Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 04/02/2019 em 17:38, Vodkart disse:

@Pifafa ok assim que testar me avisa.

Expand   Mostrar mais  

Funciono perfeitamente  a atualização feita por você mestre!
Caso queira ter um GM no meu servidor para testa entre:
http://www.tibinha.ml

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 18
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

UPDATE 05/02/2019:  - Colocado exhauted na venda de items para não bugar a venda de itens com elf bot!   Descrição do Arquivo *Sobre o Sistema*   Labia System é um sistema que proporciona ao jogador a capacidade de aprimorar sua habilidade de venda, aumentando assim sua Labia Skill e obtendo maiores lucros em futuras vendas de itens. O Skill de Labia, pode ser upado enquanto Free ou Premmy Account em qualquer level que você queira!   Bast

Não sei grande mestre, pois o bug é feito apenas com uso de Elfbot.... Acredito que deve acabar sim em meu pequeno servidor acabei criando 1 ilha e prendendo os trapaceiros asduhashudasdasdasd... Segue a foto do local.

Posted Images

@Pifafa Obrigado por testar! REP+ !!

Sistema atualizado.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
  • 2 months later...

@Vodkart Eu testei o Script em Off e deu tudo certo, mais depois de um tempo que eu passei tudo pra Vps o Script vem demostrando um erro. Não sei se é só aqui, mais quando você vai lá no Npc e vende uma remeça de item, o Trade do Npc se fecha e você tem que falar com ele novamente para vender outra remeça. Eu só mexi no Arquivo da Lib para adicionar dois Itens que não estavam configurados para vender no Npc, mais eu segui os mesmo padrões dos outros itens, não tenho certeza se esse é o verdadeiro motivo que fez com que o Npc ficasse assim. Poderia me ajudar por favor?

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post

@Phineasz eu mesmo fiz isso, digamos que você upe durante a venda, certo? então os valores precisam ser atualizados no shop, então eu fecho a janela do shop e o player tem que dar trade de novo, feito isso, ele vende com novos valores... claro que poderia remover a função, mas ficaria meio esquisito.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

@Vodkart Ah sim, entendi, que bom que eu não fiz a proeza de bugar o script kk. Valeu ai, vou deixar como estar mesmo

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post
  • Vodkart featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por danielzin021
      alguém sabe como implementa isso no serv e se tem como?
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60

Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

Link:

Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:

Script :

Lib

Print Rme:

Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por Denker
      O Player será teletransportado para o TC, após sair do TradeCenter o player retornará á cidade de origem, ex:

Saffon > TC , o player retornará a saffron.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Data/Movements/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque dentro:

-- Developed by: Denker local configs = { tps = { -- Teleport para o TC através de um TP (Item) especifico no chão [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50000}, -- Pallet [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50001}, -- Viridian [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50002}, -- Pewter [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50003}, -- Cerulean [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50004}, -- Saffron [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50005}, -- Celadon [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50006}, -- Vermilion [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50007}, -- Fuchsia [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50008}, -- Cinnabar }, -- LOCALIZAÇÕES localizacaoPallet = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoViridian = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoPewter = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCerulean = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoSaffron = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCeladon = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoVermilion = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoFuchsia = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCinnabar = {x= 0, y= 0, z= 0} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tp = configs.tps[item.itemid] if tp then doTeleportThing(cid, tp.pos) setPlayerStorageValue(cid, tp.storage, 1) return true end -- Verificação que irá teletransportar o player de acordo com a city que ele estava antes if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoPallet) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Pallet") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50001) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoViridian) setPlayerStorageValue(cid, 50001, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Viridian") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50002) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoPewter) setPlayerStorageValue(cid, 50002, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Pewter") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50003) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCerulean) setPlayerStorageValue(cid, 50003, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Cerulean") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50004) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoSaffron) setPlayerStorageValue(cid, 50004, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Saffron") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50005) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCeladon) setPlayerStorageValue(cid, 50005, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Celadon") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50006) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoVermilion) setPlayerStorageValue(cid, 50006, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Vermilion") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50007) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoFuchsia) setPlayerStorageValue(cid, 50007, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Fuchsia") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50008) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCinnabar) setPlayerStorageValue(cid, 50008, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Cinnabar") return true end end OBS: O item ID da verificação de volta, será igual para todas as verificações.

Em Data/Movements/Movements.xml, coloque dentro:

<movevent type="StepIn" itemid="ID" event="script" value="arquivo.lua"/>  

• Por Denker
      Ao clicar em um baú o player receberá o pokémon, ao ser teleportado para a cidade inicial ele ganhará um kit.
      OBS: Script desenvolvido para Ot's aonde  não há opção de escolha para cidade inicial, sempre será a mesma.

Em Data/Actions/Script, crie um arquivo.lua e coloque:

-- Developed by: Denker local configs = { position = {x = , y = , z = }, -- Localização que o player será teletransportado level = 8, -- Level minimo item = { [1] = {id = , count = }, -- Item que será entregue [2] = {id = , count = }, }, pokemons = { [] = "Charmander", -- Pokémons a se escolher e os ID item que será correspondente a cada poke [] = "Bulbasaur", [] = "Squitler", } } function onUse(cid, item) local first_Pokemon = configs.pokemons[item.itemid] if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then for i = 1, #configs.item do doPlayerAddItem(cid, configs.item[1].id, configs.item[1].count) end addPokeToPlayer(cid, first_Pokemon,nil,"normal") doTeleportThing(cid, configs.position) doPlayerSetTown(cid,ID) -- Seta a cidade inicial no player doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou "..first_Pokemon.." como seu primeiro pokémon, boa sorte em sua jornada") -- Mensagem enviada após pegar escolher o pokémon else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode pegar este Pokémon") -- Mensagem caso o player não tenha o requisito end return true end
      Em Data/Action/action.xml, coloque:

<action itemid="ItemID" event="script" value="arquivo.lua"/>  

• Por Denker
      Basicamente é o uso de um item que troca a outfit do player de acordo com o genêro e acrescenta speed.

Em Data/Actions/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque:

-- Developed by: Denker local configs = { Speed = Value , -- Speed que será adicionada e removida Outfit = { [ItemID] = {looktype_male = Sprite , -- LOOKTYPE MASCULINO looktype_female = Sprite , -- LOOKTYPE FEMININO }, } } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local change_Outfit = configs.Outfit[item.itemid] if getPlayerStorageValue(cid, 32011) == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -configs.Speed) setPlayerStorageValue(cid, 32011, 0) return true end if getPlayerSex(cid) == 1 then -- Male doChangeSpeed(cid, configs.Speed) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = change_Outfit.looktype_male},-1) setPlayerStorageValue(cid, 32011, 1) elseif getPlayerSex(cid) == 0 then -- Female doChangeSpeed(cid, configs.Speed) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = change_Outfit.looktype_female},-1) setPlayerStorageValue(cid, 32011, 1) end return true end  
      Em Data/Actions/action.xml, adicione:

<action itemid="ItemID" event="script" value="arquivo.lua"  

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519611

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo