Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Em 21/02/2018 em 19:48, xWhiteWolf disse: Da forma com que fizeram o questlog, ele é um arquivo imutável em XML. Eu precisaria passar todo o questlog pra Lua inicialmente antes de pensar em colocar essa contagem pra lá. Lobão, preciso de ajuda. Como eu faço pra colocar pro player saber qual task ele ta fazendo? '-'
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Autor você pode tanto colocar as tasks no questlog ou colocar uma opção pro npc falar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Autor vai no link, clica em F12, aperta CTRL + SHIFT + C e clica no elemento da tabela, aí dá ctrl C no body e cola num arquivo de texto. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Em 26/02/2018 em 01:17, xWhiteWolf disse: você pode tanto colocar as tasks no questlog ou colocar uma opção pro npc falar da uma ajuda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.