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Normal Clicar na arvore e sai mostros(Só isso)


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local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados.
local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

não tem função nenhuma na sua source o.o' qual source ta usando?

Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

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Eu esqueci 1 virgula.   local config = { Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados Exhausted = 120, -- Tempo em segundos TimeStorage = 4640, Level = 20 -- Lev

1 minuto atrás, Adventure disse:

Essa man 

 

 

 

 

local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados.
local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

 

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4 minutos atrás, klipstyle disse:

local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados.
local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:15: attempt to call global 'doCreateMonster' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'doCreateMonster'
        data/actions/scripts/arvore.lua:15: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:7>

 

 

'-'

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Agora, Adventure disse:

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:15: attempt to call global 'doCreateMonster' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'doCreateMonster'
        data/actions/scripts/arvore.lua:15: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:7>

 

 

'-'

vish maria sua source nao tem nenhuma função do script kkk'

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2 minutos atrás, klipstyle disse:

vish maria sua source nao tem nenhuma função do script kkk'

kkkkkkkk complicado kkkkkk

 

@klipstyle  esse é o script do comando /m de criar monstros, talvez algo seja útil

 

Spoiler

function onSay(player, words, param)
	if not player:getGroup():getAccess() then
		return true
	end

	if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then
		return false
	end

	local position = player:getPosition()
	local monster = Game.createMonster(param, position)
	if monster ~= nil then
		if monster:getType():isRewardBoss() then
			monster:setReward(true)
		end
		monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
	else
		player:sendCancelMessage("There is not enough room.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	end
	return false
end

 

 

@klipstyle eu editei o script agora não ta dando mais erro porem não criar o mostro

 

 

Spoiler

local monster = {"Bug", "Orc", "Spider"} -- Monstros que serão criados.
local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 5 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 5415 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
isMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

 

 

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Só uma duvida, que distro você ta usando? pelas funções eu diria que é TFS 1.x

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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19 minutos atrás, Adventure disse:

TFS 1.2 a 1.3

 

Ta explicado o porque de tanto erro. Tenta agora.

 

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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4 minutos atrás, Way20 disse:

 

Ta explicado o porque de tanto erro. Tenta agora.

 


local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/arvore.lua
data/actions/scripts/arvore.lua:5: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'Level'

 

 

esse bug tem a ver com essa chave ai que colocou } acho que ela ta no lugar errado ou algo assim

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1 minuto atrás, Adventure disse:

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/arvore.lua
data/actions/scripts/arvore.lua:5: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'Level'

 

 

esse bug tem a ver com essa chave ai que colocou } acho que ela ta no lugar errado ou algo assim

 

Eu esqueci 1 virgula.

 

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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4 horas atrás, Way20 disse:

 

Eu esqueci 1 virgula.

 


local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:11: attempt to compare function with number
stack traceback:
        [C]: in function '__le'
        data/actions/scripts/arvore.lua:11: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:8>

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Não testei, só vi que o erro e mudei não sei se vai funcionar.

Spoiler

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local player = Player(cid)
    local position = player:getPosition()
    if player: getPlayerStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
        player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
        return true
    end
    if player:getLevel() >= config.Level then
        player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
        player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
        Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
    else
        player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
    end
    return true
end

 

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1 hora atrás, Radamanthys Wov disse:

Não testei, só vi que o erro e mudei não sei se vai funcionar.

  Mostrar conteúdo oculto

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local player = Player(cid)
    local position = player:getPosition()
    if player: getPlayerStorageValue(TimeStorage) >= os.time then
        player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
        return true
    end
    if player:getLevel() >= config.Level then
        player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
        player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
        Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
    else
        player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
    end
    return true
end

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:10: attempt to call method 'getPlayerStorageValue' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getPlayerStorageValue'
        data/actions/scripts/arvore.lua:10: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:7>

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local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time() then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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7 minutos atrás, Rusherzin disse:

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time() then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

 

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:16: attempt to perform arithmetic on field 'time' (a function value)
stack traceback:
        [C]: in function '__add'
        data/actions/scripts/arvore.lua:16: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:8>

 

 

Rpz ninguém ta conseguindo :/ 

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Okay, não tinha visto o outro. Agora acho que vai:
 

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time() then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time() + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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24 minutos atrás, Rusherzin disse:

Okay, não tinha visto o outro. Agora acho que vai:
 


local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(TimeStorage) >= os.time() then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		player:setStorageValue(TimeStorage, os.time() + Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. Monsters[math.random(1, #Monsters)] ..".")
		Game.createMonster(Monsters[math.random(1, #Monsters)], position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

Olha ai o erro de novo 

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:16: attempt to perform arithmetic on global 'Exhausted' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__add'
        data/actions/scripts/arvore.lua:16: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:8>

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Okay, tinha mais coisas. Arrumei várias agora:
 

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(config.TimeStorage) >= os.time() then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		local randmonster = config.Monsters[math.random(1, #config.Monsters)]
		player:setStorageValue(config.TimeStorage, os.time() + config.Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a "..randmonster..".")
		Game.createMonster(randmonster, position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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56 minutos atrás, Rusherzin disse:

Okay, tinha mais coisas. Arrumei várias agora:
 


local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
TimeStorage = 4640,
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local player = Player(cid)
	local position = player:getPosition()
	if player:getStorageValue(config.TimeStorage) >= os.time() then
		player:sendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if player:getLevel() >= config.Level then
		local randmonster = config.Monsters[math.random(1, #config.Monsters)]
		player:setStorageValue(config.TimeStorage, os.time() + config.Exhausted)
		player:SendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a "..randmonster..".")
		Game.createMonster(randmonster, position)
	else
		player:sendCancel('You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:18: attempt to call method 'SendTextMessage' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'SendTextMessage'
        data/actions/scripts/arvore.lua:18: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:8>

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:12: attempt to index global 'exhaustion' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/actions/scripts/arvore.lua:12: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:8>

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      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:



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