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Derivado Poder anda no PROTECTION zone com Pk / Batle vermelho


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1 hora atrás, Way20 disse:

 

Agora que fui perceber, eu cometi 1 erro no script anterior, tenta agora.


--<globalevent name="rmvpz" interval="3000" event="script" value="rmvpz.lua"/>-- XML

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local players = getPlayersOnline()
    for _, pid in ipairs(players) do
		if getTilePzInfo(getThingPos(pid)) and isPlayerPzLocked(pid) and getPlayerStorageValue(pid, 16700) ~= -1 then
			doPlayerSetPzLocked(pid, false)
			doCreatureSetSkullType(pid, 0)
		end
	end
	return true
end

 

BOAAA! AGORA FUNCIONOU 100% MUITÍSSIMO OBRIGADO. E DESCULPA O CULPAR SEU TEMPO

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Não tem necessidade de fazer isso, pode ser feito um simples script para remover o pz caso o player esteja em protect zone, acredito que isso deva resolver seu problema. Posso fazer o script pra você,

Não sei ao certo se funciona, tente mudar esta parte no config.lua "allowFightback" pra "false", veja se resolve alguma coisa...

--[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat,

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