Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com uma Script de movements que ao equipar o item troca a Outflit e ao desequipar ele a outflit sai , porem se eu equipar o item e relogar e depois desequipar a outflit não sai

 

function onEquip(cid, item, slot)
local outfit1 = {lookType = 160} -- looktype male
local outfit2 = {lookType = 159} -- looktype
local playerSex = getPlayerSex(cid)
	if playerSex == 1 then
		doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1)
		return TRUE
	end

	if playerSex == 0 then
		doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, -1)
	return TRUE
	end
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	return TRUE
end

Editado por DboExplorer (veja o histórico de edições)

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
outfits = {
[0] = {lookType = 159},
[1] = {lookType = 160}
}
out = {}
function onEquip(cid, item, slot)
outfit = getCreatureOutfit(cid)
table.insert(out, tonumber(outfit.lookType))
outfit.lookType = outfits[getPlayerSex(cid)].lookType
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
return true
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
outfit.lookType = out[1]
out = {}
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
return true
end

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dwarfer disse:

outfits = {
[0] = {lookType = 159},
[1] = {lookType = 160}
}
out = {}
function onEquip(cid, item, slot)
outfit = getCreatureOutfit(cid)
table.insert(out, tonumber(outfit.lookType))
outfit.lookType = outfits[getPlayerSex(cid)].lookType
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
return true
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
outfit.lookType = out[1]
out = {}
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
return true
end

 

 

1 hora atrás, Dwarfer disse:

outfits = {
[0] = {lookType = 159},
[1] = {lookType = 160}
}
out = {}
function onEquip(cid, item, slot)
outfit = getCreatureOutfit(cid)
table.insert(out, tonumber(outfit.lookType))
outfit.lookType = outfits[getPlayerSex(cid)].lookType
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
return true
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
outfit.lookType = out[1]
out = {}
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
return true
end

 

Ta dando conflito de Outfit e so ta voltando pra uma Outflit mesmo se antes você tivesse outra , o primeiro player que colocar e tirar fica com Outflit fixa pra todos... @Dwarfer

Dwarfer

 

Nessa parte ele ta pegando a Outflit do 1° player do servidor que equipou o item , os outros players ao tirar o item ficam com a newtype do 1° player que uso...

function onDeEquip(cid, item, slot)
outfit.lookType = out[1]
out = {}
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
return true
end

Editado por DboExplorer (veja o histórico de edições)

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[ERRO] A Tabela estão entrando em conflinto e o ultimo player a usar é o valor que volta pra newtype...

        Topico não resolvido ! @Dwarfer Não esta funcionando corretamente sua script , alguma solução para criar uma tabela para cada player ou outro metodo? Aguardo sua resposta.

 

 

 

 

Editado por DboExplorer (veja o histórico de edições)

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh sim. Pra ser sincero, eu nem testei isso, quando vi o tópico lembrei que uma vez tive essa mesma dúvida e lembrei que tinha algo a respeito disso, aí mandei pra você, mas nem lembrava se tinha dado errado em alguma coisa, nem sei porque eu testei dessa forma. Com relação a esse problema, creio que seja relacionado ao seu servidor, pois aqui o seu funcionou corretamente, mesmo ao deslogar. 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dwarfer disse:

Ahh sim. Pra ser sincero, eu nem testei isso, quando vi o tópico lembrei que uma vez tive essa mesma dúvida e lembrei que tinha algo a respeito disso, aí mandei pra você, mas nem lembrava se tinha dado errado em alguma coisa, nem sei porque eu testei dessa forma. Com relação a esse problema, creio que seja relacionado ao seu servidor, pois aqui o seu funcionou corretamente, mesmo ao deslogar. 

Se o player X usa equipar e o item e sair do jogo e o Player Y equipar o item , quando o Player X entrar ele vai pegar a Outflit do Player Y ,

 Esse era o bug entendeu?

Tava tentando fazer aqui usando a função getPlayerID(cid) para inserir na tabela na posição do ID o numero a Outflit antiga pra recolocar tlg @Dwarfer

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi, realmente tem esse erro no código que eu te passei. É melhor você tentar encontrar outra forma, pois imagine muitos players colocando o looktype na variável global out, creio que poderia trazer algum problema ao servidor. Com relação a funcionar, me referi ao código que você mesmo postou.

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Dwarfer disse:

Eu entendi, realmente tem esse erro no código que eu te passei. É melhor você tentar encontrar outra forma, pois imagine muitos players colocando o looktype na variável global out, creio que poderia trazer algum problema ao servidor. Com relação a funcionar, me referi ao código que você mesmo postou.

Conseguir arrumar colocando isso aqui

addEvent(doSetCreatureOutfit,1,cid, outfit1, -1)

 Quando eu logava estava Setando direto a Outflit ai o Servidor entendia que aquela era a Outflit fixa ai com esse tempo quando loga seta a Outflit Normal e logo em seguida esse nova e corrigi o problema. Quem diria que seria isso em...

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo