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O server é bem interessante. Baixei ele e joguei um bom tempo no meu PC pra dar uma olhada. Acho que alguns ajustes ainda são necessários, loot, velocidade dos monstros e algumas coisas no mapa.

O server é uma ótima base para criar em cima, já tem muita coisa feita e funcionando muito bem. Parabéns pelo projeto.

 

 

Quem quer resolver o problema do char não morrer, vai até o arquivo login.lua que está localizado em data/creaturescripts/scripts/login.lua e cole o código abaixo:

Spoiler



local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
pos = {x=1129, y=1160, z=6}
function onLogin(cid)
local maxaccbyip = 2
local accm = {}
local pbi = getPlayersByIp(getPlayerIp(cid))
function antiTumb(cid)
for _,player in ipairs(pbi) do
if getCreatureName(player) == "Account Manager" then
table.insert(accm, player)
end
end
if #accm > maxaccbyip then
print("The maximum online accounts exceeded with the following IP "..convertIntToIP(getPlayerIp(cid)).."\nfor security reasons all accounts managers with this IP were kicked\nAnti-Nuker System 2.0")
for _,player in ipairs(accm) do
doRemoveCreature(player)
end
end
return true
end
addEvent(antiTumb, 10, cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        if (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Account Manager")) or getPlayerGroupId(cid) >= 3 then
    return true
    end
    	if getPlayerLevel(cid) < 250 then
        doCreatureSay(cid, "you have blessings free to level 250!", TALKTYPE_ORANGE_1)
for i = 1, 5 do 
    doPlayerAddBlessing(cid, i)
end
end
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end
    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            doTeleportThing(cid, pos, true)
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end

    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
    registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

        registerCreatureEvent(cid, "EffectCheck")
        registerCreatureEvent(cid, "EffectDeath")
        
        registerCreatureEvent(cid, "EpicAol")
        registerCreatureEvent(cid, "EpicRedAol")
        registerCreatureEvent(cid, "RedAol")


        registerCreatureEvent(cid, "VocReward")

        registerCreatureEvent(cid, "newlook")

        registerCreatureEvent(cid, "hmup")

        -- registerCreatureEvent(cid, "perderefeito")

        registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat")
        registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget")

        registerCreatureEvent(cid, "critical")
        registerCreatureEvent(cid, "dodge")

        registerCreatureEvent(cid, "SpyPlayer")

        registerCreatureEvent(cid, "BlessCheck")

        registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
        registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")

       -- registerCreatureEvent(cid, "Boss1")

        registerCreatureEvent(cid, "tpboss1")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss2")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss3")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss4")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss5")

        registerCreatureEvent(cid, "ShieldMagic")
        registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect")

        registerCreatureEvent(cid, "AuraLogin")

        registerCreatureEvent(cid, "SkillUpText")

        registerCreatureEvent(cid, "offtrain_PlayerLogin")
        registerCreatureEvent(cid, "offtrain_PlayerLogout")

        registerCreatureEvent(cid, "Busque")

        registerCreatureEvent(cid, "statschange")

        registerCreatureEvent(cid, "Home")

        registerCreatureEvent(cid, "tmp")

        registerCreatureEvent(cid, "tmp2")

        registerCreatureEvent(cid, "DeathList")

        registerCreatureEvent(cid, "DeathItem")

        registerCreatureEvent(cid, "MsgNpcShop")

        registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")

        registerCreatureEvent(cid, "infodeath")

        registerCreatureEvent(cid, "BlessMsg")

        registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")

        registerCreatureEvent(cid, "playerDeathChannelLogin")



--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Login")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Logout")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Death")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Combat")







        if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0) 
        end
        if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then
      setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0)
        end

    registerCreatureEvent(cid, "AdvLevelSpells")


    return true

    

end

 

 

 

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  • 2 months later...
13 horas atrás, felipeandrewsz disse:

mapa bugado, char nunca morre chega 0 life e continua vivo, todas casas podem ser abertas mesmo sem comprar

 

Se você fosse um ot admin descente teria lido as informações contidas no tópico, bem como a solução do problema das mortes no comentário anterior ao seu.

Até breve

 

2 – Sobre as Houses, eu não criei elas no RME, por motivos óbvios, vai facilitar que membros que tenham interesse em fazer algumas mudanças estéticas no mapa as façam facilmente. (Você vai perder no máximo 30 mins criando no mapa, só lembre de cria-las usando a town principal "epic city").

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

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  • 2 months later...
  • 3 years later...
Em 30/09/2017 em 09:00, jNo disse:

TKs,

 

Olá, hoje eu trago esse OTServer com o objetivo de mudar a perspectiva dos usuários e OT-Admins em relação aos baiaks, bom, tentar mudar... enfim, esse servidor foi basicamente construído do “0”, diferente dos demais OTServer disponibilizados no fórum que são versões, e mais versões modificadas da base do Yurots (GOD BON), não que seja uma crítica, afinal, eu mesmo já fiz isso 2x, mas, tudo nessa vida precisa mudar ou para pior, ou para melhor, certo?

Nesse server eu tentei desenvolver algumas mudanças drásticas, mas sem perder muito a essência de um Baiak padrão, é claro, que em relação a cidade principal algumas coisas ficaram diferente, mas a jogabilidade, hunts, sistemas e quests (bem elaborados por sinal), ficaram bem shows.

O Epic Server foi construído e auxiliado com algumas partes de mapping e scripts de contribuintes do fórum, portanto o crédito não e só meu quando se olha esse aspecto, é de todo o fórum. Todos os sistemas e partes que compõe o server são atualizados, até a maioria dos scripts, e a datapack fornecida pelo grande @Fir3element

 

Por conta da faculdade estar me tomando muito tempo e o meu desempenho não tem sido muito bom, deixei alguns itens sem solução, mas estarei fazendo as atualizações assim que possível (no momento o server esta 99/100%), então por enquanto descreverei abaixo alguns avisos.

 

ALGUNS AVISOS:

 


1 – O server foi produzido para SQL, dentro da pasta Others contém uma database já com as querrys instalada, e também a lista das mesmas, se quiser por em MYSQL, vai ter que achar uma database que funcione com um site, e inserir essas querrys que consta na pasta "querrys sql" e converter em mysql  (algumas ja foram convertidas, e no próprio arquivo do ot tem um link que redireciona para uma database mysql+site).

2 – Sobre as Houses, eu não criei elas no RME, por motivos óbvios, vai facilitar que membros que tenham interesse em fazer algumas mudanças estéticas no mapa as façam facilmente. (Você vai perder no máximo 30 mins criando no mapa, só lembre de cria-las usando a town principal "epic city").

3 – O Evento Six e Chest Bps estão incompletos por enquanto, ainda estou aguardando um auxílio do portal para finalizar, e quando isso acontecer eu vou atualizando o tópico aqui com esses eventos finalizados, mas você pode facilmente inserir outros no lugar.

4 – A senha do admin é tibiaking/juliano

5 – O server possui o bug do elfbot, o bug do fast attack, eu inseri nas sources os códigos que corrigem esse bug, porém eu não estava conseguindo recompilar o projeto, se você souber, facilmente corrigira esse bug. (Não que seja um problema, mas, é mais interessante você deixar um fast attack editável pelo ot e não por um bug de compilação) E o @fir3element quando voltar a ativa vai corrigir isso no tópico.

6.1 - Também possui o bug do openchat, ja modifiquei nas sources também, e no server ja tem os arquivos e codigos instalados, basta mesmo compilar novamente.

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/

7 – Eu não sou scripter, então vai ficar difícil eu resolver algumas dúvidas relacionadas, eu sei o básico, mas posso tentar auxiliar, basta postar a foto com o erro, ou criar um tópico na seção de suporte que é o mais indicado.

8 - Recomendo deixar o server com os avisos em english, até os comandos etc... pois pelo que andei observando, bastantes grigos tem jogado os servers BR.

9 - O Server ja possui um sistema de points donate, bastar usar o comando /addpoints Fulano, 15    (Caso insira site, não sei, acho que não tera conflito com esse sistema, só lembre de converter as querys sql para mysql necessárias do script)

10 - O Baiak foi desenvolvido para um padrão, low>middle>high, mas nada exagerado, podendo alcançar em média, level 1200 no max. Você pode editar isso também, como as experiências das criaturas são padronizadas, basta diminuir a exp stage no config.lua, ou, no arquivo xml você muda e coloca uns stages melhores.

 

 

Qualquer bug demais não citados, ou critica/sugestões, comente aqui no tópico!

 

 

Obrigado aos usuários @Dwarfer, @Vodkart, @MaXwEllDeN, @Sekk, @pablobion, @JcA, @KotZletY, @DboExplorer, @rogaforyn2 @joadson e a toda comunidade! É nós, sem mais delongas:

 

59cf8018dcf20_ServerInfo.thumb.png.62847bbe2487d841c678d93f30661ae6.png

 

 

 

 

 

 

59cfa9c8356c3_SemTtulo-1.png.c27f373a19fbbe879ac0b2b22dbd705e.png59cfa9c9303ca_SemTtulo-2.png.378d489eb12ff316e74c6e67f2a48f13.png59cfa9cb243e5_SemTtulo-3.png.321b6061e82b7d3a4d5d9d734ed2f640.png59cfa9c9303ca_SemTtulo-2.png.378d489eb12ff316e74c6e67f2a48f13.png59cfa9cbe3591_SemTtulo-4.png.770f7043c6495f83d54461e0e2e75aa0.png

 

 

imagens do servidor?

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      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
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      Olá galera tudo bem?
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      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
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      https://www.eternalglobal.online/
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      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Mateus Robeerto
      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.
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