma adaptação do DOVE (Safe Mode do tibia global) quando ta com ela ativada você pode usar magias de area e etc sem pegar pk, eu gostaria de saber se é possível um script assim para o 8.6 e como faze-lo? Pois to criando um servidor com muitos personagens com spell de area e tals, e seria bom eles poderem upar tranquilamente sem pegar o pk se estivesse com a maozinha aberta, podem ajudar?

• Respostas 46
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu consegui arrumar um script funcional com essa base de !pvp on e !pvp off, agora gostaria de saber se com o code dele dava pra criar esse que eu to querendo... Eu pesquisei nas sources e achei em Co

• Vou explicar melhor... Eh sim pelo onCombat, mas no caso seria assim, vamos dar um exemplo: Estou la upando com a maozinha aberta (Sem pvp) usando magias de area e tals sem pegar pk, dai chega um cara

• Então podemos colocar um outro método.   Fazemos um onCombat para não pegar magias em área...   e fizemos um onTarget para caso o jogador queira atacar realmente o outro jogador, o

Posted Images

Postado
  Em 22/03/2017 em 19:20, roriscrave disse:

poe sistema de !pvp on e off, quando estiver off vc nao acerta ngm com nenhuma magia, mas pode morrer normal, usado apenas para caçar

vc tem esse script?

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo