Jump to content

Outro Como tirar o exausted do utito tempo com exura gran san?

Recommended Posts

Boa noite galera, alguém sabe me dizer como tirar o exausted do utito tempo san pra curar ?

Exemplo, uso o utito tempo san e não consigo curar durante 4 segundos . Como faço pra usar a cura mesmo com utito tempo san ativo?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 140)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.5, 56, -0.5, 56)
setCombatCondition(combat, speed)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, exhaust)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

<instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="4000" needlearn="0" event="script" value="support/sharpshooter.lua">
        <vocation id="3"/>
        <vocation id="7"/>
    </instant>

• Assistente
<instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="4000" needlearn="0" event="script" value="support/sharpshooter.lua">
        <vocation id="3"/>
        <vocation id="7"/>
    </instant>

Aonde estiver o nome "exhaustion="4000" mude para qualquer número que você quiser. exemplo: 1000= a cada 1 segundo. 2000= cada 2 segundos, e assim por diante.

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

• Assistente
38 minutos atrás, baiakpro disse:

Sim, mas não é o tempo de uso do UTITO TEMPO SAN, mas sim da cura com o utito tempo san ativo..

Modifique isso aqui > setConditionFormula(speed, -0.5, 56, -0.5, 56) 

como você bem entender.

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, exhaust)

Onde tem "10000" = 10 segundos, é o tempo do exhaust em geral,tenta colocar "0".

Edited by Rayo (see edit history)

Contribuições:

=> Distribuições/Servidores

1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

Gostou de alguma contribuição? Rep +😁

1 hora atrás, baiakpro disse:

Continua com o tempo do exura gran san :(

Olha está solução do fórum otland: https://otland.net/threads/sharpshooter-utito-tempo-san-and-others-spells.187663/

é a mesma duvida sua e o cara resolveu! 

Edited by Rayo (see edit history)

Contribuições:

=> Distribuições/Servidores

1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

Gostou de alguma contribuição? Rep +😁

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rafaeru
      A 5ª edição do servidor Road to Shinigami será lançada em 30 de outubro de 2020.

A edição anterior durou 16 meses com milhares de jogadores e centenas de mudanças e correções.

Nosso servidor é caracterizado por uma jogabilidade interessante criada por sistemas únicos e mecânicas refinadas.
      Partindo do extenso conteúdo de PvE que consiste em exps, team hunts, bosses e quests até o PvP balanceado onde todos se divertirão em cada nível, pois foi criado pelos melhores jogadores.

Os sistemas mais importantes em nosso servidor são:

Sistema de arma:
      Nossas armas iniciais se desenvolvem conosco caçando monstros, completando missões e fundindo itens em almas especiais.
      Em um estágio posterior, a arma recebe uma habilidade passiva especial que depende de nosso caráter.
      Todo o processo de aprimoramento de nossas armas é demorado, mas fortalece muito nosso caráter.

Sistema de nível de alma:
      Depois de atingir o nível 801, nossas estatísticas de HP e MP não aumentam com os próximos níveis, enquanto cada golpe subsequente no Nível da Alma nos dá 1 ponto de talento que podemos distribuir como quisermos.
      Depois de obter 481 Nível de Alma, temos pontos suficientes para distribuir todos os pontos de talento, portanto, após este nível, cada novo nível nos dá 0,03% de resistência a monstros e jogadores.

Sistema de talentos:
      Os pontos de talento que começamos a ganhar quando atingimos o Nível da Alma podem ser usados para doar os seguintes talentos:
      Stamina - Adiciona 2.000 HP por ponto
      Precisão - Aumenta o dano de acerto crítico em 0,5% por ponto
      Força - Aumenta o dano da arma em 0,5% por ponto
      Foco - Aumenta o dano da habilidade em 0,5% por ponto
      Controle - Reduz o cooldown da habilidade em 0,5 controle de habilidade por ponto
      Recovery - Aumenta a quantidade de Reiatsu Barrier e cura de Regeneration e Friend Regeneration
      Esquiva - Cada ponto dá 0,25% de chance de evitar receber dano
      Monster Hunter - Aumenta a quantidade de experiência adquirida por monstros e as chances de gerar a elite

Sistema Boss:
      No servidor EQ, obtemos principalmente de bosses que abrimos com chaves. De cada chefe, recebemos uma caixa da qual temos uma chance para itens.
      Temos acesso a alguns chefes de um certo nível e após completar as missões ou sagas apropriadas.
      As chaves com as quais abrimos os chefes são obtidas em missões, fitas diárias e mobs de elite.

Sistema de elaboração:
      O desenvolvimento do nosso personagem começa a partir de um certo ponto, melhorando os itens por meio da fabricação. Cada item tem de 3 a 5 níveis de atualização.
      Recebemos itens para melhoria de monstros, chefes e masmorras.

Informação do servidor:
      INÍCIO 30 de outubro de 2020 - 18:00 CEST
      Site do servidor - http://rtsonline.org/
      Fanpage - https://www.facebook.com/roadtoshinigami/
      Discord - https://discord.com/invite/TDkNeqe

• By Lord Stryton
      desativado
    • By leozynho123
      [informações]
      [base]
       [quests]
      [mapa]
      [sugestões]

Venho apresentar a vocês meu novo projeto, um projeto de um global map na versão 8.0,
      então galera, minha intensão é trazer um servidor de qualidade, para relembrar os velhos tempos de tibia, 
      achei interessante está versão, pois eu considero está versão bem legal, por não conter muitas coisas que pra mim "afetaram a jogabilidade do jogo" entre outras coisas.

Projeto com base no novo theforgotten server 1.2 com downgrade para a versão 8.0 ficou totalmente estável e livre de erros, todas as quests foram (estão) sendo revisadas, vários novos sistemas implantados, e outros demais códigos otimizados Servidor hospedado em servidor linux com uma excelente uptime, ficou uma conjunto bem otimizado.    

Svargrond Arena Quest [X]
      The Ancient Tombs Quest
      Banshee Quest [X]
      Dreamer Challenge Quest
      Ape City Quest [X]
      Postman Quest [X]
      Pits Of Inferno Quest [X]
      Kiling inf the name of quest

Entre diversas outras quests, e com a ajuda de vocês poderei adicionar todas as outras mais com o tempo.

O mapa conta com mais de 89mb, está bem completo..

Logo mais irei adicionar mais fotos do mapa do servidor e do servidor.

Então galera, é o seguinte.. O servidor está bem não está totalmente completo ainda, e quero trabalhar muito em cima dele, fiz este post para vocês darem palpite, tipos de exp, quests que há nesta versão na qual eu possa adicionar, entre outras coisas,
      Estou contanto com vocês !

• By Bruniin Henrique
      Ola boa tarde alguém tem algum mapa radbr ? Pois todos que procuro aqui está com link off queria um 8.60 msm se alguém tiver me chams no Chat posta aqui o link 
    • By Armes
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom eu estou tentando criar um otserver anime estilo poketibia/dbo/nto e eu vi varios topicos do aqui do forum e videos do youtube mas ou eles nao me ajudaram muito.. ou estavam faltando algo/desatualizados então resolvi estar fazendo esse tópico pra ter algumas perguntas respondidas la vai:  obs:literalmente comecei faz 2 semanas tenho noção zero do assunto qualquer dica ou pergunta respondida ja vai me ajudar muito. obs2:caso me surja outras dúvidas irei criar outro tópico para elas.
      1-Quais são as pastas necessárias para criação/edição de um otserver?pelo que eu vi na maioria dos topicos aqui do forum e do youtube são cliente,servidor e htdocs (xampp) mas recentemente comecei a procurar saber mais sobre do otclient e baixei a versão v8 dele e la não encontrei a pasta cliente apenas servidor podem me explicar o porque?
      2-Qual a melhor versão pra ta fazendo um serve ot dbo/nto/poketibia etc?pelo que vi a mais usada é 8.54~8.60 mas queria saber o porque delas e não versoês mais recentes.
      3-Existe uma base(cliente etc) pra estar editando que seja recomendada pra esta versão?
      4-Ferramentas,vi que existem varis como rme/item editor etc mas percebi que parece que as versoês dessas ferramentas importam na hora de estar editando/criando um ot qual seria versão recomendada dessas ferramentas para a versão que você me respondeu na pergunta (2)?
      5-Site ou criação de conta:mysql,sqllite etc qual a diferença entre eles e qual seria recomendado para um iniciante ou para a versão que você me respondeu na pergunta (2)?
      6-Como faço para evitar bot(elfbot,entre outros) no meu serve?
      7-Como crio/edito o cliente que o player vai estar jogando?Como crio laucher para que o player não tenha que estar baixando e excluindo o cliente toda hora?
      8-Quais ferramentas/aplicativos necessários para criação/edição do ot?
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo