Postado Agosto 17, 2017 7 anos Boa noite, estou com um bug no !bless utilizo ele, funciona, faz a animação, gasta a quantia de dinheiro porém não dá as blesses. Já pesquisei bugs de todos os tipos, ainda não consegui encontrar em lugar algum.
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Em 17/08/2017 em 03:32, Guumew disse: Boa noite, estou com um bug no !bless utilizo ele, funciona, faz a animação, gasta a quantia de dinheiro porém não dá as blesses. Já pesquisei bugs de todos os tipos, ainda não consegui encontrar em lugar algum. Utilize essa que uso no meu ot. local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 120000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja tem todas as bless.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "Agora você esta protegido!" ,19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 120k para fazer a bless.") end return TRUE end
Postado Agosto 18, 2017 7 anos Autor Em 17/08/2017 em 09:56, JcA disse: Utilize essa que uso no meu ot. local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 120000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja tem todas as bless.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "Agora você esta protegido!" ,19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 120k para fazer a bless.") end return TRUE end Mesmo problema, gastando dinheiro porém não tá funcionando a bless. O ot é OTX, Global.
Postado Agosto 18, 2017 7 anos boa noite , infelizmente esse bug ate hoje procuro a solução e nao acho a unica solução foi eu criar um npc que compra bless =) caso queira . Mostrar conteúdo oculto Blessing.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Blessing" script="blessing.lua" walkinterval="2000"> <health now="100" max="100"/> <look type="326"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|! pode adquirir {todas} as blessings por 10 golds Aproveite."/> </parameters> </npc> blessing.lua Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return FALSE end local bless = {1, 2, 3, 4, 5} if msgcontains(msg, "all") or msgcontains(msg, "all blessings") or msgcontains(msg, "todas as bless") or msgcontains(msg, "todas") then selfSay("Deseja pagar 10 golds por todas blessings?", cid) talkState[cid] = 6 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 6 then for i = 1, table.maxn(bless) do if getPlayerBlessing(cid, bless) then return selfSay("Voce ja possui todas blessings.", cid)endendif not isPremium(cid) then return selfSay("Voce precisa de premium account para comprar todas as blessings.", cid) end if not doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) thenreturn selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)endlocal bless = {1, 2, 3, 4, 5} selfSay("Voce adquiriu todas as blessings.", cid) talkState[cid] = 0 for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 6 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 endend npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) test este script. me diga se deu certo. Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!') return 0 else if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doCreatureSay(cid,'I have been blessed by the gods!', TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 50k to get blessed!") end end return 1 end Editado Agosto 18, 2017 7 anos por matheusjp2 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor Continua não funcionando. O npc de bless, mesmo vc não tendo bless, ele diz q vc tem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.