Postado Abril 8, 2017 8 anos Erro Mostrar conteúdo oculto [20:2:29.038] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua:23: '<eof>' expected near 'exhaustion' [20:2:29.039] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua) [20:2:29.039] data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua:23: '<eof>' expected near 'exhaustion' Script local tempo = 6 -- tempo em segundos que fica sem se mexer. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 313) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -699.9, 500, -700.9, 700) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 14 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end return false end local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x-6, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} return doCombat(cid, combat, var) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCreatureSay(cid, "Mojukeki", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar esta magia em players!") end alguem pode ajuda?
Postado Abril 8, 2017 8 anos Você não declarou nenhuma variável como exhaustion no seu código. Bom, pelo menos eu, nunca usei exhaustion.set, sem ao menos declarar uma variavel pra exhaustion. Me corrijam se eu estiver enganado, mas eu acho que isso precisa ser uma variável.
Postado Abril 8, 2017 8 anos Autor Em 08/04/2017 em 23:08, SoyColombiaa disse: Você não declarou nenhuma variável como exhaustion no seu código. Bom, pelo menos eu, nunca usei exhaustion.set, sem ao menos declarar uma variavel pra exhaustion. Me corrijam se eu estiver enganado, mas eu acho que isso precisa ser uma variável. se nao sabe como arrumar ?
Postado Abril 8, 2017 8 anos Em 08/04/2017 em 23:31, ZikaLord disse: se nao sabe como arrumar ? Cria uma variavel exhaustion e declara ela uai, haha.
Postado Abril 9, 2017 8 anos @SoyColombiaa olhe na sua pasta lib, um arquivo com o nome exhaustion, nela existe funções para adicionar exhaustion no player, a mesma que está no script do membro acima. O "erro print", é causado por causa de um end finalizando o callback, e mesmo assim contendo funções após o end encerrar o callback. @ZikaLord ta todo bagunçado o script, função fora de ordem, função que não devia está ali, por não existir uma causa justa para usar ela. Fora o erro que citei acima, existe vários outros. Use este: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 313) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -699.9, 500, -700.9, 700) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 14 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x-6, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCreatureSay(cid, "Mojukeki", TALKTYPE_MONSTER) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.