Postado Outubro 19, 2019 5 anos @Vodkart @Pifafa Deixa eu ver se entendi o script, em tp_mineracao séria o sqm do portal e em areasMineracoes é onde o portal vai levar? Eu estou precisando de um scrpit desse, que seria através do portal, já impediria o player passar no portal caso tenha com mc Em 17/10/2019 em 16:50, Vodkart disse: já sei porque está acontecendo isso e é bem simples, o seu script já veio com a função errada. sabe essa linha: doTeleportThing(cid, fromPosition, false) vc tem que colocar true. doTeleportThing(cid, fromPosition, true) ai ai, nem reparei nisso. local tp_mineracao = {x = 2848, y = 2871, z = 8} local areasMineracao = { {{x = 2803, y = 2861, z = 8}, {x = 2864, y = 2896, z = 8}}, {{x = 2799, y = 2864, z = 9}, {x = 2869, y = 2903, z = 9}}, {{x = 2802, y = 2876, z = 10}, {x = 2894, y = 2923, z = 10}} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) local max, ret = 3,0 -- 3 por account if not isPlayer(cid) then return true end for _, v in pairs(areasMineracao) do for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerIp(pid) == getPlayerIp(cid) and isInRange(getThingPos(pid), v[1], v[2])) then ret = ret+1 end end end if ret > max then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Só é permitido "..max.." jogadores por IP na mineração.") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end doTeleportThing(cid, tp_mineracao, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, 45393, 1) return true end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Dezembro 23, 2019 5 anos Em 15/10/2019 em 23:21, Pifafa disse: Gostaria de saber se consigo deixa por ex: 2 ips podendo entra nessa área! O script que eu uso é esse aqui! function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if (not isPlayer(cid)) then return false end for _, v in pairs(areasMineracao) do for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerIp(pid) == getPlayerIp(cid) and isInRange(getThingPos(pid), v[1], v[2])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Só é permitido 1 jogador por IP na mineração.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end end end doTeleportThing(cid, tp_mineracao, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, 45393, 1) return true end O que faz apenas 1 pessoa pode entra nas áreas de meu interesse Olá! poderia me passa esse script completo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.