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OTClient Creature Information Offset


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  • Snowsz pinned this tópico

LINDU d+ meeeeu.... sem palavras para descrever esse mininu ? 

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Eu não tinha percebido que a barra de life/mana ficava meio de lado, o coisinha nojenta..  Obviamente com sua edição ficou bem melhor.

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Só falta dominar o mundo, REP+ e um abraço por trás!

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

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  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Assim que tiver tempo ajusto o tópico com a versão atualizada, to resolvendo umas treta.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  • 3 months later...

Qual bug??? Quero saber antes do adicionar no server On! 

Mais ja testei aki e funciona eu axo o.O 

 

Edit: Aa sim nao funciona quando a creature muda a direccao, nao atualiza o Offset. So atualiza se mudar Outfit. E o cara nao arrumo nunca huahuaha :/ 

 

Edit2: Editar foi bem facil, mudar em creature.h

void Creature::setDirection(Otc::Direction direction)
{
    assert(direction != Otc::InvalidDirection);
    callLuaField("onDirectionChange", m_direction, direction);
    m_direction = direction;
}

de nada ;)

Editado por chavoz
fix (veja o histórico de edições)

http://Pokexmortal.com/ ONLINE!

Todo mondo Bienvenido :D ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!

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  • 6 months later...
  • 10 months later...
  • 9 months later...

@Snowsz Todas as partes da minha src estão iguais a sua, menos a dos arquivos "creature.h" e "creature.cpp", teria como dar um help ? Vou colocar a descrição abaixo.

 

OBS: Estou usando o OTClient versão 1.0 do Mehah

 

creature.h

Spoiler

void drawInformation(const Rect& parentRect, const Point& dest, float scaleFactor, Point drawOffset, const float horizontalStretchFactor, const float verticalStretchFactor, int drawFlags);

 

 

creature.cpp

Spoiler

void Creature::drawInformation(const Rect& parentRect, const Point& dest, float scaleFactor, Point drawOffset, const float horizontalStretchFactor, const float verticalStretchFactor, int drawFlags)

 

 

NOTA: Tentei mudar "const Point& dest" para "Point& dest" mas não funcionou kkkkk

 

Editado por Standard (veja o histórico de edições)
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      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
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      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

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      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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