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Salve rápázyádá, recentemente estava de rolê pelo tk, e vi um tópico com o seguinte pedido: "Jinchuuriki System", pra que não conhece irei da um breve resumo.   Para quem conhece o anime nar

Perfeito Mano !!!!!!!!!!!! Supera a Perfeiçao xD vlw todos querem esse system

@VaizardX com certeza, ainda falta o buff que lhe da a outfit da bijuu, só podendo usar caso tenha um deles selado, o jutsu bijuu mode!!

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Perfeito Mano !!!!!!!!!!!! Supera a Perfeiçao xD vlw todos querem esse system

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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@leozincorsair kkkkk nada pow, meu server também é um narutibia. Kkkk

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@VaizardX com certeza, ainda falta o buff que lhe da a outfit da bijuu, só podendo usar caso tenha um deles selado, o jutsu bijuu mode!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Esse script e muito diferente e é de outro modo algumas coisas. Otimo Script.

O que eu tenho Após voce se tornar um Jinchuuriki usando a Magia a cima, você ganha um buff e só e Quando você usa esse buff você ganha:

A forma e Seus Jutsu e Hp ou Chakra até o buff terminar.

O seus Faz a mesma coisa só que fica ate a bijuu Sair.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

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@Hastafaru simples de fazer, e uma boa ideia, mas quando eu faço um sistema parecido com o de alguém, tento copiar a ideia deixando de um jeito que siga o padrão da ideia e quê não seja igual. 

 

@Tópico: obrigado a todos pelos comentários,  qualquer duvida tamo ae, sugestões,  tamo ae, críticas,  tamo ae!

 

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@KotZletY Com certeza gostei do seu script.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

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  • 2 weeks later...

@FabiiioH por nada, espero que tenha gostado, estou com algumas coisas pendentes por agora, quando eu estiver livre, dento de 2 ou 3 dias, ae farei o buff desse sistema, e atualizarei o tópico. Abraços, qualquer duvida, sugestão é só mandar, fico feliz que tenha gostado! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@Sistema Atualizado!

 

Adicionado o buff do bijuu, que ao usar ganha pontos(configurável para cada bijuu) em todas as skills durante alguns segundos(configurável para cada bijuu) , mudando também a outfit do player para a da bijuu(cada bijuu uma LookType diferente, basta configurar), corrigir um erro que cometi na explicação das spells que só poderão ser aprendidas após selar a bijuu, então releia o tópico com atenção novamente, que é sucesso. Sugestões bem vindas, comentários construtivos para o aprimoramento do sistema bem vindo também. Abraços e bom uso do sistema!! xD

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Sempre trazendo conteúdos novos! Parabéns, ótimo sistema!!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart obrigado pelo comentário! <3 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • 4 weeks later...
Em 11/06/2017 em 20:40, KotZletY disse:
  Ocultar conteúdo

function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

end

Screenshot_5.thumb.png.2caf388ad0f7406ad57c2724acee3ab5.png

No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,

return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

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3 horas atrás, zLockey9 disse:

Screenshot_5.thumb.png.2caf388ad0f7406ad57c2724acee3ab5.png

No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,


return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

Hey se é Spell, use essa:

Spoiler

local outfit = {lookType = 1009} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
 
local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local mana = 55
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 228)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)
 
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

Looktype = outfit ok?

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9 horas atrás, zLockey9 disse:

Screenshot_5.thumb.png.2caf388ad0f7406ad57c2724acee3ab5.png

No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,


return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

Voce colocou a nova LIB que ele colocou?

 

jin_bijuus = {
["shukaku"] = {sto = 1, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3},
["nibi"] = {sto = 2, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["sanbi"] = {sto = 3, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["yonbi"] = {sto = 4, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["gobi"] = {sto = 5, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["rokubi"] = {sto = 6, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["shichibi"] = {sto = 7, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["hachibi"] = {sto = 8, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["kyuubi"] = {sto = 9, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 15, effBuff = 3}
}

id_name = {
-- id da storage refrente ao monstro na primeira tabela, lembrando que se for adicionar mais, a variável sto tem que dar um valor de storage referente ao novo monstro adicionado
[1] = "Shukaku",
[2] = "Nibi",
[3] = "Sanbi",
[4] = "Yonbi",
[5] = "Gobi",
[6] = "Rokubi",
[7] = "Shichibi",
[8] = "Hachibi",
[9] = "Kyuubi"
}



jin_Storage = 1234255 -- Storage que armazena o Jinchuuriki
jin_StorageTime = 1234256 -- Storage de quanto tempo o player tem de Jinchuuriki 
jin_TimeDay = 2 -- Tempo em dias que o player ficará com a Bijuu selada nele
jin_percentHp = 20 -- Porcentagem que precisa para selar o Bijuu
jin_cond_id = 23 -- Sub-Id da condição do buff, assim não da conflito com outros buffs.
jin_cond_id = 24 -- Sub-Id da condição do outfit, assim não da conflito com outros buffs.

jin = {
-- jin.getPlayerBijuu(uid)
getPlayerBijuu = function(uid) -- retorna o nome da biju do player em string.
if getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage) == -1 then
  return 0
 end
return id_name[getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage)]
end,

-- jin.setPlayerBijuu(uid, BijuuId)
setPlayerBijuu = function(uid, BijuuId) -- Set no player a Bijuu tornando-o um Jinchuuriki.
return doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, BijuuId)
end,

-- jin.setBijuuTime(uid, days)
setBijuuTime = function(uid, days) -- Seta a quantidade de dias que o player ficará com a bijuu.
return doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, os.time()+days*24*60*60)
end,

-- jin.getPlayerBijuuTime(uid)
getPlayerBijuuTime = function(uid) -- Retorna tempo e hora que falta pra acabar o Jinchuuriki do Player.
if getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 then
return "Tempo restante é de 0 dias, 0 horas e 0 segundos."
end
local tempo = getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time()
local segundos =  tempo % 60
local minutos =  math.floor(tempo%3600/60)
local horas = math.floor(tempo%86400/3600)
local dias = math.floor(tempo%604800/86400)
return "Tempo restante é de "..dias.." dia"..(dias > 1 and "s" or "")..", "..horas.." hora"..(horas > 1 and "s" or "")..", "..minutos.." minuto"..(minutos > 1 and "s"or "").." e "..segundos.." segundo"..(segundos > 1 and "s" or "")..""
end,



-- jin.doPlayerSetSpells(uid, spells)
doPlayerSetSpells = function(uid, spells) -- Faz o player aprender mais de 1 spells.
if type(spells) == "table" then
for i = 1, #spells do
doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells[i])
end
else
doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells)
end
end,


-- jin.doPlayerRemoveSpells(uid, spells)
doPlayerRemoveSpells = function(uid, spells) -- Remove todas as spells aprendidas do player.
if type(spells) == "table" then
for i = 1, #spells do
doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells[i])
end
else
doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells)
end
end,


-- jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(uid)
doPlayerRemoveJinchuuriki = function(uid) -- Remove o Jinchuuriki do player.
if jin.getPlayerBijuu(uid) ~= 0 then
jin.doPlayerRemoveSpells(uid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(uid):lower()].spells)
doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, -1)
doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, -1)
end
end
}

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
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10 horas atrás, zLockey9 disse:

Screenshot_5.thumb.png.2caf388ad0f7406ad57c2724acee3ab5.png

No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,


return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

Estou com esse mesmo problema!

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

Saudações Vascaínas !

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@zLockey9 ta dizendo ae que as condições só podem ser carregadas dentro do escopo spell. Sua distro é 0.3.6 o que não pode criar ou usar condições fora das spells, como eu fiz, criando uma condição dentro de uma função própia fazendo ela ser carregada logo depois, sendo que sua versão é necessário carregar a condição junto com a script. De forma resumida, meu sistema do jeito que está só irá funcionar nas versões 0.4+.

 

Mas, tente assim:

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)
if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
 if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
  local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, jin_cond_id)  
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
  doAddCondition(cid, buff_bijuu)   
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!")
  doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
 end
else
 return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.")
end
 return true
end

 

 

@Mateus Santosss seu script foge um pouco do sistema, das condições que na "minha opinião" não tem necessidade, logo se tornando desnecessária, afinal, o buff dos personagens, já dão, regeneração e haste, o buff bijuu é somente um suporte no attack, como no anime, adicionando tais coisas, fica um tanto estranho.

Apesar de que seu buff add uma quantidade para cada atributo, e o meu add a mesma quantidade em todos, sendo que contém pequenos erros.

Mas sua intenção em ajudar o membro com o problema, foi boa. Obrigado! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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6 horas atrás, Mateus Santosss disse:

Hey se é Spell, use essa:

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local outfit = {lookType = 1009} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
 
local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local mana = 55
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 228)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)
 
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

Looktype = outfit ok?

Então man, a gente até poderia trocar a spell mas a gente queria que essa spell servisse pra todos os Jinchuurikis e que cada Bijuu selada desse um buff diferente, por exemplo:
Jinchuuriki do Shukaku dá 10 de ML e 10 de mana regen
Jinchuuriki do Nibi dá 12 de ML e 12 de mana regen
Jinchuuriki da Kyuubi dá 20 de ML e 20 de mana regen
Entendeu?
OBS: (Aproveitando o tópico, nao seria possível colocar pra ter somente um Jinchuuriki por cauda? Ex: Somente um Jinchuuriki do Shukaku, um do Nibi, um da Kyuubi  e etc?)

6 horas atrás, KotZletY disse:

@zLockey9 ta dizendo ae que as condições só podem ser carregadas dentro do escopo spell. Sua distro é 0.3.6 o que não pode criar ou usar condições fora das spells, como eu fiz, criando uma condição dentro de uma função própia fazendo ela ser carregada logo depois, sendo que sua versão é necessário carregar a condição junto com a script. De forma resumida, meu sistema do jeito que está só irá funcionar nas versões 0.4+.

 

Mas, tente assim:

  Ocultar conteúdo


function onCastSpell(cid, var)
if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
 if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
  local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, jin_cond_id)  
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
  doAddCondition(cid, buff_bijuu)   
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!")
  doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
 end
else
 return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.")
end
 return true
end

 

 

@Mateus Santosss seu script foge um pouco do sistema, das condições que na "minha opinião" não tem necessidade, logo se tornando desnecessária, afinal, o buff dos personagens, já dão, regeneração e haste, o buff bijuu é somente um suporte no attack, como no anime, adicionando tais coisas, fica um tanto estranho.

Apesar de que seu buff add uma quantidade para cada atributo, e o meu add a mesma quantidade em todos, sendo que contém pequenos erros.

Mas sua intenção em ajudar o membro com o problema, foi boa. Obrigado! 

Mano, continuou com o mesmo erro...

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

Saudações Vascaínas !

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  • KotZletY mudou o título para [Narutibia] Jinchuuriki System - Distro 0.4

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       PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
      Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
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    • Por prot def
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      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
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      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
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      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
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      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492






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