Postado Setembro 9, 2017 7 anos Um Bless Amulet, o que ele faz? Da as 5 bless se você morrer, e não deixa perder o loot, mesmo normal, pk, red, black... (infinito)
Postado Setembro 19, 2017 7 anos @FearWar, comentar apenas para subir o tópico é proibido! Leia as regras: 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood. Regras Gerais: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Em creaturescripts/scripts crie um arquivo: blessamulet.lua Mostrar conteúdo oculto local amulet = 1111 -- id do item function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == amulet then local p = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(p, "Protected", COLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_HOLYAREA) doCreatureSetDropLoot(cid, false) for i = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end end return true end No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "BlessAmulet") Em creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="BlessAmulet" event="script" value="blessamulet.lua"/>
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Em 19/09/2017 em 14:04, Dwarfer disse: Em creaturescripts/scripts crie um arquivo: blessamulet.lua Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local amulet = 1111 -- id do item function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == amulet then local p = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(p, "Protected", COLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_HOLYAREA) doCreatureSetDropLoot(cid, false) for i = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end end return true end No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "BlessAmulet") Em creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="BlessAmulet" event="script" value="blessamulet.lua"/> Estou usando essa aqui local corpse_ids = { [0] = 3065, [1] = 3058 } function onPrepareDeath(cid, deathList) if getCreatureSkullType(cid) < 6 then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 12668 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doItemSetAttribute(doCreateItem(corpse_ids[getPlayerSex(cid)], 1, getThingPos(cid)), "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. (isMonster(deathList[1]) and "a " .. string.lower(getCreatureName(deathList[1])) or isCreature(deathList[1]) and getCreatureName(deathList[1]) or "a field item") .. ".\nHis soul was protected for amulet!") end end return true end Mas queria colocar a bless automática junto!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.