Postado Junho 9, 2014 11 anos Galera estou tendo um erro tipo rodou o ot aki de boa mas quando eu saio do ot ele não é salvo e aparece um erro no distro .
Postado Junho 9, 2014 11 anos Matheus, sera que a partir dessa distro, eu posso criar um OT do 0? Eu tenho tempo pra isso... pra estruturar algo a partir disso, por que os ot que eu tenho, tem muitos erros, melhor fazer um mesmo (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Julho 22, 2014 10 anos Testado e aprovado, muito bom! "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Account Manager bugado, nem baixem. Só dá pra acessar ele se digitar 1/1 em Login e Password. Agora se o cara tá em uma conta e tenta escolher ele, dá Invalid Password. Conlheça o projeto:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.