Postado Abril 2, 2017 8 anos Autor Em 02/04/2017 em 05:50, KotZletY disse: @ismaeldias2 primeiramente, porque postou nessa área ? E não na área e tutoriais de tutoriais de script ? Apesar do tutorial ensinar como criar o item e ensinar a edita-lo, o tutorial foca-se em criar um script que faça o item adicionar hp no char que usa o item. Segundo, todas as áreas, contém uma sub-área destinada a postagem de tutoriais, outra para fazer pedidos do mesmo, outra para pedi suporte do mesmo e uma para discuti sobre o mesmo. Além do fato que discussões e tutoriais novos, ficam sob aprovação, só pode ser visualizado após um membro da equipe revisa o conteúdo e ver se está de acordo com as regras e requisitos do fórum. Terceiro, o tutorial está bacana, meio desorganizado mas ainda sim bacana, caso queira posso dar uma organizada nele, para ficar melhor e mais legível. Quarto, parabéns pelo tutorial, ainda por cima ensinou a criar um novo item para que não utilize itens repetidos. E quinto, preste mais atenção antes de postar, poste em sua devida área, leia a descrição da área e saberá onde postar seus conteúdos, afinal todas as áreas e sub-áreas contém na descrição: " Essa área é para duvidas de tal coisa", "Essa área é para postagem de tutoriais", e etc.. @Tópico aprovado e movido para área correta! Eu comecei esse tutorial ontem 16:00 horas, tenho certeza que selecionei a aba tutorial e scripting, não deu pra terminar e fui trabalhar, deixei o pc ''dormindo'' para que quando voltasse eu terminasse, voltei +/- umas 23:30 e terminei o tutorial, talvez por ter ''desligado'' o computador e ligado-o mais tarde, a área tenha sido alterada, e sim, está meio desorganizado, mas é meu primeiro tutorial, eu fiz para ajudar pessoas que não sabem, e fiz da maneira mais simples, sei que deveria ter usado o code para colocar o script, mas não encontrei como colorir uma frase, preferi deixar como citar. Pretendo fazer mais tutoriais para ajudar quem não sabe, aprendi muitas coisas aqui no fórum, mas a maioria foi sozinho, quase nunca encontrava um tópico, talvez por não saber pesquisar ou por não ter tal tópico, por isso, prefiro fazer com linguagem mais simples, para que todos entendam.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.