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Por hekan19
Olá pessoal,
Estou com um problema no sistema de autoloot.
Ao abrir um Pokémon, itens aparecem no chão. Recebo "0" no console do TFS.
Obrigado pela ajuda
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Por wallaceg15
Sempre que mato o poke, cai um corpinho e o pokemon continua vivo, e aparece esse erro na distro... Alguém poderia me ajudar?
[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
Description:
data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value)
stack traceback:
data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower'
data/lib/Death System.lua:599: in function 'doKillWildPoke'
data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
statsChange.lua towerSystem.lua Death System.lua
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Por Featzen
Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
Vamos lá.
1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":
2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:
Agora, no actions.xml adicione a tag:
<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.
Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.
Créditos:
Mkalo -- Auto Stacking
Gabriel Sales(eu) -- Resto
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Por Featzen
Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:
2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:
3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:
4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:
Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
Como ficará:
Como usar:
Créditos: Eu(Todo o script)
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Por Miliopah
Iae pessoal blz?
bom, eu preciso de ajuda,
adicionei uma nova stone no meu server de poketibia,
Green Ambar, mesma funçao do Ot Pokemon,
fiz tudo certo,
adicionei no evolution.lua, actions.xml, some function.lua, items.xml, e uma tag no configuration . lua
mas quando eu vou usala no pokemon ela nao funciona!
aparece isso aqui! Ajuda Pf
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