Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Boa Tarde Amiguinhos, bom a alguns dias eu estava tentando conseguir a outfit pharaos do tibia. e não havia obtido exito

então eu resolvi Baixar do Modo que nosso querido Amigo @Comedinha nos Propôs no seguinte Tópico 

Mostrar conteúdo oculto

Bom eu tive muitos problemas pra baixar até que arranjei um programinha que fizesse este tipo de trabalho.
o único problema é que as sprites estão embaralhadas, e vai demorar um pouco para que eu desembaralhe, mas assim que eu conseguir eu posto aqui :D.
 Por hora eu vou estar deixando para download as imagens ainda embaralhadas, e outra coisa, eu sei que no próprio tópico tem uma resposta minha já com as sprites,mas estas aqui estão atualizadas, ou seja tem realmente todas até o presente Update.

SCAN

Mostrar conteúdo oculto

DOWNLOAD

Mostrar conteúdo oculto

EXEMPLOS 

Mostrar conteúdo oculto

• Respostas 5
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Mostrar conteúdo oculto

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• 1 month later...
Postado

Bom dia pessoal,

gostaria de saber se existe algum programa que corda essas sprites em 32x32 para poder adicionar algumas delas ao dar editor, ou se existe alguma outra forma pra eu pode utilizar isso no meu OT.

agradeço desde ja.

• 3 weeks later...
Postado
  Em 05/10/2017 em 10:58, Afronator disse:

Bom dia pessoal,

gostaria de saber se existe algum programa que corda essas sprites em 32x32 para poder adicionar algumas delas ao dar editor, ou se existe alguma outra forma pra eu pode utilizar isso no meu OT.

agradeço desde ja.

O Object Builder possui essa função de cortar sprites, é só procurar no fórum ou google..

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo