Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos @ernaix69 sim baste seguir o tutorial corretamente Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 22, 2020 4 anos Em 23/10/2018 em 19:51, LeoTK disse: @victor4312 iptables -A INPUT -p tcp --dport 80 -m state --state NEW -m recent --set iptables -A INPUT -p tcp --dport 80 -m state --state NEW -m recent --update --seconds 120 --hitcount 5 -j DROP --dport 80 << número da porta que vai adicionar a regra --seconds 120 << ao dar ban vai ficar 120 segundos sem poder se conectar na vps (ip do atacante) --hitcount 5 << número de conexões simultâneas para dar ban no (ip atacante) Eu adicionei essa regra na minha VPS, e to usando cloudflare também. O problema que ta acontecendo que o site ficou muito lento, e tem algumas páginas que demora pra acessar e não carrega é normal isso?
Postado Agosto 22, 2020 4 anos Em 22/08/2020 em 12:13, FearWar disse: Eu adicionei essa regra na minha VPS, e to usando cloudflare também. O problema que ta acontecendo que o site ficou muito lento, e tem algumas páginas que demora pra acessar e não carrega é normal isso? tem que usar as regras de iptables do proprio cloudfare e tbm bloquear a porta 80, eu preferi contratar o serviço deles mensalmente me ajudou muito. e as paginas carregam bem rapidas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.