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O server é bem interessante. Baixei ele e joguei um bom tempo no meu PC pra dar uma olhada. Acho que alguns ajustes ainda são necessários, loot, velocidade dos monstros e algumas coisas no mapa.

O server é uma ótima base para criar em cima, já tem muita coisa feita e funcionando muito bem. Parabéns pelo projeto.

 

 

Quem quer resolver o problema do char não morrer, vai até o arquivo login.lua que está localizado em data/creaturescripts/scripts/login.lua e cole o código abaixo:

Spoiler



local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
pos = {x=1129, y=1160, z=6}
function onLogin(cid)
local maxaccbyip = 2
local accm = {}
local pbi = getPlayersByIp(getPlayerIp(cid))
function antiTumb(cid)
for _,player in ipairs(pbi) do
if getCreatureName(player) == "Account Manager" then
table.insert(accm, player)
end
end
if #accm > maxaccbyip then
print("The maximum online accounts exceeded with the following IP "..convertIntToIP(getPlayerIp(cid)).."\nfor security reasons all accounts managers with this IP were kicked\nAnti-Nuker System 2.0")
for _,player in ipairs(accm) do
doRemoveCreature(player)
end
end
return true
end
addEvent(antiTumb, 10, cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        if (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Account Manager")) or getPlayerGroupId(cid) >= 3 then
    return true
    end
    	if getPlayerLevel(cid) < 250 then
        doCreatureSay(cid, "you have blessings free to level 250!", TALKTYPE_ORANGE_1)
for i = 1, 5 do 
    doPlayerAddBlessing(cid, i)
end
end
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end
    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            doTeleportThing(cid, pos, true)
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end

    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
    registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

        registerCreatureEvent(cid, "EffectCheck")
        registerCreatureEvent(cid, "EffectDeath")
        
        registerCreatureEvent(cid, "EpicAol")
        registerCreatureEvent(cid, "EpicRedAol")
        registerCreatureEvent(cid, "RedAol")


        registerCreatureEvent(cid, "VocReward")

        registerCreatureEvent(cid, "newlook")

        registerCreatureEvent(cid, "hmup")

        -- registerCreatureEvent(cid, "perderefeito")

        registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat")
        registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget")

        registerCreatureEvent(cid, "critical")
        registerCreatureEvent(cid, "dodge")

        registerCreatureEvent(cid, "SpyPlayer")

        registerCreatureEvent(cid, "BlessCheck")

        registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
        registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")

       -- registerCreatureEvent(cid, "Boss1")

        registerCreatureEvent(cid, "tpboss1")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss2")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss3")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss4")
        registerCreatureEvent(cid, "tpboss5")

        registerCreatureEvent(cid, "ShieldMagic")
        registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect")

        registerCreatureEvent(cid, "AuraLogin")

        registerCreatureEvent(cid, "SkillUpText")

        registerCreatureEvent(cid, "offtrain_PlayerLogin")
        registerCreatureEvent(cid, "offtrain_PlayerLogout")

        registerCreatureEvent(cid, "Busque")

        registerCreatureEvent(cid, "statschange")

        registerCreatureEvent(cid, "Home")

        registerCreatureEvent(cid, "tmp")

        registerCreatureEvent(cid, "tmp2")

        registerCreatureEvent(cid, "DeathList")

        registerCreatureEvent(cid, "DeathItem")

        registerCreatureEvent(cid, "MsgNpcShop")

        registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")

        registerCreatureEvent(cid, "infodeath")

        registerCreatureEvent(cid, "BlessMsg")

        registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")

        registerCreatureEvent(cid, "playerDeathChannelLogin")



--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Login")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Logout")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Death")
--registerCreatureEvent(cid, "Duca-Combat")







        if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0) 
        end
        if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then
      setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0)
        end

    registerCreatureEvent(cid, "AdvLevelSpells")


    return true

    

end

 

 

 

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  • 2 months later...
13 horas atrás, felipeandrewsz disse:

mapa bugado, char nunca morre chega 0 life e continua vivo, todas casas podem ser abertas mesmo sem comprar

 

Se você fosse um ot admin descente teria lido as informações contidas no tópico, bem como a solução do problema das mortes no comentário anterior ao seu.

Até breve

 

2 – Sobre as Houses, eu não criei elas no RME, por motivos óbvios, vai facilitar que membros que tenham interesse em fazer algumas mudanças estéticas no mapa as façam facilmente. (Você vai perder no máximo 30 mins criando no mapa, só lembre de cria-las usando a town principal "epic city").

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

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  • 2 months later...
  • 3 years later...
Em 30/09/2017 em 09:00, jNo disse:

TKs,

 

Olá, hoje eu trago esse OTServer com o objetivo de mudar a perspectiva dos usuários e OT-Admins em relação aos baiaks, bom, tentar mudar... enfim, esse servidor foi basicamente construído do “0”, diferente dos demais OTServer disponibilizados no fórum que são versões, e mais versões modificadas da base do Yurots (GOD BON), não que seja uma crítica, afinal, eu mesmo já fiz isso 2x, mas, tudo nessa vida precisa mudar ou para pior, ou para melhor, certo?

Nesse server eu tentei desenvolver algumas mudanças drásticas, mas sem perder muito a essência de um Baiak padrão, é claro, que em relação a cidade principal algumas coisas ficaram diferente, mas a jogabilidade, hunts, sistemas e quests (bem elaborados por sinal), ficaram bem shows.

O Epic Server foi construído e auxiliado com algumas partes de mapping e scripts de contribuintes do fórum, portanto o crédito não e só meu quando se olha esse aspecto, é de todo o fórum. Todos os sistemas e partes que compõe o server são atualizados, até a maioria dos scripts, e a datapack fornecida pelo grande @Fir3element

 

Por conta da faculdade estar me tomando muito tempo e o meu desempenho não tem sido muito bom, deixei alguns itens sem solução, mas estarei fazendo as atualizações assim que possível (no momento o server esta 99/100%), então por enquanto descreverei abaixo alguns avisos.

 

ALGUNS AVISOS:

 


1 – O server foi produzido para SQL, dentro da pasta Others contém uma database já com as querrys instalada, e também a lista das mesmas, se quiser por em MYSQL, vai ter que achar uma database que funcione com um site, e inserir essas querrys que consta na pasta "querrys sql" e converter em mysql  (algumas ja foram convertidas, e no próprio arquivo do ot tem um link que redireciona para uma database mysql+site).

2 – Sobre as Houses, eu não criei elas no RME, por motivos óbvios, vai facilitar que membros que tenham interesse em fazer algumas mudanças estéticas no mapa as façam facilmente. (Você vai perder no máximo 30 mins criando no mapa, só lembre de cria-las usando a town principal "epic city").

3 – O Evento Six e Chest Bps estão incompletos por enquanto, ainda estou aguardando um auxílio do portal para finalizar, e quando isso acontecer eu vou atualizando o tópico aqui com esses eventos finalizados, mas você pode facilmente inserir outros no lugar.

4 – A senha do admin é tibiaking/juliano

5 – O server possui o bug do elfbot, o bug do fast attack, eu inseri nas sources os códigos que corrigem esse bug, porém eu não estava conseguindo recompilar o projeto, se você souber, facilmente corrigira esse bug. (Não que seja um problema, mas, é mais interessante você deixar um fast attack editável pelo ot e não por um bug de compilação) E o @fir3element quando voltar a ativa vai corrigir isso no tópico.

6.1 - Também possui o bug do openchat, ja modifiquei nas sources também, e no server ja tem os arquivos e codigos instalados, basta mesmo compilar novamente.

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/

7 – Eu não sou scripter, então vai ficar difícil eu resolver algumas dúvidas relacionadas, eu sei o básico, mas posso tentar auxiliar, basta postar a foto com o erro, ou criar um tópico na seção de suporte que é o mais indicado.

8 - Recomendo deixar o server com os avisos em english, até os comandos etc... pois pelo que andei observando, bastantes grigos tem jogado os servers BR.

9 - O Server ja possui um sistema de points donate, bastar usar o comando /addpoints Fulano, 15    (Caso insira site, não sei, acho que não tera conflito com esse sistema, só lembre de converter as querys sql para mysql necessárias do script)

10 - O Baiak foi desenvolvido para um padrão, low>middle>high, mas nada exagerado, podendo alcançar em média, level 1200 no max. Você pode editar isso também, como as experiências das criaturas são padronizadas, basta diminuir a exp stage no config.lua, ou, no arquivo xml você muda e coloca uns stages melhores.

 

 

Qualquer bug demais não citados, ou critica/sugestões, comente aqui no tópico!

 

 

Obrigado aos usuários @Dwarfer, @Vodkart, @MaXwEllDeN, @Sekk, @pablobion, @JcA, @KotZletY, @DboExplorer, @rogaforyn2 @joadson e a toda comunidade! É nós, sem mais delongas:

 

59cf8018dcf20_ServerInfo.thumb.png.62847bbe2487d841c678d93f30661ae6.png

 

 

 

 

 

 

59cfa9c8356c3_SemTtulo-1.png.c27f373a19fbbe879ac0b2b22dbd705e.png59cfa9c9303ca_SemTtulo-2.png.378d489eb12ff316e74c6e67f2a48f13.png59cfa9cb243e5_SemTtulo-3.png.321b6061e82b7d3a4d5d9d734ed2f640.png59cfa9c9303ca_SemTtulo-2.png.378d489eb12ff316e74c6e67f2a48f13.png59cfa9cbe3591_SemTtulo-4.png.770f7043c6495f83d54461e0e2e75aa0.png

 

 

imagens do servidor?

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      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
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