Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, @bringsz, adicione o scan dos arquivos ao tópico, por favor. O scan deve ser feito no site: http://virustotal.com/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

@netoxdd Da sim cara, só seguir a segunda parte desse tutorial que ensina a compilar sem a pasta dev-cpp

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

yPAPbVf.png

Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

Link para o post
  Em 23/06/2017 em 17:01, bringsz disse:

@netoxdd Da sim cara, só seguir a segunda parte desse tutorial que ensina a compilar sem a pasta dev-cpp

Mostrar mais  

Em 24/06/2017 em 21:48, victor4312 disse:

qual a dificuldade em rodar mysql? sqlite é ruim

Mostrar mais  

A questão, que para edição, não utilizarei site ;) 

Link para o post
  Em 19/06/2017 em 07:06, bringsz disse:

Galera estou disponibilizando para vocês uma source que no meu servidor corrigiu o bug das mortes infinitas que já vi em vários OTServ de DBO.

Simplesmente eu peguei essas sources

e modifiquei para DBO

- Effets limit 255

- HP e MP por %

- Fisting upando atk speed para 350.

Mostrar mais  

como modifico speed atack Para Max 150

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

Link para o post

@Daskyn Acredito que sim '-'

@Kazuya9629 Cara só seguir esse tutorial aqui

Lembrando que quanto menor o numero no atk speed, mais rápido os personagens vão atacar

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

yPAPbVf.png

Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

Link para o post
  • 10 months later...
  • 4 years later...

@bringsz, olá. Meu server de dbo tá com bugs nas mortes. Depois de morrer na arena, se morrer normalmente pra qualquer bixo ou player, fica bugando. Life zero e o char não morre.

Então acho que o erro é na source. Mas já tentei compilar várias sources e dá erro na compilação. Mais especificamente quando ele começa a compilar o arquivo tools.cpp.

Vi que seu tópico é o que mais se aproxima de uma resolução para o meu caso. Tentei compilar e, mais uma vez, erro no tools.pp. Você sabe dizer o que é isso?

Outra pergunta: quando vou compilar, o que interessa na hora da compilação? Apenas as sources? Pois tem lugar que vc baixa source e vem mais coisas dentro da pasta, como "data", "mods"...

Editado por gustavoadp (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 03/06/2022 em 17:37, gustavoadp disse:

@bringsz, olá. Meu server de dbo tá com bugs nas mortes. Depois de morrer na arena, se morrer normalmente pra qualquer bixo ou player, fica bugando. Life zero e o char não morre.

Então acho que o erro é na source. Mas já tentei compilar várias sources e dá erro na compilação. Mais especificamente quando ele começa a compilar o arquivo tools.cpp.

Vi que seu tópico é o que mais se aproxima de uma resolução para o meu caso. Tentei compilar e, mais uma vez, erro no tools.pp. Você sabe dizer o que é isso?

Outra pergunta: quando vou compilar, o que interessa na hora da compilação? Apenas as sources? Pois tem lugar que vc baixa source e vem mais coisas dentro da pasta, como "data", "mods"...

Mostrar mais  

cara mais provável que seja algum creaturescripts, e não recomendo investir nessa src desse dbo, pega uma mais atual e modifica que é melhor.

Link para o post
  Em 03/06/2022 em 20:12, Apache disse:

cara mais provável que seja algum creaturescripts, e não recomendo investir nessa src desse dbo, pega uma mais atual e modifica que é melhor.

Mostrar mais  

Entendi. Vou procurar mais src então! Só que toda src que eu tento compilar dá vários erros em tools. Estou fazendo errado? Tem algo a ver com o "data", "mods"? Já tentei compilar 3 src diferentes, até de Tibia mesmo e sempre erro nesse tools.cpp. Um exemplo é da src deste tópico daqui. Aparece isso:

Mostrar conteúdo oculto

Meu dbo base é o rox. Se eu for pegar src de outros dbo não dá erro de incompatibilidade? São muitas perguntas porque sou inexperiente.

Link para o post
  Em 04/06/2022 em 01:27, gustavoadp disse:

Entendi. Vou procurar mais src então! Só que toda src que eu tento compilar dá vários erros em tools. Estou fazendo errado? Tem algo a ver com o "data", "mods"? Já tentei compilar 3 src diferentes, até de Tibia mesmo e sempre erro nesse tools.cpp. Um exemplo é da src deste tópico daqui. Aparece isso:

Mostrar conteúdo oculto

Meu dbo base é o rox. Se eu for pegar src de outros dbo não dá erro de incompatibilidade? São muitas perguntas porque sou inexperiente.

Mostrar mais  

cara só se o servidor tiver sistemas que tenham funções na source, esse dbo rox ai acredito que não tenha, obviu que você vai ter que passar a src pra uint_16 ou 32 n lembro o numero faz tempo que não mexo com derivado

Link para o post
  Em 04/06/2022 em 03:48, Apache disse:

cara só se o servidor tiver sistemas que tenham funções na source, esse dbo rox ai acredito que não tenha, obviu que você vai ter que passar a src pra uint_16 ou 32 n lembro o numero faz tempo que não mexo com derivado

Expand   Mostrar mais  

Ontem procurei muito sources e distros e não achei NADA. As mais próximas que eu tinha eram a do dbo rox, já que veio junto com o server, e a deste tópico daqui, que vejo muita gente falando da do @Fir3element e o @bringsz passou ela pra dbo. Quanto à compilação, vi que o erro era algo que eu tava fazendo, já que compilando sources diferentes dava o erro parecido. Então vi que eu não tinha instalado o pack do Open SSL kkkkk...

Aí fiz o seguinte: compilei a src deste tópico, mas não tinha arquivos dll, só o executável. Como sou muito leigo e não encontrei respostas, eu só substituí o executável.

Aí liguei o ot, não deu nenhum erro. Fui testar meu problema principal, que é o das mortes depois do pvp e está tudo ok. Até agora não estou tendo nenhum erro. Será que essa misturada que eu dei pode aparecer algo grave?

Obrigado pela atenção, 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96837
    Tópicos
    519578
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo