Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 5.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

manda ele colocar os creditos, mesmo ele usando o script do colex de base.. é mesma coisa q eu pegar um script seu e mudar coisas basicas.. e postasse sem colocar creditos, vc gostaria?

desculpe pelo transtorno!

cachorro_magro.jpg      

Postado

#Devil

Chega de discussão cara, o assunto acabo

O LPZ nao rippou o script como vc falou, ele apenas reformulou um script, o primeiro script sim era do Colex, isso nao tem nada haver

Ele fez um NPC que o colex fez, ele nao deve botar creditos, pois só se bota creditos quando tu nao fez nada, ou teve ajuda daquela pessoa,

Nao quero ver mais tipo de assunto, se houver mais um post sobre isso, vou pedir a suspensão do membro,

Espero que fique entendido, e acabe essas brigas!

Postado

Só quero esclarecer o seguinte (como scripter) vou resumir as seguintes palavras "mais destacadas" neste tópico:

Como houve uma acusação contra o Lpz de rip/plágio, veja só o que significa:

"O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc.) contendo partes de uma obra que pertença à outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador se apropria indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma."

E com as provas concretas apresentadas pelo DevilMoon relata que o seguinte; um tal usuário de outro fórum que não nós pertence teve a mesma IDEIA na criação do script.

Primeiramente em qualquer lugar que você está atuando não importa na vida-real ou pelo fórum tudo surge por ideias, algumas semelhantes e outras próprias não e por este motivo que em tudo deve colocar o crédito da pessoa que criou a ideia, aliás seria bem difícil confirmar pois não se sabe a origem dessa ideia.

Lendo o significado de plágiação/plagio retrata que:

"ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc.) contendo partes de uma obra que pertença à outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original"

Resumindo, nos créditos e apenas citado os nomes do autor ou de quem pertençe a obra, no nosso caso o scripting.

(detalhe: e até mesmo em quem participou da criação do script)

E em ambos scriptings possui a mesma funçãom qualquer um pode perceber que quando um scripting trata-se do mesmo tema terá as mesmas funções e isso não será classificado como plágiação.

Espero que não tenho falo abóbora e entendam este post meu como esclarecimento e não inicio de uma nova discussão!

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Postado

nem li tudo, mais usou como base isso merece os creditos =)

mesmo sendo 50% ja que ele criou o script principal e o mlk ai só mudou algumas coisas,que seja merece os creditos!

@edit

mesma ideia? o colex criou o script muito antes do q ele e já é famoso o script já ¬¬

merece creditos sim cara!

@edit 2

quote do mlk acima

contendo partes de uma obra que pertença à outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original

entao cara?AUHAUHAHUAHUAHU

Editado por DevilMoon (veja o histórico de edições)

cachorro_magro.jpg      

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo