Postado Maio 6, 2019 6 anos Autor @gabriel28 era isso que eu estava buscando sabia q era com o storage porem ainda sou meio leigo em lua, assim que chegar em casa testo e dou um feedback vaaaalue
Postado Maio 6, 2019 6 anos Optimizando a script; local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1.}, {1, 0, 0, 0, 0, 1.}, {1, 0, 0, 0, 0, 1,}, {1, 0, 0, 2, 0, 1,}, {1, 0, 0, 0, 0, 1,}, {1, 0, 0, 0, 0, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1,}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local storage = 50054 -- nao mexer caso nao saiba do que se trata local waittime = 30 -- tempo em segundos ate poder usar de novo function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..exhaustion.get(cid, storage).." para usar essa magia novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.