Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola todos da comunidade então abri um servidor recetemente em linux unbuto 14.4 porem ele so fica ligado direito queria que ele desligasse e religasse no ss

eu sei que tem o comando screen e o auto restart mais ainda sou leigo nesse negocio de linux se alguem tiver disponibilidade de ajudar agradeço bastante...

Postado

No meu servidor eu fiz assim...

Coloquei um serversave para dar shutdown no ot.. Contudo, eu abro o meu ot por um arquivo que toda vez que o ot cai ele liga novamente.

ligar.sh

while true; do ./tfs; done

Sendo que o "tfs" é o nome do executável na pasta.

Ao ligar o servidor você irá ligar pelo ./ligar.sh

• 4 weeks later...
Postado
  Em 16/05/2019 em 23:12, movie disse:

No meu servidor eu fiz assim...

Coloquei um serversave para dar shutdown no ot.. Contudo, eu abro o meu ot por um arquivo que toda vez que o ot cai ele liga novamente.

ligar.sh

while true; do ./tfs; done

Sendo que o "tfs" é o nome do executável na pasta.

Ao ligar o servidor você irá ligar pelo ./ligar.sh

Ele sempre liga sozinho sem vc fazer nada? Me passa mais detalhes de como fazer isso, pois quando dá pane no meu datacenter o ot cai e só eu indo no PC pra ligar pelo terminal manualmente pra fazer ele voltar.

Old-Rush-announcement.gif.f0083fce9e14dacf24cd925e7c957c3b.gif

discord.png.6476c9ceb2fa7a9344b32a00f85f05e4.png

Postado
  Em 14/06/2019 em 02:25, d0gw4r disse:

Ele sempre liga sozinho sem vc fazer nada? Me passa mais detalhes de como fazer isso, pois quando dá pane no meu datacenter o ot cai e só eu indo no PC pra ligar pelo terminal manualmente pra fazer ele voltar.

Sim. Só abrir o servidor por ele que quando cair ele liga sozinho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo