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Por favor, quem poder me ajudar, agradeço desde Ja...
Eu estou com esse problema não é de Hoje, faz muito tempo ja...

Eu tenho Uma Spell aki, Que quando solta a magia, o Player é teleportado para o Alvo (Player targetado) e solta dois efeito, o Primeiro efeito é quando o player é teleportado, e o outro efeito solta no Player targetado... 
Mas o Problema é que o o efeito Não esta no alvo, Ele esta saindo muito errado (Muito pro lado), e o Script da Spell não tem X e Y para Mudar o lugar do efeito... e éra disso que precisava, Alguem pode me ajudar por favor ????

 

OPS: Precisava tambem que o EFEITO numero 317, soltasse no Player e Não no Target

 

SCRIPT DA SPELL

Spoiler

local effect = 317 -- Effect que vai sair

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)

    local target = variantToNumber(var)    
        doCombat(cid, combat, var)

    if not isPlayer(target) then
        doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)
        return true
    end    
    doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
    doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)            
    return true
end

 

obs: Preciso mudar a Position do Efeito 20, Mas não tem X e Y :/ 

dou Rep ++++ 

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local effect = 317 -- Effect que vai sair

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)

    local target = variantToNumber(var)    
        doCombat(cid, combat, var)

    if not isPlayer(target) then
        doSendMagicEffect(position, effect)
        return true
    end    
    doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
    doSendMagicEffect(position, effect)           
    return true
end

 

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28 minutos atrás, Gnius disse:

local effect = 317 -- Effect que vai sair

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)

    local target = variantToNumber(var)    
        doCombat(cid, combat, var)

    if not isPlayer(target) then
        doSendMagicEffect(position, effect)
        return true
    end    
    doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
    doSendMagicEffect(position, effect)           
    return true
end

 

O jutsu Esta funcionando, Mas o efeito 20 Esta Saindo fora do Target Ainda... Esta do lado :/ 

Editado por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
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local effect = 317 -- Effect que vai sair

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)

    local target = variantToNumber(var)    
        doCombat(cid, combat, var)

    if not isPlayer(target) then
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
        return true
    end    
    doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)       
    return true
end
Spoiler

 

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)
	doCombat(cid, combat, var)
  
	local target = variantToNumber(var)    
	local position = {x=getThingPos(target).x+2,y=getThingPos(target).y+1,z=getThingPos(target).z} -- posição do efeito
  	local effect = 317 -- Effect que vai sair
  
    if not isPlayer(target) then
        doSendMagicEffect(position, effect)
        return true
    end    
  
    doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
    doSendMagicEffect(position, effect)            
    return true
end

 

 

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14 minutos atrás, DboExplorer disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)
	doCombat(cid, combat, var)
  
	local target = variantToNumber(var)    
	local position = {x=getThingPos(target).x+2,y=getThingPos(target).y+1,z=getThingPos(target).z} -- posição do efeito
  	local effect = 317 -- Effect que vai sair
  
    if not isPlayer(target) then
        doSendMagicEffect(position, effect)
        return true
    end    
  
    doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
    doSendMagicEffect(position, effect)            
    return true
end

 

Deu Certo, Obrigado... Consegui Mudar a Position do Efeito...
 

Sera Que Poderia colocar O efeito 20 Para sair no Player antes de ele teleportar ? e não no Target ? 
Porque, estou querendo fazer tipo, Sair uma Faisca quando ele teleportar para o Player...

25 minutos atrás, Gnius disse:

local effect = 317 -- Effect que vai sair

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)

    local target = variantToNumber(var)    
        doCombat(cid, combat, var)

    if not isPlayer(target) then
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
        return true
    end    
    doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)       
    return true
end
  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Obrigado, O seu tambem funcinou, Mas irei ficar com o Script do DBOexplorer... Porque tem a opção de mudar de lugar o Efeito :)

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)
	doCombat(cid, combat, var)
  
	local target = variantToNumber(var)    
	local position = {x=getThingPos(target).x+2,y=getThingPos(target).y+1,z=getThingPos(target).z} -- posição do efeito
  	local effect = 317 -- Effect que vai sair
  
    if not isPlayer(target) then
        doSendMagicEffect(position, effect)
        return true
    end    
  
    doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
    doSendMagicEffect(position, effect)            
    return true
end

Queria que o Efeito 20, soltasse no Player antes de ele teleportar, e Não no Target :/ Teria como ?

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Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)
  
	local target = variantToNumber(var)    
	local positiontarget = {x=getThingPos(target).x+2,y=getThingPos(target).y+1,z=getThingPos(target).z} -- posição do efeito
    local positionplayer = {x=getThingPos(cid).x+2,y=getThingPos(cid).y+1,z=getThingPos(cid).z} -- posição do efeito
  	local effecttarget = 317 -- Effect que vai sair
   	local effectplayer = 20
 
  	doSendMagicEffect(positionplayer, effectplayer)
    addEvent(doTeleportThing,150,cid, getThingPos(target))
    addEvent(doSendMagicEffect,150,positiontarget, effecttarget)            
    return true,doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

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