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Derivado [TFS 0.3.6] Erro ao compilar Source com limite de effects estendidos


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Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para arrumar um erro que deu na hora de compilar a source, eu tava mudando os códigos para rodar em Uint16, só que na hora da compilação deu um erro em um código que eu mudei, esse aki:

 

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type)
{
	msg->put<char>(0x83);
	msg->putPosition(pos);
	msg->put<char>(type + 1);
} 

Por esse:

 

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type)
{
	msg->put<char>(0x83);
	msg->putPosition(pos);
	msg->put<uint16_t>(type + 1);
}

Nos outros códigos que eu alterei não acusou nenhum erro, apenas nesse ae, antes de da esse erro nesse código eu tinha colocado outro código e compilou normal, porém não saia os effects acima de 254, o código que eu coloquei antes foi esse:

 

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type)
{
msg->AddByte(0x83);
msg->AddPosition(pos);
msg->AddU16(type + 1);
}

Eu estou usando a source do Fir3element, a source é 0.3.6 que ele editou para pegar war system, ela tava na versão 8.60, ae eu coloquei 8.54 olhando pelo tutorial que ele fez, até uns minutos atras tava dando tudo certo, ae só foi eu tentar modificar isso ae, deu erro, eu modifiquei uns negócios aki no const que fiz olhando pelo tutorial do KotZletY, não deu erro as alterações que eu fiz, mais também não sei se assim vai funcionar, bom... Se alguém pode min ajuda eu agradeço....

 

Const:

 

Spoiler

enum MagicEffect_t
{
	MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD	= 0x00,
	MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY	= 0x01,
	MAGIC_EFFECT_POFF		= 0x02,
	MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT		= 0x03,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA	= 0x04,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE	= 0x05,
	MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA		= 0x06,
	MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS	= 0x07,
	MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS	= 0x08,
	MAGIC_EFFECT_HIT_AREA		= 0x09,
	MAGIC_EFFECT_TELEPORT		= 0x0A, //10
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE	= 0x0B, //11
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE	= 0x0C, //12
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED	= 0x0D, //13
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN	= 0x0E, //14
	MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE	= 0x0F, //15
	MAGIC_EFFECT_POISON		= 0x10, //16
	MAGIC_EFFECT_MORT_AREA		= 0x11, //17
	MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN	= 0x12, //18
	MAGIC_EFFECT_SOUND_RED		= 0x13, //19
	MAGIC_EFFECT_POISON_AREA	= 0x14, //20
	MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW	= 0x15, //21
	MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE	= 0x16, //22
	MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE	= 0x17, //23
	MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE	= 0x18, //24
	MAGIC_EFFECT_BUBBLES		= 0x19, //25
	MAGIC_EFFECT_CRAPS		= 0x1A, //26
	MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS	= 0x1B, //27
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW	= 0x1C, //28
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED	= 0x1D, //29
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE	= 0x1E, //30
	MAGIC_EFFECT_STUN		= 0x1F, //31
	MAGIC_EFFECT_SLEEP		= 0x20, //32
	MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE	= 0x21, //33
	MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER	= 0x22, //34
	MAGIC_EFFECT_HEARTS		= 0x23, //35
	MAGIC_EFFECT_FIREATTACK	= 0x24, //36
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA	= 0x25, //37
	MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS	= 0x26, //38
	MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE	= 0x27, //39
	MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS		= 0x28, //40
	MAGIC_EFFECT_ICEAREA		= 0x29, //41
	MAGIC_EFFECT_ICETORNADO	= 0x2A, //42
	MAGIC_EFFECT_ICEATTACK		= 0x2B, //43
	MAGIC_EFFECT_STONES		= 0x2C, //44
	MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS	= 0x2D, //45
	MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA	= 0x2E, //46
	MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY	= 0x2F, //47
	MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY	= 0x30, //48
	MAGIC_EFFECT_HOLYAREA		= 0x31, //49
	MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS		= 0x32, //50
	MAGIC_EFFECT_CAKE		= 0x33, //51
	MAGIC_EFFECT_GIANTICE		= 0x34, //52
	MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH	= 0x35, //53
	MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK	= 0x36, //54
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW	= 0x37, //55
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE	= 0x38, //56
	MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL	= 0x39, //57
	MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL	= 0x3A, //58
	MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL	= 0x3B, //59
	MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL	= 0x3C, //60
	MAGIC_EFFECT_ASSASSIN		= 0x3D, //61
	MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL	= 0x3E, //62
	MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS	= 0x3F, //63
	MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL	= 0x40, //64
	MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST	= 0x41, //65
	MAGIC_EFFECT_BATS		= 0x42, //66
	MAGIC_EFFECT_SMOKE		= 0x43, //67
	MAGIC_EFFECT_INSECTS		= 0x44, //68
	MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD		= 0x45, //69
	MAGIC_EFFECT_SEMFIM        = 0xFFFE, //65534
	MAGIC_EFFECT_LAST        = MAGIC_EFFECT_SEMFIM,

	//for internal use, dont send to client
	MAGIC_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	MAGIC_EFFECT_UNKNOWN		= 0xFFFF
};

 

 

@KotZletY

@Fir3element

Podem min ajuda por favor ?

Editado por Wase Wiss (veja o histórico de edições)
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45 minutos atrás, Wase Wiss disse:

Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para arrumar um erro que deu na hora de compilar a source, eu tava mudando os códigos para rodar em Uint16, só que na hora da compilação deu um erro em um código que eu mudei, esse aki:

 


void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type)
{
	msg->put<char>(0x83);
	msg->putPosition(pos);
	msg->put<char>(type + 1);
} 

Por esse:

 


void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type)
{
	msg->put<char>(0x83);
	msg->putPosition(pos);
	msg->put<uint16_t>(type + 1);
}

Nos outros códigos que eu alterei não acusou nenhum erro, apenas nesse ae, antes de da esse erro nesse código eu tinha colocado outro código e compilou normal, porém não saia os effects acima de 254, o código que eu coloquei antes foi esse:

 


void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type)
{
msg->AddByte(0x83);
msg->AddPosition(pos);
msg->AddU16(type + 1);
}

Eu estou usando a source do Fir3element, a source é 0.3.6 que ele editou para pegar war system, ela tava na versão 8.60, ae eu coloquei 8.54 olhando pelo tutorial que ele fez, até uns minutos atras tava dando tudo certo, ae só foi eu tentar modificar isso ae, deu erro, eu modifiquei uns negócios aki no const que fiz olhando pelo tutorial do KotZletY, não deu erro as alterações que eu fiz, mais também não sei se assim vai funcionar, bom... Se alguém pode min ajuda eu agradeço....

 

Const:

 

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enum MagicEffect_t
{
	MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD	= 0x00,
	MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY	= 0x01,
	MAGIC_EFFECT_POFF		= 0x02,
	MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT		= 0x03,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA	= 0x04,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE	= 0x05,
	MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA		= 0x06,
	MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS	= 0x07,
	MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS	= 0x08,
	MAGIC_EFFECT_HIT_AREA		= 0x09,
	MAGIC_EFFECT_TELEPORT		= 0x0A, //10
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE	= 0x0B, //11
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE	= 0x0C, //12
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED	= 0x0D, //13
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN	= 0x0E, //14
	MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE	= 0x0F, //15
	MAGIC_EFFECT_POISON		= 0x10, //16
	MAGIC_EFFECT_MORT_AREA		= 0x11, //17
	MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN	= 0x12, //18
	MAGIC_EFFECT_SOUND_RED		= 0x13, //19
	MAGIC_EFFECT_POISON_AREA	= 0x14, //20
	MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW	= 0x15, //21
	MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE	= 0x16, //22
	MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE	= 0x17, //23
	MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE	= 0x18, //24
	MAGIC_EFFECT_BUBBLES		= 0x19, //25
	MAGIC_EFFECT_CRAPS		= 0x1A, //26
	MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS	= 0x1B, //27
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW	= 0x1C, //28
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED	= 0x1D, //29
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE	= 0x1E, //30
	MAGIC_EFFECT_STUN		= 0x1F, //31
	MAGIC_EFFECT_SLEEP		= 0x20, //32
	MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE	= 0x21, //33
	MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER	= 0x22, //34
	MAGIC_EFFECT_HEARTS		= 0x23, //35
	MAGIC_EFFECT_FIREATTACK	= 0x24, //36
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA	= 0x25, //37
	MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS	= 0x26, //38
	MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE	= 0x27, //39
	MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS		= 0x28, //40
	MAGIC_EFFECT_ICEAREA		= 0x29, //41
	MAGIC_EFFECT_ICETORNADO	= 0x2A, //42
	MAGIC_EFFECT_ICEATTACK		= 0x2B, //43
	MAGIC_EFFECT_STONES		= 0x2C, //44
	MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS	= 0x2D, //45
	MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA	= 0x2E, //46
	MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY	= 0x2F, //47
	MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY	= 0x30, //48
	MAGIC_EFFECT_HOLYAREA		= 0x31, //49
	MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS		= 0x32, //50
	MAGIC_EFFECT_CAKE		= 0x33, //51
	MAGIC_EFFECT_GIANTICE		= 0x34, //52
	MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH	= 0x35, //53
	MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK	= 0x36, //54
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW	= 0x37, //55
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE	= 0x38, //56
	MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL	= 0x39, //57
	MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL	= 0x3A, //58
	MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL	= 0x3B, //59
	MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL	= 0x3C, //60
	MAGIC_EFFECT_ASSASSIN		= 0x3D, //61
	MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL	= 0x3E, //62
	MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS	= 0x3F, //63
	MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL	= 0x40, //64
	MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST	= 0x41, //65
	MAGIC_EFFECT_BATS		= 0x42, //66
	MAGIC_EFFECT_SMOKE		= 0x43, //67
	MAGIC_EFFECT_INSECTS		= 0x44, //68
	MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD		= 0x45, //69
	MAGIC_EFFECT_SEMFIM        = 0xFFFE, //65534
	MAGIC_EFFECT_LAST        = MAGIC_EFFECT_SEMFIM,

	//for internal use, dont send to client
	MAGIC_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	MAGIC_EFFECT_UNKNOWN		= 0xFFFF
};

 

 

@KotZletY

@Fir3element

Podem min ajuda por favor ?

esse tutorial e para tfs 0.4 8.60 nao para tfs 0.3.6 8.54

so serve para tfs 0.4

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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6 minutos atrás, ZikaLord disse:

esse tutorial e para tfs 0.4 8.60 nao para tfs 0.3.6 8.54

so serve para tfs 0.4

Mano, eu fui olhando dois tutoriais, um de TFS 0.4 e outro 0.3.6, e tinha hora que os códigos que no tutorial para 0.3.6 pedia para alterar não tinha, eu ia no 0.4 e tinha, ae eu alterava tudo certinho, só que não sai os effects acima de 254, e no const não ta dando erro, quando eu compilo com o código de 0.3.6, não da erro na compilação, mais também não funciona, não sei por que Kkk 

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1 minuto atrás, Wase Wiss disse:

Mano, eu fui olhando dois tutoriais, um de TFS 0.4 e outro 0.3.6, e tinha hora que os códigos que no tutorial para 0.3.6 pedia para alterar não tinha, eu ia no 0.4 e tinha, ae eu alterava tudo certinho, só que não sai os effects acima de 254, e no const não ta dando erro, quando eu compilo com o código de 0.3.6, não da erro na compilação, mais também não funciona, não sei por que Kkk 

voçe alterou o client? tem que alterar o client tbm '-' por isso e so para a versao 8.60

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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Agora, ZikaLord disse:

voçe alterou o client? tem que alterar o client tbm '-' por isso e so para a versao 8.60

No client também ta alterado

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Agora, Wase Wiss disse:

No client também ta alterado

entao nao sei man

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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1 minuto atrás, ZikaLord disse:

entao nao sei man

Quando eu tenho usar um effect acima de 254 mostra essa mensagem

Spoiler

Numeric param may not be lower than 0  and higher than 254.

 

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@Wase Wiss eu não entendi nada. Primeiramente a distro que esta querendo compilar é qual ? 0.4 ou 0.3.6 ? 

Segundo você falou que dar erro na compilação, cade uma image, ou descrição do erro ?

Terceiro, o erro é na hora de compilar " como diz o tópico " ou é na hora de soltar o effect no /z ?

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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