Postado Novembro 9, 2017 7 anos Bom pra você editar sua source você tem que ter ela descompilada em mãos (no seu pc) caso ela já esteja compilada não tem como descompilar.... voce vai ter que procura source do seu servidor se ela existir ainda no site que vc abaixou alguns servidores não tem source. Apos voce encontrar sua source voce vai ter varios arquivos.... voce abre ela com cc+ esse link cara ensina abrir e compilar.... Apos abrir antes de compilar você tem que editar ela onde vc quer mexer tendeu ? Tipo se que traduzir as msg do jogo em inglês ?? você procura a msg e muda de acordo como você queira....
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Autor Em 09/11/2017 em 13:00, DboHere disse: Bom pra você editar sua source você tem que ter ela descompilada em mãos (no seu pc) caso ela já esteja compilada não tem como descompilar.... voce vai ter que procura source do seu servidor se ela existir ainda no site que vc abaixou alguns servidores não tem source. Apos voce encontrar sua source voce vai ter varios arquivos.... voce abre ela com cc+ esse link cara ensina abrir e compilar.... Apos abrir antes de compilar você tem que editar ela onde vc quer mexer tendeu ? Tipo se que traduzir as msg do jogo em inglês ?? você procura a msg e muda de acordo como você queira.... Psé aí que está meu problema, a source já está compilada e não tenho ela descompilada, o que eu faço?
Postado Novembro 9, 2017 7 anos servidor que vc baixou não tem a source então infelizmente você vai ter que ficar sem ou baixar outro server open source
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Autor Tem como eu baixar uma source sem estar compilada e compilar ela para o meu otserver?
Postado Novembro 10, 2017 7 anos @Gabrielcml tem sim, é por isso que existe elas, ruim é só se seu servidor tiver scripts que usam funções novas(própias) que foram adicionadas pela source.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.