Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Player morre e nao dropa corpo


Posts Recomendados

Em 27/03/2017 ás 01:04, KotZletY disse:

@Juantibiano troque seu heart por esse:


local t = {
	[{100,800}] = 5943,
	[{2001,3000}] = 2353,
	[{3001,4000}] = 1685,
	[{4001,5000}] = 11361,
	[{5001,6000}] = 10552,
	[{6001,math.huge}] = 10577
}

local function getHeartFromNivel(uid)
	local k = false
	for var, ret in pairs(t) do
		if getPlayerLevel(uid) >= var[1] and getPlayerLevel(uid) <= var[2] then
			k  = ret
		end
	end
	return k
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(deathList[1]) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then
		local item = getHeartFromNivel(cid)
		if item then
			doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(deathList[1],item, 1), "description", "This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)
		end
	end
	return true
end

 

Desculpe a demora para voltar, estive sem tempo. Obrigado por colaborar. O sistema de heart funciona perfeitamente (como antes) mas o corpo do player ainda continua sem aparecer ao morrer :\

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

tava analisando isso hoje, mas nao vi com calma, vou ver aqui e deixo a resposta para você amanha. Caso eu ache a solução posto aqui no tópico. Obrigado pelo suporte.

@Juantibiano entendo, é realmente um pena caso tenhamos editado muita coisa na distro.  Que bom que conseguiu resolver, eu particularmente nunca passei por erros assim.   Era estranho, ambos scripts, estava funcionando, eu sempre testo, então lhe passei os dois que eu usava quando usava distro 0.4, e que sempre funcionou perfeitamente. Hahahaha.   Em fim, abraços, e boa sorte com seu servidor!    xD

Posted Images

@Juantibiano teste assim, mudei apenas o callback:

Spoiler

local t = {
	[{100,800}] = 5943,
	[{2001,3000}] = 2353,
	[{3001,4000}] = 1685,
	[{4001,5000}] = 11361,
	[{5001,6000}] = 10552,
	[{6001,math.huge}] = 10577
}

local function getHeartFromNivel(uid)
	local k = false
	for var, ret in pairs(t) do
		if getPlayerLevel(uid) >= var[1] and getPlayerLevel(uid) <= var[2] then
			k  = ret
		end
	end
	return k
end

function onKill(cid, target)
	if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(target) >= 100 then
		local item = getHeartFromNivel(target)
		if item then
			doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid,item, 1), "description", "This is the heart of "..getPlayerName(target).." killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..".")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
		end
	end
	return true
end

 

 

precisará que mude também a tag xml, 

<event type="kill" name="Heart" event="script" value="heart.lua"/>

 

não esqueça de registrar o nome do event, escrito na tag name, no login.lua!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2017 ás 16:41, KotZletY disse:

@Juantibiano teste assim, mudei apenas o callback:

  Mostrar conteúdo oculto


local t = {
	[{100,800}] = 5943,
	[{2001,3000}] = 2353,
	[{3001,4000}] = 1685,
	[{4001,5000}] = 11361,
	[{5001,6000}] = 10552,
	[{6001,math.huge}] = 10577
}

local function getHeartFromNivel(uid)
	local k = false
	for var, ret in pairs(t) do
		if getPlayerLevel(uid) >= var[1] and getPlayerLevel(uid) <= var[2] then
			k  = ret
		end
	end
	return k
end

function onKill(cid, target)
	if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(target) >= 100 then
		local item = getHeartFromNivel(target)
		if item then
			doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid,item, 1), "description", "This is the heart of "..getPlayerName(target).." killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..".")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
		end
	end
	return true
end

 

 

precisará que mude também a tag xml, 


<event type="kill" name="Heart" event="script" value="heart.lua"/>

 

não esqueça de registrar o nome do event, escrito na tag name, no login.lua!

infelizmente nada cara, seu sistema ta 100% dando o coração na bag após matar. Mas o corpo que é bom nada :\ 

Se voce puder continuar dando dicas estou aberto, porque é uma coisa q nao pode faltar no servidor isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juantibiano se isso não der certo, não sei o pode está acontecendo de errado.

Spoiler

local table = {
[1] = 2813, --- [1] Vocation 2882 == ID Do Corpse
[2] = 2813,
[3] = 2813,
[4] = 2813,
[5] = 2813,
[6] = 2813,
[7] = 2813,
[8] = 2813,
[9] = 2813,
[10] = 2813,
[11] = 2813,
[12] = 2813,
[13] = 2813,
[14] = 2813,
[15] = 2813,
[16] = 2813,
[17] = 2807, ---Sasuke Uchiha ----
[18] = 2807,
[19] = 2807,
[20] = 2807,
[21] = 2807,
[22] = 2807,
[23] = 2807,
[24] = 2807,
[25] = 2807,
[26] = 2807,
[257] = 2807,
[27] = 2890, --- Rock Lee ---
[28] = 2890,
[29] = 2890,
[30] = 2890,
[31] = 2890,
[32] = 2890,
[33] = 2890,
[34] = 2890,
[35] = 2890,
[36] = 2890,
[37] = 2890,
[38] = 2890,
[39] = 2890, --- Shikamaru ---
[40] = 2890,
[41] = 2890,
[42] = 2890,
[43] = 2890,
[44] = 2890,
[45] = 2890,
[46] = 2899, --- Neji ---
[47] = 2899,
[48] = 2899,
[49] = 2899,
[50] = 2899,
[51] = 2899,
[52] = 2899,
[53] = 2899,
[54] = 2899,
[55] = 2829, ---Tenten ---
[56] = 2829,
[57] = 2829,
[58] = 2829,
[59] = 2829,
[60] = 2829,
[61] = 2829,
[62] = 2829,
[63] = 2829,
[64] = 2816, --- Hinata ---
[65] = 2816,
[66] = 2816,
[67] = 2816,
[68] = 2816,
[69] = 2816,
[70] = 2816,
[71] = 2816,
[72] = 2816,
[73] = 2816,
[74] = 2816,
[75] = 2816,
[76] = 2852, --- KaKaShi HaTaKi ---
[77] = 2852,
[78] = 2852,
[79] = 2852,
[80] = 2852,
[81] = 2852,
[82] = 2852,
[83] = 2852,
[84] = 2932, --- KiLLeR Bee ---
[85] = 2932,
[86] = 2932,
[87] = 2932,
[88] = 2932,
[89] = 2932,
[90] = 2932,
[91] = 2932,
[92] = 2932,
[93] = 2932,
[94] = 2932,
[95] = 2932,
[96] = 2917, --- SaKuRa HaRuNo ---
[97] = 2917,
[98] = 2917,
[99] = 2917,
[100] = 2917,
[102] = 2917,
[103] = 2917,
[104] = 2917,
[105] = 2917,
[106] = 2917,
[107] = 2917,
[108] = 2917,
[109] = 2917,
[110] = 2917,
[101] = 2917,
[111] = 2887, --- GaaRa Do DeSerTo ---
[112] = 2887,
[113] = 2887,
[114] = 2887,
[115] = 2887,
[116] = 2887,
[117] = 2887,
[118] = 2887,
[119] = 2887,
[120] = 2887,
[121] = 2887,
[122] = 2887,
[123] = 2891, --- Kiba InoZuKa ---
[124] = 2891,
[125] = 2891,
[126] = 2891,
[127] = 2891,
[128] = 2891,
[129] = 2891,
[130] = 2891,
[131] = 2891,
[132] = 2898, --- ItaChI UchiHa ---
[133] = 2898,
[134] = 2898,
[135] = 2898,
[136] = 2898,
[137] = 2898,
[138] = 2898,
[139] = 2898,
[140] = 2898,
[141] = 2898,
[142] = 2888, --- ToBi UchiHa ---
[143] = 2888,
[144] = 2888,
[145] = 2888,
[146] = 2888,
[147] = 2888,
[148] = 2888,
[149] = 2888,
[150] = 2888,
[151] = 2888,
[152] = 2888,
[153] = 2888,
[154] = 2912, --- MiNaTo
[155] = 2912,
[156] = 2912,
[157] = 2912,
[158] = 2912,
[159] = 2912,
[160] = 2912,
[161] = 2912,
[162] = 2912,
[163] = 2912,
[164] = 3281, --- Madara Uchiha ---
[165] = 3281,
[166] = 3281,
[167] = 3281,
[168] = 3281,
[169] = 3281,
[170] = 3281,
[171] = 3281,
[172] = 3281,
[173] = 3281,
[174] = 3281,
[175] = 2922, --- TsuNaDe ---
[176] = 2922,
[177] = 2922,
[178] = 2922,
[179] = 2922,
[180] = 2922,
[181] = 2922,
[182] = 2922,
[183] = 2922,
[184] = 2922,
[185] = 2922,
[186] = 2907, --- HaShiRaMa 
[187] = 2907,
[188] = 2907,
[189] = 2907,
[190] = 2907,
[191] = 2907,
[192] = 2907,
[193] = 2937, --- NiDaiMe ---
[194] = 2937,
[195] = 2937,
[196] = 2937,
[197] = 2937,
[198] = 2937,
[199] = 2937,
[200] = 2940, --- NaGaTo ---
[201] = 2940,
[202] = 2940,
[203] = 2940,
[204] = 2940,
[205] = 2940,
[206] = 2940,
[207] = 2940,
[208] = 2940,
[209] = 2940,
[210] = 2940,
[211] = 2841, --- Yamato ---
[212] = 2841,
[213] = 2841,
[214] = 2841,
[215] = 2841,
[216] = 2841,
[217] = 2932, --- RaiKaGe 
[218] = 2932,
[219] = 2932,
[220] = 2932,
[221] = 2932,
[222] = 2932,
[223] = 2889, --- KiSaMe ---
[224] = 2889,
[225] = 2889,
[226] = 2889,
[227] = 2889,
[228] = 2889,
[229] = 2889,
[230] = 2889,
[231] = 2894, --- TeMaRi ---
[232] = 2894,
[233] = 2894,
[234] = 2894,
[235] = 2894,
[236] = 2894,
[237] = 2894,
[238] = 2894,
[238] = 2894 
}

local function transform(pos, id, voc)
local item = getTileItemById(pos, id)
if item and item.uid > 1 then
doTransformItem(item.uid, table[voc])
doDecayItem(item.uid or 0)
end
end

function onDeath(cid, corpse)
if isPlayer(cid) and table[getPlayerVocation(cid)] then 
addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid))
end
return true
end

 

 

Existe algum outro sistema no seu servidor usando o callback onDeath ? Talvez deva a ver alguma interferência, algo deva está retornando incorretamente os param do callback.

Revise o mesmo! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, KotZletY disse:

@Juantibiano se isso não der certo, não sei o pode está acontecendo de errado.

  Mostrar conteúdo oculto


local table = {
[1] = 2813, --- [1] Vocation 2882 == ID Do Corpse
[2] = 2813,
[3] = 2813,
[4] = 2813,
[5] = 2813,
[6] = 2813,
[7] = 2813,
[8] = 2813,
[9] = 2813,
[10] = 2813,
[11] = 2813,
[12] = 2813,
[13] = 2813,
[14] = 2813,
[15] = 2813,
[16] = 2813,
[17] = 2807, ---Sasuke Uchiha ----
[18] = 2807,
[19] = 2807,
[20] = 2807,
[21] = 2807,
[22] = 2807,
[23] = 2807,
[24] = 2807,
[25] = 2807,
[26] = 2807,
[257] = 2807,
[27] = 2890, --- Rock Lee ---
[28] = 2890,
[29] = 2890,
[30] = 2890,
[31] = 2890,
[32] = 2890,
[33] = 2890,
[34] = 2890,
[35] = 2890,
[36] = 2890,
[37] = 2890,
[38] = 2890,
[39] = 2890, --- Shikamaru ---
[40] = 2890,
[41] = 2890,
[42] = 2890,
[43] = 2890,
[44] = 2890,
[45] = 2890,
[46] = 2899, --- Neji ---
[47] = 2899,
[48] = 2899,
[49] = 2899,
[50] = 2899,
[51] = 2899,
[52] = 2899,
[53] = 2899,
[54] = 2899,
[55] = 2829, ---Tenten ---
[56] = 2829,
[57] = 2829,
[58] = 2829,
[59] = 2829,
[60] = 2829,
[61] = 2829,
[62] = 2829,
[63] = 2829,
[64] = 2816, --- Hinata ---
[65] = 2816,
[66] = 2816,
[67] = 2816,
[68] = 2816,
[69] = 2816,
[70] = 2816,
[71] = 2816,
[72] = 2816,
[73] = 2816,
[74] = 2816,
[75] = 2816,
[76] = 2852, --- KaKaShi HaTaKi ---
[77] = 2852,
[78] = 2852,
[79] = 2852,
[80] = 2852,
[81] = 2852,
[82] = 2852,
[83] = 2852,
[84] = 2932, --- KiLLeR Bee ---
[85] = 2932,
[86] = 2932,
[87] = 2932,
[88] = 2932,
[89] = 2932,
[90] = 2932,
[91] = 2932,
[92] = 2932,
[93] = 2932,
[94] = 2932,
[95] = 2932,
[96] = 2917, --- SaKuRa HaRuNo ---
[97] = 2917,
[98] = 2917,
[99] = 2917,
[100] = 2917,
[102] = 2917,
[103] = 2917,
[104] = 2917,
[105] = 2917,
[106] = 2917,
[107] = 2917,
[108] = 2917,
[109] = 2917,
[110] = 2917,
[101] = 2917,
[111] = 2887, --- GaaRa Do DeSerTo ---
[112] = 2887,
[113] = 2887,
[114] = 2887,
[115] = 2887,
[116] = 2887,
[117] = 2887,
[118] = 2887,
[119] = 2887,
[120] = 2887,
[121] = 2887,
[122] = 2887,
[123] = 2891, --- Kiba InoZuKa ---
[124] = 2891,
[125] = 2891,
[126] = 2891,
[127] = 2891,
[128] = 2891,
[129] = 2891,
[130] = 2891,
[131] = 2891,
[132] = 2898, --- ItaChI UchiHa ---
[133] = 2898,
[134] = 2898,
[135] = 2898,
[136] = 2898,
[137] = 2898,
[138] = 2898,
[139] = 2898,
[140] = 2898,
[141] = 2898,
[142] = 2888, --- ToBi UchiHa ---
[143] = 2888,
[144] = 2888,
[145] = 2888,
[146] = 2888,
[147] = 2888,
[148] = 2888,
[149] = 2888,
[150] = 2888,
[151] = 2888,
[152] = 2888,
[153] = 2888,
[154] = 2912, --- MiNaTo
[155] = 2912,
[156] = 2912,
[157] = 2912,
[158] = 2912,
[159] = 2912,
[160] = 2912,
[161] = 2912,
[162] = 2912,
[163] = 2912,
[164] = 3281, --- Madara Uchiha ---
[165] = 3281,
[166] = 3281,
[167] = 3281,
[168] = 3281,
[169] = 3281,
[170] = 3281,
[171] = 3281,
[172] = 3281,
[173] = 3281,
[174] = 3281,
[175] = 2922, --- TsuNaDe ---
[176] = 2922,
[177] = 2922,
[178] = 2922,
[179] = 2922,
[180] = 2922,
[181] = 2922,
[182] = 2922,
[183] = 2922,
[184] = 2922,
[185] = 2922,
[186] = 2907, --- HaShiRaMa 
[187] = 2907,
[188] = 2907,
[189] = 2907,
[190] = 2907,
[191] = 2907,
[192] = 2907,
[193] = 2937, --- NiDaiMe ---
[194] = 2937,
[195] = 2937,
[196] = 2937,
[197] = 2937,
[198] = 2937,
[199] = 2937,
[200] = 2940, --- NaGaTo ---
[201] = 2940,
[202] = 2940,
[203] = 2940,
[204] = 2940,
[205] = 2940,
[206] = 2940,
[207] = 2940,
[208] = 2940,
[209] = 2940,
[210] = 2940,
[211] = 2841, --- Yamato ---
[212] = 2841,
[213] = 2841,
[214] = 2841,
[215] = 2841,
[216] = 2841,
[217] = 2932, --- RaiKaGe 
[218] = 2932,
[219] = 2932,
[220] = 2932,
[221] = 2932,
[222] = 2932,
[223] = 2889, --- KiSaMe ---
[224] = 2889,
[225] = 2889,
[226] = 2889,
[227] = 2889,
[228] = 2889,
[229] = 2889,
[230] = 2889,
[231] = 2894, --- TeMaRi ---
[232] = 2894,
[233] = 2894,
[234] = 2894,
[235] = 2894,
[236] = 2894,
[237] = 2894,
[238] = 2894,
[238] = 2894 
}

local function transform(pos, id, voc)
local item = getTileItemById(pos, id)
if item and item.uid > 1 then
doTransformItem(item.uid, table[voc])
doDecayItem(item.uid or 0)
end
end

function onDeath(cid, corpse)
if isPlayer(cid) and table[getPlayerVocation(cid)] then 
addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid))
end
return true
end

 

 

Existe algum outro sistema no seu servidor usando o callback onDeath ? Talvez deva a ver alguma interferência, algo deva está retornando incorretamente os param do callback.

Revise o mesmo! 

tava analisando isso hoje, mas nao vi com calma, vou ver aqui e deixo a resposta para você amanha. Caso eu ache a solução posto aqui no tópico. Obrigado pelo suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519611
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo