Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Adventure disse:

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/arvore.lua
data/actions/scripts/arvore.lua:5: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'Level'

 

 

esse bug tem a ver com essa chave ai que colocou } acho que ela ta no lugar errado ou algo assim

 

Eu esqueci 1 virgula.

 

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

  • Respostas 40
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu esqueci 1 virgula.   local config = { Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados Exhausted = 120, -- Tempo em segundos TimeStorage = 4640, Level = 20 -- Lev

  • Radamanthys Wov
    Radamanthys Wov

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Way20 disse:

 

Eu esqueci 1 virgula.

 


local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:11: attempt to compare function with number
stack traceback:
        [C]: in function '__le'
        data/actions/scripts/arvore.lua:11: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:8>

Postado

Não testei, só vi que o erro e mudei não sei se vai funcionar.

Spoiler

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local player = Player(cid)
    local position = player:getPosition()
    if player: getPlayerStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
        player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
        return true
    end
    if player:getLevel() >= config.Level then
        player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
        player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
        Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
    else
        player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
    end
    return true
end

 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Radamanthys Wov disse:

Não testei, só vi que o erro e mudei não sei se vai funcionar.

  Mostrar conteúdo oculto

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local player = Player(cid)
    local position = player:getPosition()
    if player: getPlayerStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
        player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
        return true
    end
    if player:getLevel() >= config.Level then
        player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
        player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
        Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
    else
        player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
    end
    return true
end

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:10: attempt to call method 'getPlayerStorageValue' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getPlayerStorageValue'
        data/actions/scripts/arvore.lua:10: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:7>

Postado
local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time() then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo