Postado Agosto 10, 2017 7 anos Olá a todos, eu fiz um talking acction com o god apenas para estatistica do server. Consegui pegar qualquer coluna da tabela, com o getDataString, porem não consigo pegar a quantidade de rows afetados.. O select em questão é esse. db.getResult("SELECT * FROM `players` where `created` > unix_timestamp(CURRENT_TIMESTAMP()) - 86400;") -- (com esse select vc pega os ultimos jogadores criados nas ultimas 24 horas) e eu fiz a lista com os nomes dos jogadores utilizando getDataString("name") Mas não consigo pegar a quantidade total de jogadores novos . Alguem pode me ajudar? Grato desde ja.
Postado Agosto 11, 2017 7 anos db.getResult("SELECT COUNT(*) FROM `players` where `created` > unix_timestamp(CURRENT_TIMESTAMP()) - 86400;")
Postado Agosto 11, 2017 7 anos Autor Em 11/08/2017 em 00:03, Dwarfer disse: db.getResult("SELECT COUNT(*) FROM `players` where `created` > unix_timestamp(CURRENT_TIMESTAMP()) - 86400;") Obrigado pela atenção, então eu tentei com o count mas eu não consegui achar o parametro pra pegar ele no getDataString() .
Postado Agosto 11, 2017 7 anos Ah, entendi sua dúvida. Assim: local total = db.getResult("SELECT COUNT(*) as count FROM `players` where `created` > unix_timestamp(CURRENT_TIMESTAMP()) - 86400;") doPlayerSendTextMessage(cid, 18, total:getDataInt("count"))
Postado Agosto 11, 2017 7 anos Autor Em 11/08/2017 em 00:13, Dwarfer disse: Ah, entendi sua dúvida. Assim: local total = db.getResult("SELECT COUNT(*) as count FROM `players` where `created` > unix_timestamp(CURRENT_TIMESTAMP()) - 86400;") doPlayerSendTextMessage(cid, 18, total:getDataInt("count")) Vlw amigo deu certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.