Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 06/07/2017 em 15:47, Brunds disse:

acho que não tem como porque pra entrar no phpmyadmin precisa estar no iplocal onde se encontra o host ... se eu não estiver equivocado claro

Ah siim, e que nao consigo achar tutoriais bons que ensine a modificar as tabelas da database. acabo apanhando um pouco para esse quesito.

• Respostas 8
  • Visualizações 501
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• pelo que eu saiba pra adicionar uma database não é pelo meuip/phpmyadmin igual ao windows e por um comando mano quando instala o mysql já pergunta o nome e a senha do bando de dados visite o tutorial

• acho que não tem como porque pra entrar no phpmyadmin precisa estar no iplocal onde se encontra o host ... se eu não estiver equivocado claro

Postado
  • Autor
  Em 06/07/2017 em 14:42, quemtuacha disse:

Da uma olhada nesse tópico: 

Eu sempre configuro minhas maquinas linux por ele

foi esse mesmo que usei, porém por ser minha primeira vez usando linux está complicado, e vi tutoriais que poderia entrar no phpmyadmin com o ip e a senha do root

Postado
  Em 06/07/2017 em 15:42, margosiinho disse:

Aproveitando o tópico, existe alguma forma de acessar o meu phpmyadmin pelo meu pc com windows? Tipo, eu tenho o otserv em linux ubuntu, porem queria acessar o phpmyadmin do meu pc, existe alguma forma pratica de fazer isso? ou não é seguro?

você pode acessar seu phpmyadmin de qualquer lugar, com o ip da sua maquina linux, exemplo 144.345.423.7/phpmyadmin , vai abrir a pagina pra fazer o login ae vc coloca o usuario root e a sua senha.

Postado
  • Autor
  Em 06/07/2017 em 23:14, quemtuacha disse:

você pode acessar seu phpmyadmin de qualquer lugar, com o ip da sua maquina linux, exemplo 144.345.423.7/phpmyadmin , vai abrir a pagina pra fazer o login ae vc coloca o usuario root e a sua senha.

mano, você não poderia me ajudar a por online meu sv não? nunca usei o linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo