Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 weeks later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

como posso habilitá-los a se mover e empurrar deixo um vídeo do que digo
Eu fiz o link acima, mas percebo que não funciona da mesma forma que estou procurando
Onde mais devo procurar? Eu agradeceria muito pelo meu ot war 

Link

Postado
  Em 30/10/2019 em 03:20, cabrera2608 disse:

como posso habilitá-los a se mover e empurrar deixo um vídeo do que digo
Eu fiz o link acima, mas percebo que não funciona da mesma forma que estou procurando
Onde mais devo procurar? Eu agradeceria muito pelo meu ot war 

Link

Como te expliquei no outro tópico, o cruzado serve exatamente para isto, empurrar e se mover ao mesmo tempo, se não está funcionando é porque você não implementou corretamente, basta seguir o tutorial e implementar em suas sources.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo