Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Administrador

Fala galerinha, sei que muitos não sabem criar um website para seu servidor e usam o Account Manager, para criar um site não é muito difícil porém o processo é um pouco delicado e demorado, devido à isto criei um vídeo explicando tim tim por tim tim como criar um site para seu OTServ.
 

 

Download do XAMPP 1.6.5: http://www.oldapps.c...mpp=38?download
Download do Gesior 0.3.8: http://tibiaking.com...gesior-acc-038/
Download do Real Server: http://tibiaking.com...0-king-version/

OBS: Ignore o "bem entendida" do inicio do vídeo. trollface.png

 

 

dm3o5y8.png

 
Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!?
Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! :tongue:
 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 357
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mano Meu Mysql Desliga Po sozinho aparece umas coisa ele desliga sozinho , e o Apache fika aparecendo umas coisa tbm So que Nao Desliga Tipo desse daki \/ Php Startup> Mcrypt Unable To Initi

Bom, o tutorial está bom, mais creio que você limitou o xampp, pode ser qualquer versão, é só saber corrigir os erros no php.ini. Alguns erros cometidos, como FileZilla, porque você irá ativar e dei

Bacana Matheus. O audio dessa vez não ficou tão bom quanto o do vídeo anterior,mas mesmo assim ta bom! Reputado. Abraços.

Posted Images

  • Administrador

É que o outro vídeo foi gravado no meu notebook e esse eu gravei no meu computador normal.

No meu notebook tudo É melhor. :trollface:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Seria muito compilacado para um leigo editar o xampp na versão mais atual para que ele funcione bem, a versão 1.6.5 é bem estável e segura, por isso recomendo-a.

Também sei que não é necessário remover todas as linhas com ifens e nem alterar o sqlfile, mas fiz o vídeo com a explicação mais clara possível para que todos entendessem.

Mas admito que esqueci de falar do FileZilla, irei botar um aviso no vídeo para desativar-lo. ;D

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E deletar a pasta webdav para evitar invasões. E sobre o .htaccess não sei se ele ta configurado só para pasta htdocs, mais coloque nas outras pastas para evitar listagem de arquivos, exemplo: pasta images.

Se você acessar: localhost/images ele irá listar todos arquivos e pastas da pasta, ou colocar um index.html redirecionando para o site.

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

matheus quando eu vo cria o website no step 2 para o 3 parece a seguinte mensagem :

Can't connect to MySQL database.

pode me ajudar?

Vamo fuma o do borracha ou o do boldin?

bobh.gif

o mlk do kit zika neguin!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma ajudinha aqui quando entro pra fazer akilo de install.... aparece Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68

PQ? me ajuda ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites

matheus quando eu vo cria o website no step 2 para o 3 parece a seguinte mensagem :

Can't connect to MySQL database.

pode me ajudar?

Pelo que ele informa, ou você informou os dados do banco MySQL errado (usuario, senha, dbname) ou o MySQL não esta rodando na sua máquina. Abra o XAMPP e veja o status do MySQL.

uma ajudinha aqui quando entro pra fazer akilo de install.... aparece Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68

PQ? me ajuda ai

Você esta utilizando MySQL? pelo erro o seu OT esta configurado pra usar o SqLite. Verifique isso.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta utilizando MySQL? pelo erro o seu OT esta configurado pra usar o SqLite. Verifique isso.

rs, o gesior é feito com PDO pra funcionar em várias tipos de bancos de dados, mas a classe que carrega do SqLite ta bugada. por isso o erro. Traduzindo o erro, é só retirar o ; da linha indicada.

dgnlev.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fiz tudo certo, mas no final no STEP 5, apareceu:

STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Ajuda ai :S

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Quando Abro O Server Da Um Erro No Final...Ajuda Aew Ele Dis Uma Coisa De Runtime.

@Edite

Otro Erro Akele Da Hora e Data,De Ameria/Sao_Paulo!Na Em Sima Quando Loga Como Tiro Esse Erro?

Editado por jobsonmb (veja o histórico de edições)

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

 

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fiz tudo certo, mas no final no STEP 5, apareceu:

STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Ajuda ai :S

estou com o mesmo erro, se possível explicar como resolve-lo dou rep ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fiz tudo certo, mas no final no STEP 5, apareceu:

STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Ajuda ai :S

estou com o mesmo erro, se possível explicar como resolve-lo dou rep ;)

executem isso no banco de dados


ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

dgnlev.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

executem isso no banco de dados


ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

acabei de chegar e to indo pra escola, anoite eu testo, se der certo, te dou mais rep.

Obrigado pela atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente eu vi o video e tudo mais e sou novato nessa historia de executar no xamp etc se alguem puder me ajudar falando como eu executo o que o gpedro disse

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

vlw pela atencao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

gente eu vi o video e tudo mais e sou novato nessa historia de executar no xamp etc se alguem puder me ajudar falando como eu executo o que o gpedro disse

vlw pela atencao

Eu também não sei onde colocar essa "ação", se alguém puder ajudar.

Editado por sandrinhomdt (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso vc vai no php admin e clica na aba SQL em cima e coloca num espaço la, se precisar eu posto uma imagem

Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Underewar
      Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.


       
      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
      Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
      Pré-requisitos:
      Ambiente de Desenvolvimento:
      Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
      Familiaridade com a linguagem de script Lua.
       
      Passo 1: Estrutura do projeto
       
      Organize seu projeto conforme abaixo:

      OTC / MODS



      Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)

      game_pass.otui
      Repare que em nossa interface nossos botões de ação entram no caminho do module e iniciam uma função que esta disponivel em nosso game_pass.lua (Client-Side)

       



      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

      Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.

      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
      Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
      Para que tudo funcione corretamente sem erros é  necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua

      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
      Reparem que nesse caso passamos creature como parametro do buffer isso porque precisamos enviar um efeito no player.

      Melhorando a formatação com JSON Encoder

       
       
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo