Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera estou voltando com meu projeto e já estou procurando algumas empresas de vps linux porém tem muitas e nunca da pra saber qual é boa ou qual é ruim a não ser que você use ou conheça alguem que use ou tenha usado então estou aqui para perguntar para vocês sobre as melhores empresas de vps linux no momento nao precisa ser BR mas precisa ser de confiança que tenha uma boa infraestrutura é isso ficarei no aguardo guys

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, pensei em comprar em 2...
ovh linux vps - saia por 2,99 dolares a mais barata
mas comprei na weblara por 40, vai chegar amanha, qualquer coisa eu atualizo se for boa. Lembrando q eu paguei apenas 2gb

Link para o post
11 horas atrás, tataboy67 disse:

bom, pensei em comprar em 2...
ovh linux vps - saia por 2,99 dolares a mais barata
mas comprei na weblara por 40, vai chegar amanha, qualquer coisa eu atualizo se for boa. Lembrando q eu paguei apenas 2gb

me avisa sim falaram que a weblara é boa mas para os cara dar suporte eles cobram ... não estou atras de preço baixo como o ditado diz o barato sai caro kk mas estava atras de infraestrutura e qualidade

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Eu já usei Weblara é boa tem preço baixo e recentemente recebi esse cupom de desconto deles no meu email : REVL50 . O ruim da weblara é que não dão suporte a otserv.

Atualmente uso otmanager e estou gostando muito, eles tem um excelente suporte a otserv, e não cobram a mais.

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

Link para o post
22 minutos atrás, quemtuacha disse:

Eu já usei Weblara é boa tem preço baixo e recentemente recebi esse cupom de desconto deles no meu email : REVL50 . O ruim da weblara é que não dão suporte a otserv.

Atualmente uso otmanager e estou gostando muito, eles tem um excelente suporte a otserv, e não cobram a mais.

eu achei a 4youstart ja ouviu falar sabe se é boa?

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
2 minutos atrás, Brunds disse:

eu achei a 4youstart ja ouviu falar sabe se é boa?

não conheço essa.

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

Link para o post
1 minuto atrás, quemtuacha disse:

não conheço essa.

o preço é bom e parece que a qualidade também não vi nenhuma opinião negativa sobre ela 

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

@brunds recomendo a OTPanel, além de uma infra boa e preços em conta ela é especializada em otserv, você tem um ótimo suporte, se você tiver alguma duvida é só abrir um ticket que eles te orientam.

Da uma olhada lá nos planos, vou deixar o link aqui pra vc :D

http://www.otpanel.com/comprar-otserv-cloud-servidor-dedicado-vps-linux/

Link para o post
27 minutos atrás, Frenvius disse:

@brunds recomendo a OTPanel, além de uma infra boa e preços em conta ela é especializada em otserv, você tem um ótimo suporte, se você tiver alguma duvida é só abrir um ticket que eles te orientam.

Da uma olhada lá nos planos, vou deixar o link aqui pra vc :D

http://www.otpanel.com/comprar-otserv-cloud-servidor-dedicado-vps-linux/

então amigo eu futuramente vou escolher sim porém para o meu orçamento de agora está um pouco acima do preço entende então vou buscar uma que eu possa pegar no momento até conseguir pegar um da otpanel

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo