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@KotZletY Mano eu queria que tipo o player so pode-se usar a spell que ganha, So quando estiver com o buff, Tem como ?

Editado por Wesley Alexandre2014 (veja o histórico de edições)
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Salve rápázyádá, recentemente estava de rolê pelo tk, e vi um tópico com o seguinte pedido: "Jinchuuriki System", pra que não conhece irei da um breve resumo.   Para quem conhece o anime nar

Perfeito Mano !!!!!!!!!!!! Supera a Perfeiçao xD vlw todos querem esse system

@VaizardX com certeza, ainda falta o buff que lhe da a outfit da bijuu, só podendo usar caso tenha um deles selado, o jutsu bijuu mode!!

Posted Images

@OinomedRellik os dias do item é o mesmo da lib, no caso a mesma quantidade de dias selada pelo jutsu.

Mas, modifiquei o script acima para ser dias diferentes.

@ZeeroBR não entendi sua pergunta.

 

@Wesley Alexandre2014  tem sim. GL!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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7 horas atrás, KotZletY disse:

@OinomedRellik os dias do item é o mesmo da lib, no caso a mesma quantidade de dias selada pelo jutsu.

Mas, modifiquei o script acima para ser dias diferentes.

@ZeeroBR não entendi sua pergunta.

 

@Wesley Alexandre2014  tem sim. GL!!

2 Probleminhas, O look não aparece { Você é Jinchuuriki) nem o (Você não é Jinchuuriki)

Também os Days que você adicionou no action para me não foi , ele da os dias que está configurado na lib

 

Falta só isso para aqui ficar certo.

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@OinomedRellik o look, veja se você não fez algo errado ou se existe outro look dando conflito.

 

Os days está dando da action, copie o código novamente, você!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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51 minutos atrás, KotZletY disse:

@OinomedRellik o look, veja se você não fez algo errado ou se existe outro look dando conflito.

 

Os days está dando da action, copie o código novamente, você!

Não funcionou está dando os dias da lib.

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  • 2 weeks later...

@KotZletY 

 

O sistema de Saga tem a função doSetCreatureOutfit, Eu acho q deve ser isso, Que quando eu mudo de saga e uso o buff, Simplesmente não muda a outfit do player para a da bijuu, Creio eu que seja conflito mano, Como faço pra arrumar isso ai ?

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@Wesley Alexandre2014 verei isso quando eu tiver tempo, fiquei de ver isso ano passado para um membro, mas acabei esquecendo.

 

@OinomedRellik estranho, o tempo da bijuu não é exatamente o da lib e sim passado como parâmetro, ou seja, o tempo que fica a bijuu é o tempo que você escolhe e não diretamente o que está na lib, ali é só uma forma mais simples de você escolhe os dias.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • 4 months later...

@KR3 não faça as pessoas pedirem pra você postar o erro, poste logo de uma vez.

Essa minha resposta poderia ser a solução, mas como não tem o erro postado, fica para a próxima pessoa que ver!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • 2 months later...

amigo, não está dando a outfit para o player não dá erro nem nada, só não muda a outfit.

Gosto Rep+  :accept:

riguspU.gif

 

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  • 2 weeks later...

 

Olá estou com problemas no shiki fuujin pode me ajudar? @KotZletY

Tipo eu uso,  shiki fuujin e não funcionar e não da nenhum erro na distro . o resto está perfeito só tenho esse erro

 

MEU SCRIPT 

Spoiler

local selo_effect = 14 -- Efeito do selo que vai sair em cima do monstro selando ele.

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, jin_Storage) <= 0 then
 if isMonster(getCreatureTarget(cid)) then
  if jin_bijuus[getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):lower()] then
   if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= getCreatureMaxHealth(getCreatureTarget(cid))/100*jin_percentHp then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você agora é Jinchuuriki do "..getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):gsub("^%l", string.upper)..", use tamanho poder com sabedoria!!")
    jin.setPlayerBijuu(cid, jin_bijuus[getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):lower()].sto)
    jin.setBijuuTime(cid, jin_TimeDay)
    jin.doPlayerSetSpells(cid, jin_bijuus[getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):lower()].spells)
    doSendMagicEffect(getThingPosition(getCreatureTarget(cid)), selo_effect)
    doRemoveCreature(getCreatureTarget(cid))
    return true
   else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você só pode selar o bijuu quando o hp dele estiver menor ou igual a "..jin_percentHp..".")
   end
  else 
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro não é um Bijuu.")   
  end
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você só pode selar as Bijuus como Jinchuuriki.")
 end 
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não pode selar mais bijuu, atualmente você é Jinchuuriki do "..jin.getPlayerBijuu(cid)..", espere o tempo acabar.")
end
return false
end

 

SPELLS XML

Spoiler

<instant name="Shiki Fuujin" words="shiki fuujin" lvl="1" mana="1" prem="0" exhaustion="1000" enabled="1" needtarget="1" event="script" value="selojin.lua">
</instant>

 

6565.png

Editado por KR3 (veja o histórico de edições)
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  • KotZletY mudou o título para [Narutibia] Jinchuuriki System - Distro 0.4
  • 3 months later...
  • 4 months later...
Em 24/06/2018 em 18:49, Wesley Alexandre2014 disse:

@KotZletY Mano eu queria que tipo o player so pode-se usar a spell que ganha, So quando estiver com o buff, Tem como ?

 

@Breno Neves só falta isso pra o sistema fica perfeito pra min.  pode min ajuda?

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  • 1 year later...
  • 1 year later...
Em 11/06/2017 em 20:40, KotZletY disse:

Salve rápázyádá, recentemente estava de rolê pelo tk, e vi um tópico com o seguinte pedido: "Jinchuuriki System", pra que não conhece irei da um breve resumo.

 

Para quem conhece o anime naruto sabe sobre as bijuus, e que elas foram seladas em shinobis destinados a carregar tamanha responsabilidade devido a cada biju ter um poder destruidor, como por exemplo a bijuu raposa de nove caldas(Kyuubi), selada dentro do personagem principal chamado de Naruto Uzumaki, a Kyuubi quando dominada, dá ao usuário uma grotesca quantidade de chakra, assim como jutsus e muito mais, cada bijuu tem sua especialidade, jutsus de defesa, assim como a própia defesa e resistência do usuário a tais jutsus, mas claro para você ter a bijuu, é necessário que você sele-a dentro de você, através de um dos jutsus proibidos, como o Shiki Fuujin usado por Minato o 4º Hokage e também pai de naruto, ao usar o selo ele consome a alma de quem usa levando-o a morte após o termino do jutsu, minato como hokage não poderia deixar a kyuubi destruir a vila, então ele invoca o Selo Consumidor do Demônio Morto(Shiki Fuujin) conhecido também como Selo Ceifeiro da Morte, e sela a kyuubi dentro de seu própio filho salvando a vila e morrendo como herói, e naruto desde então passa a ser o Jinchuuriki da raposa de nove caldas.

 

 

Tendo uma ideia básica de como funciona, vamos a explicação do sistema, que não é diferente.

 

Ao usar um jutsu(spell) de selo em algum bijuu(monstro), você terá ele selado dentro de você e obterá os jutsus de acordo com cada bijuu, mas para isso, a vida(hp) da bijuu deve está menor que 20%(configurável), e então você durante 2(configurável) dias, terá ele selado dentro de você e poderá usar os jutsus, ao acabar esse tempo você irá perdelo, assim como os jutsus.

Sistema criado e testado na versão 8.60 usando uma distro na versão 0.4, mesmo assim pode funcionar em versões inferiores!!

 

Siga os passos corretamente que é sucesso.

 

Vá em data/lib e crie um arquivo chamado JinchuurikiSystem.lua e coloque o seguinte code dentro:

  Mostrar conteúdo oculto




jin_bijuus = {
["shukaku"] = {sto = 1, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3},
["nibi"] = {sto = 2, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["sanbi"] = {sto = 3, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["yonbi"] = {sto = 4, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["gobi"] = {sto = 5, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["rokubi"] = {sto = 6, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["shichibi"] = {sto = 7, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["hachibi"] = {sto = 8, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["kyuubi"] = {sto = 9, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 15, effBuff = 3}
}

id_name = {
-- id da storage refrente ao monstro na primeira tabela, lembrando que se for adicionar mais, a variável sto tem que dar um valor de storage referente ao novo monstro adicionado
[1] = "Shukaku",
[2] = "Nibi",
[3] = "Sanbi",
[4] = "Yonbi",
[5] = "Gobi",
[6] = "Rokubi",
[7] = "Shichibi",
[8] = "Hachibi",
[9] = "Kyuubi"
}



jin_Storage = 1234255 -- Storage que armazena o Jinchuuriki
jin_StorageTime = 1234256 -- Storage de quanto tempo o player tem de Jinchuuriki 
jin_TimeDay = 2 -- Tempo em dias que o player ficará com a Bijuu selada nele
jin_percentHp = 20 -- Porcentagem que precisa para selar o Bijuu
jin_cond_id = 23 -- Sub-Id da condição do buff, assim não da conflito com outros buffs.
jin_cond_id = 24 -- Sub-Id da condição do outfit, assim não da conflito com outros buffs.

jin = {
-- jin.getPlayerBijuu(uid)
getPlayerBijuu = function(uid) -- retorna o nome da biju do player em string.
if getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage) == -1 then
  return 0
 end
return id_name[getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage)]
end,

-- jin.setPlayerBijuu(uid, BijuuId)
setPlayerBijuu = function(uid, BijuuId) -- Set no player a Bijuu tornando-o um Jinchuuriki.
return doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, BijuuId)
end,

-- jin.setBijuuTime(uid, days)
setBijuuTime = function(uid, days) -- Seta a quantidade de dias que o player ficará com a bijuu.
return doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, os.time()+days*24*60*60)
end,

-- jin.getPlayerBijuuTime(uid)
getPlayerBijuuTime = function(uid) -- Retorna tempo e hora que falta pra acabar o Jinchuuriki do Player.
if getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 then
return "Tempo restante é de 0 dias, 0 horas e 0 segundos."
end
local tempo = getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time()
local segundos =  tempo % 60
local minutos =  math.floor(tempo%3600/60)
local horas = math.floor(tempo%86400/3600)
local dias = math.floor(tempo%604800/86400)
return "Tempo restante é de "..dias.." dia"..(dias > 1 and "s" or "")..", "..horas.." hora"..(horas > 1 and "s" or "")..", "..minutos.." minuto"..(minutos > 1 and "s"or "").." e "..segundos.." segundo"..(segundos > 1 and "s" or "")..""
end,



-- jin.doPlayerSetSpells(uid, spells)
doPlayerSetSpells = function(uid, spells) -- Faz o player aprender mais de 1 spells.
if type(spells) == "table" then
for i = 1, #spells do
doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells[i])
end
else
doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells)
end
end,


-- jin.doPlayerRemoveSpells(uid, spells)
doPlayerRemoveSpells = function(uid, spells) -- Remove todas as spells aprendidas do player.
if type(spells) == "table" then
for i = 1, #spells do
doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells[i])
end
else
doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells)
end
end,


-- jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(uid)
doPlayerRemoveJinchuuriki = function(uid) -- Remove o Jinchuuriki do player.
if jin.getPlayerBijuu(uid) ~= 0 then
jin.doPlayerRemoveSpells(uid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(uid):lower()].spells)
doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, -1)
doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, -1)
end
end
}

 

 

A tabela está de acordo com a ordem de bijuus existente desde o bijuu de 1 calda, até a biju de nove caldas, então você irá mexer somente em qual ou quais jutsus(spells) cada bijuu irá usar, mais precisamente aqui:

spells = {""} entre aspas coloque a quantidade que seja de jutsus(spell), como por exemplo:

Tk no Jutsu 1- Tk no jutsu 2, separados por virgula, assim:



spells = {"Tk no jutsu 1", "Tk no jutsu 2"}

Lembrando que o nome das spells não é a que fica em words, é que  fica em name na xml, por exemplo:

eu tenho um jutsu chamado kai, quem joga narutibia sabe pra que serve, para usar ela, usamos o nome que está em words, e a que fica em name, será que vai ser mostrada quando for usar, entretanto a função que faz o player aprender a spell, segui pelo nome:



<instant name="Kai!" words="kai"

note que contém uma exclamação no nome da spell, então vai ter que ir exclamação e tudo junto, ficando assim:



spells = {"Tk no jutsu 1", "Tk no jutsu 2", "Kai!"}

e então quando o player for usar a spell pelo words kai, a spell será usada.

 

Agora vá em data/spells/scripts crie um arquivo chamado selojin.lua e coloque o seguinte code dentro:

  Mostrar conteúdo oculto




local selo_effect = 4 -- Efeito do selo que vai sair em cima do monstro selando ele.

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, jin_Storage) <= 0 then
 if isMonster(getCreatureTarget(cid)) then
  if jin_bijuus[getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):lower()] then
   if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= getCreatureMaxHealth(getCreatureTarget(cid))/100*jin_percentHp then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você agora é Jinchuuriki do "..getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):gsub("^%l", string.upper)..", use tamanho poder com sabedoria!!")
    jin.setPlayerBijuu(cid, jin_bijuus[getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):lower()].sto)
    jin.setBijuuTime(cid, jin_TimeDay)
    jin.doPlayerSetSpells(cid, jin_bijuus[getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):lower()].spells)
	doSendMagicEffect(getThingPosition(getCreatureTarget(cid)), selo_effect)
    doRemoveCreature(getCreatureTarget(cid))
    return true
   else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você só pode selar o bijuu quando o hp dele estiver menor ou igual a "..jin_percentHp..".")
   end
  else 
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro não é um Bijuu.")   
  end
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você só pode selar as Bijuus como Jinchuuriki.")
 end 
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não pode selar mais bijuu, atualmente você é Jinchuuriki do "..jin.getPlayerBijuu(cid)..", espere o tempo acabar.")
end
return false
end

 

 

Agora vá em data/spells/scripts crie um arquivo chamado buff bijuu.lua e coloque o seguinte code dentro:

  Mostrar conteúdo oculto




function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

end

function onCastSpell(cid, var)
 if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
   buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!")
   doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
  else
   return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
  end
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.")
 end
  return true
end

 

 

 

a tag que você irá colocar na spells.xml para esse jutsu(spell) será a seguinte:



<instant name="Shiki Fuujin" words="shiki fuujin" lvl="1" mana="1" prem="0" exhaustion="10" enabled="1" needtarget="1" event="script" value="selojin.lua">
</instant>
<instant name="Buff Jin" words="buff jin" lvl="1" mana="0" prem="0" selftarget="1" exhaustion="1000" enabled="1" event="script" value="buff bijuu.lua">
</instant>

 

 

Agora vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado jincheck.lua e coloque o seguinte code dentro:

  Mostrar conteúdo oculto




function onSay(cid, words, param, channel)
 if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  doPlayerPopupFYI(cid, "[====== Jinchuuriki System ======]\n\nVocê Jinchuuriki de ["..jin.getPlayerBijuu(cid).."]\n"..jin.getPlayerBijuuTime(cid))
 else
  doPlayerPopupFYI(cid, "[====== Jinchuuriki System ======]\n\nVocê não é Jinchuuriki.\n"..jin.getPlayerBijuuTime(cid))
 end
return true
end

 

 

Nota: esse comando serve para você checar quanto tempo você tem de Jinchuuriki, e qual bijuu está selado dentro de você.

A tag da talkactions.xml para esse jutsu(spell) é a seguinte:



<talkaction words="!jincheck" event="script" value="jincheck.lua"/>

 

Agora vá em data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado jincheck.lua e coloque o seguinte code dentro:

  Mostrar conteúdo oculto




function onThink(interval, lastExecution)
for _, ons in pairs(getPlayersOnline()) do
 if getPlayerStorageValue(ons, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 and jin.getPlayerBijuu(ons) ~= 0 then
  jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(ons)  
  doPlayerSendTextMessage(ons, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "O selo do Jinchuuriki foi desfeito, e você perdeu o bijuu, você sela-lo novamente, ou selar outro.") 
 end
end 
return TRUE
end

 

 

Nota: esse script checa a cada um minuto, os players online na qual o tempo de Jinchuuriki já expirou, e então remove, para assim ele não continuar com os jutsus.

 

A tag do globalevents.xml desse script é a seguinte:



<globalevent name="JinSystem" interval="60000" script="jincheck.lua"/>

 

Agora pra finalizar vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado jinsystem.lua e adicione o seguinte code:

  Mostrar conteúdo oculto




function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
 if jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 then
  doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]")
 else
  doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.")
 end
end 
 return true
end

function onDeath(cid)
 if getPlayerStorageValue(cid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 and jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(cid)
 end

return true
end

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "JinSystemLook")
registerCreatureEvent(cid, "JinSystemDeath")

 if getPlayerStorageValue(cid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 and jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(cid)
 end
return true
end


function onLogout(cid)
 if getPlayerStorageValue(cid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 and jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(cid)
 end
return true
end

 

 

e a tag do creaturescripts.xml desse script é a seguinte:



	<!-- Jinchuuriki System -->
	<event type="look" name="JinSystemLook" event="script" value="jinsystem.lua"/>
	<event type="death" name="JinSystemDeath" event="script" value="jinsystem.lua"/>
	<event type="login" name="JinSystemLogin" event="script" value="jinsystem.lua"/>
	<event type="logout" name="JinSystemLogout" event="script" value="jinsystem.lua"/>

 

Nota: na spells.xml que não precisam ter uma vocação especifica para ser usada e devem conter a tag:



needlearn="1" 

contendo essa tag, a spell não irá aparecer para nenhum player e não poderá ser usado até que o player sele a bijuu, após ser aprendida quando o player sela a bijuu, irá aparecer no comando !jutsus que em servidores normais é o spellbook e o !spells, em quanto o player não selar, ele não ver e nem pode usar.

 

bijuu_outfit é o id da looktype que o player vai ganhar ao usar o buff(se você tem outro buff ou speel que faça o mesmo, remova-o ou então remova a função doSetCreatureOutfit da minha buff, assim não gerando conflito e ficando o outfit que deseja).

skill_p é a quantidade de pontos que ao usar o buff da bijuu, vai add no player.

time_buff é quanto tempo o buff vai ficar no player valendo também para a looktype.

effBuff é o id do efeito que vai sair em cima do player quando ele usar o buff.

 

Pronto, basta configura a spells que cada bijuu(monstro), e pronto.

Acho que não preciso explicar como configurar, no própio script deixei umas observações.

 

É totalmente proibido levar meu sistema para outro blog, site ou fórum, fiz esse sistema exclusivamente para membros da comunidade do TibiaKing.

 

 

Quaisquer erros, sugestões, críticas(construtivas), fiquem a vontade, caso tenha alguma duvida sobre tal parte do script, ou não entendeu alguma parte de como configurar, basta comentar que estarei dando suporte.

 

Script feito por mim.

 

 

 

Abraços, bom uso, e boa noite! xD

 

Opa irmão, como vai? Mano desculpa reviver o tópico, mas é que quando eu selo a bijuu e escrevo !jutsu meu char toma dbug, sabe dizer oq pode ser? @KotZletY

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)
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      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
    • Por Vermithor420
      1. Visão Geral do Servidor
      Tema: Jujutsu Kaisen
      Jogabilidade: Mapa aberto, sem salas de teleporte; progressão por exploração.
      Missões Diárias: Quests diárias para manter a atividade dos jogadores.
      Sem Pay to Win: Todos os itens mais fortes são obtidos exclusivamente através de quests, missões e eventos in-game.
       PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
      Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
      Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
      Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
      Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
       Horários Correspondentes:
       Brasil: 18:00 (UTC-3)
       Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
      Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
      México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
      2. Sistema de Expansão de Domínio
      As expansões de domínio são habilidades que alteram completamente o campo de batalha, potencialmente definindo o curso da luta:
      Expansões de Domínio Fechadas
      Transportam o jogador (e os adversários) para um local específico, onde efeitos únicos ocorrem. Efeitos: Dano contínuo, redução de defesa, restrições de movimento, entre outros. Limitações: Não podem ser usadas dentro de outra expansão de domínio fechada. Vantagens: Mais poderosas em termos de efeitos, mas têm alcance limitado. Expansões de Domínio Abertas
      Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
      Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
      Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
      Quests Elaboradas: Espalhadas pelo mapa, com foco em exploração e história baseada no universo de Jujutsu Kaisen. Missões Diárias: Jogadores podem realizar uma variedade de missões diárias para recompensas (experiência, itens raros). Recompensas: Os itens mais fortes e habilidades exclusivas são desbloqueados através de quests e desafios in-game. 5. Sistema de PvP
      Expansões de Domínio: Parte crucial do PvP, permitindo batalhas estratégicas e dinâmicas. Jogadores devem dominar novas magias para se destacar, combinando habilidades únicas como remover pontos de alma, desviar de ataques e infligir status negativos. Combates de Grupos: Guerras de guildas e batalhas territoriais onde a estratégia em grupo é fundamental. Mecânicas Especiais: As expansões de domínio e outras habilidades únicas dos personagens tornam o PvP variado e imprevisível. O domínio de habilidades como a Reverse Cursed Technique é essencial, pois essa magia cura completamente o usuário até 5 vezes antes de entrar em cooldown, substituindo a ausência de poções de vida no jogo. Aprender e combinar essas magias será crucial para vencer no PvP. 6. Eventos Diários
      Eventos Dinâmicos: Cada dia oferece novos eventos no mapa, com desafios únicos e recompensas valiosas. 7. Castle of Honor
      Evento Semanal: Guildas batalham pelo controle de um castelo. 8. Economia e Progressão
      Sem Pay to Win: Os itens mais poderosos são obtidos através de quests e missões em geral. 9. Mais Informações
      Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.  

      Mahito Domain Expansion
       

      Gojo Domain Expansion
       

      Jogo Domain Expansion
      Trailer:
       
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492






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