Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

o scan do one drive já é válido e o vital é um membro conhecido desde o xtibia, grande amigo. se quiser aprovar @Sttorm pode aprovar

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Link para o post

Opa, obrigado por ter aprovado esse conteúdo.. espero que alguns "loucos" topem o desafio de terminar esse projeto!

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post

ainda não tive tempo de olhar os scripts mas eu vi o mapa e eu só posso te parabenizar pq olha... tudo muito lindo, ótimo trabalho e é uma pena saber que você não vai poder completar... mesmo que alguem complete o projeto como você disse não vai ficar igual o que você tinha planejado 

obrigado por compartilhar

Editado por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições)
Link para o post
3 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse:

ainda não tive tempo de olhar os scripts mas eu vi o mapa e eu só posso te parabenizar pq olha... tudo muito lindo, ótimo trabalho e é uma pena saber que você não vai poder completar... mesmo que alguem complete o projeto como você disse não vai ficar igual o que você tinha planejado 

obrigado por compartilhar

Opa obrigado pelo elogio, no arquivo tem o rpg do jogo - super incompleto. como disse, entre inúmeras outras coisas... tipo uma dica por onde a nova equipe possa começar a trilhar.

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post

É desse projeto um mapper chamado Left4Death, ou algo parecido?

Eu lembro de alguns posts antigos no xtibia, você sempre foi fera no mapping.

Parabéns pela atitude referente ao conteúdo, isso é cada vez mais rare

Baixando pra conferir ?

Link para o post

Cada vez mais raro atitudes como essa dentro do open tibia. Acompanhei o projeto em outro forum na epoca do auge de seu desenvolvimento, o grande potencial e dedicação dos membros da equipe fizeram com que o projeto fosse reconhecido e patrocinado. É uma pena não poderem completar o servidor, mas com certeza quem tiver acesso aos aquivos que vcs tanto trabalharam para construir vai fazer um bom uso e quem sabe, alguem ou alguma equipe determinada leve o projeto a frente. Obrigado por disponibilizar ao invés de vender, atitude louvável que faz valer o Open Tibia.

@vital900 As sources do projeto são as da pasta do drop box? Que programa vc usava pra compilar?

Editado por Sexyboyy (veja o histórico de edições)
Link para o post
16 horas atrás, Daniel disse:

É desse projeto um mapper chamado Left4Death, ou algo parecido?

Eu lembro de alguns posts antigos no xtibia, você sempre foi fera no mapping.

Parabéns pela atitude referente ao conteúdo, isso é cada vez mais rare

Baixando pra conferir ?

sim, eu + left4dead + dumal + uma galerinha boa no mapping.. mas como disse tinha vários obstáculos na época, em questão de sprite.. oq complicou o server e tivemos de começar a fazer sprites.. oq foi cada vez mais atrasando o projeto.. 

15 horas atrás, Sexyboyy disse:

Cada vez mais raro atitudes como essa dentro do open tibia. Acompanhei o projeto em outro forum na epoca do auge de seu desenvolvimento, o grande potencial e dedicação dos membros da equipe fizeram com que o projeto fosse reconhecido e patrocinado. É uma pena não poderem completar o servidor, mas com certeza quem tiver acesso aos aquivos que vcs tanto trabalharam para construir vai fazer um bom uso e quem sabe, alguem ou alguma equipe determinada leve o projeto a frente. Obrigado por disponibilizar ao invés de vender, atitude louvável que faz valer o Open Tibia.

@vital900 As sources do projeto são as da pasta do drop box? Que programa vc usava pra compilar?

Cara eu não sei te dizer, tem tanto tempo q eu não mexo com isso que realmente eu n sei!
Sobre o dropbox, eu precisava de mais espaço na nuvem para arquivar alguns livros, aulas, etc.. E o google drive foi oq me ofereceu o espaço q eu precisava pelo menor preço.. dae eu migrei da plataforma do dropbox (onde o arquivo do elysium ficou por 99999anos) para a plataforma do google drive.. E na epoca eu criava pastas com nome retardados.. então isso deve estar uma confusão sem fim.

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post

CARALEO que projetão da porra, como vocês não finalizaram esse projeto, tinha tudo pra dar certo, baixei isso e comecei ver pasta por pasta, arquivo por arquivo, MANOOOO todos arquivos tem sua explicação e contando todos os detalhes, as historias de cada coisa, que coisa mais linda de se ver, gostei de você ter disponibilizado isso, muito obrigado, e cara, sucesso noque você estiver fazendo hoje, porque se largaram um projetão da porra desses devem estar fazendo algo melhor, PROJETOFODADOCARALEO, melhor parte foi quando abri essa pasta abaixo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o nome dessas porras, HDUIASHFIUAHSIUFHS. SUCESSO PRA VOCÊS !!!!!

image.thumb.png.603be4db1c1e4510d433f42c5636b076.png

112674.gif

Link para o post
21 horas atrás, Daniel disse:

Lembro que vocês tinham até um fórum próprio e publicavam show offs lá, faz muito tempo

muito bom esse mapa <3

sim sim, era pago pelo xtibia esse forum externo.. algo de ser projeto patrocinado.. n lembro mto bem!

15 horas atrás, Zzyzx disse:

CARALEO que projetão da porra, como vocês não finalizaram esse projeto, tinha tudo pra dar certo, baixei isso e comecei ver pasta por pasta, arquivo por arquivo, MANOOOO todos arquivos tem sua explicação e contando todos os detalhes, as historias de cada coisa, que coisa mais linda de se ver, gostei de você ter disponibilizado isso, muito obrigado, e cara, sucesso noque você estiver fazendo hoje, porque se largaram um projetão da porra desses devem estar fazendo algo melhor, PROJETOFODADOCARALEO, melhor parte foi quando abri essa pasta abaixo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o nome dessas porras, HDUIASHFIUAHSIUFHS. SUCESSO PRA VOCÊS !!!!!

image.thumb.png.603be4db1c1e4510d433f42c5636b076.png

fico feliz que você tenha gostado.. é como disse deixei um norte para quem quiser continuar o projeto.. e sim nós eramos retardados (nomes dos arquivos). 

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post
  • 1 month later...

O projeto que era pra revolucionar tudo...

Me manda mensagem Vital!

@Sorry pel

O projeto que era pra revolucionar esse mundo virtual do tibia. 

Lembro que eu vi esse projeto em 2013 se nao me engano e eu fiquei louco com aquelas imagens do mapa... Não foi o projeto que chamou a minha atenção na primeira vez, mas sim o MAPA. Eu decidi que queria fazer parte daquele projeto.... me lembro que tinha muita gente querendo fazer parte daquele grupo dos mappers, porém ninguém tinha o "talento" que o Vital e o José realmente queriam.

Decidi começar a mappear (eu nem sabia por onde começar) e me inscrevi para o projeto. Lembro que o Vital me chamou no Skype e me disse que era pra eu fazer uma Cave para Yeti kkkkkkkkkk então o que eu decidi fazer foi baixar uma cave de um baiak e era uma merda kkkkkkk 

O vital percebeu na hora e obviamente não aceitou...... mas depois eu comecei a me esforçar e ele falou para eu fazer uma loja (construção).. Então eu fiz e essa foi a minha primeira loja feita como mapper (infelizmente não tenho a imagem dela por dentro):

8KXMH.png

Obrigado Vital e ao Projeto Elysium por terem criado uma memória no meu coração que eu nunca vou esquecer. Foi muito divertido ter feito parte desse projeto e ter sido uma grande influencia no projeto também. Vital, se quiser me manda mensagem que eu te passo o meu número! Deixo aqui algum dos mapas que eu fiz para o Elysium:

[âIMG]

[âIMG]

[âIMG]

[âIMG]

Não sei se eu mandei esses mapas para o Elysium:

[âIMG]

VictorFT + DuMal e ajudas do Left4Dead.................... Não lembro se o Alissow ajudou nessa city também....

(acho que mandamos essa cidade pra voce hahahaha)               ---- Inacabada 

[âIMG]

[âIMG]

[âIMG]

Se não me engano esse foi o meu último mapa para o Projeto. Eu tinha posto TP porém o Elysium não usa TP.... eu tinha me esquecido rs

[âIMG]

[âIMG]

Desculpe por algum erro de português ou pela falta de coerência.... eu realmente não to querendo ser Formal e são 3:37 da manha hahahahahaha 

Me manda mensagem Vital!

Em 20/07/2018 em 19:35, Zzyzx disse:

Esses nomes kkkkkkkk 

Tenho esses mapas que eu fiz até hoje.. Algum dos  Thiago também! 

Bateu uma saudade forte...... Lembro que o Thiago foi o mapper que mais se destacou no projeto (era o melhor na minha opinião)!!! Mas todo os mappers que fizeram parte desse projeto, eram sem dúvida ótimos!!!

Link para o post

Para mim também os melhores mappers eram o left4dead, dumal (thiago) e o outro que insisto em esquecer o nome ele mapeava com 2 nicks no projeto ?

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Olá amigo, estou com um projeto RPG, está caminhando bem lentamente mas estamos caminhando. Gostaria de utilizar muita coisa do seu projeto parado e gostaria de que forma poderia lhe dar os créditos.

Minha pretensão é um servidor totalmente rpg sem teleports ou spam, então se puder ver algo nesta temática ficaria grato. Obrigado por compartilhar seu trabalho.

Link para o post
  • 1 month later...

Eu acompanhei esse projeto. Realmente esperava tudo de bom.... É nostalgia que fala? rs...

Parabéns e obrigado por disponibilizar. Alguém poderia dar uma breve descrição/resumo do que faltaria para que ele fique, digamos que... Jogável?

Link para o post
  • 3 years later...

Sensacional!! Começamos esse projeto lá por 2010/2011, quando eu tinha só 12 anos. Infelizmente acabei me afastando do projeto e o Vital acabou tocando ele por conta. A sensação de rever esses mapas e ideias que tive a mais de uma década é de uma nostalgia absurda, e me trouxe lembranças da minha infância em que passava horas do meu dia pensando em criação de mundos e em como traduzir isso nos mapas que eu fazia.  Foi tanta nostalgia que tive que resgatar essa conta só pra logar aqui e deixar esse comentário haha

Vital, onde quer que você esteja, grande abraço!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo