Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 6
  • Visualizações 759
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Kenpachi Br    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COM

Postado

Optimizando a script;

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

local arr = {
    {1, 1, 1, 1, 1, 1.},
    {1, 0, 0, 0, 0, 1.},
    {1, 0, 0, 0, 0, 1,},
    {1, 0, 0, 2, 0, 1,},
    {1, 0, 0, 0, 0, 1,},
    {1, 0, 0, 0, 0, 1,},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1,},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local storage = 50054 -- nao mexer caso nao saiba do que se trata
local waittime = 30 -- tempo em segundos ate poder usar de novo

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, storage) then	
        doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..exhaustion.get(cid, storage).." para usar essa magia novamente.") 	
        return false
    end
    exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo