Postado Março 22, 2017 8 anos Bom, oque eu procuro seria uma adaptação do DOVE (Safe Mode do tibia global) quando ta com ela ativada você pode usar magias de area e etc sem pegar pk, eu gostaria de saber se é possível um script assim para o 8.6 e como faze-lo? Pois to criando um servidor com muitos personagens com spell de area e tals, e seria bom eles poderem upar tranquilamente sem pegar o pk se estivesse com a maozinha aberta, podem ajudar?
Postado Março 22, 2017 8 anos poe sistema de !pvp on e off, quando estiver off vc nao acerta ngm com nenhuma magia, mas pode morrer normal, usado apenas para caçar
Postado Março 22, 2017 8 anos Em 22/03/2017 em 19:20, roriscrave disse: poe sistema de !pvp on e off, quando estiver off vc nao acerta ngm com nenhuma magia, mas pode morrer normal, usado apenas para caçar vc tem esse script? it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.