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Um Bless Amulet, o que ele faz? Da as 5 bless se você morrer, e não deixa perder o loot, mesmo normal, pk, red, black... (infinito)

Resolvido por Dwarfer

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  • Em creaturescripts/scripts crie um arquivo:   blessamulet.lua     No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "BlessAmulet")   Em creaturescripts.x

  • @FearWar  

  • Respondi o que o cara e você pediu, não precisa analisar nada, o amuleto tem a função de prevenir, mas não adicionava bless que serve para diminuir a perda de exp, além de prevenir os items. Não me in

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@FearWar, comentar apenas para subir o tópico é proibido! Leia as regras:

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood.

Regras Gerais: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/

 

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Em creaturescripts/scripts crie um arquivo:

 

blessamulet.lua

 

Mostrar conteúdo oculto

 

No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "BlessAmulet")

 

Em creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="BlessAmulet" event="script" value="blessamulet.lua"/>

Postado
  Em 19/09/2017 em 14:04, Dwarfer disse:

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo:

 

blessamulet.lua

 

Mostrar conteúdo oculto

 

No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "BlessAmulet")

 

Em creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="BlessAmulet" event="script" value="blessamulet.lua"/>

Estou usando essa aqui

 

local corpse_ids = {
    [0] = 3065,
    [1] = 3058
}
 
 
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if getCreatureSkullType(cid) < 6 then
        if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 12668 then
        doCreatureSetDropLoot(cid, false)
        doItemSetAttribute(doCreateItem(corpse_ids[getPlayerSex(cid)], 1, getThingPos(cid)), "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. (isMonster(deathList[1]) and "a " .. string.lower(getCreatureName(deathList[1])) or isCreature(deathList[1]) and getCreatureName(deathList[1]) or "a field item") .. ".\nHis soul was protected for amulet!")
 
        end
    end
    return true
    end

Mas queria colocar a bless automática junto!

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