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8.5x - 8.7x Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas


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Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão d

Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

Posted Images

4 minutos atrás, rodrygosos disse:

ta dando erro no item.otbm com a distro que tu postou

 

Config.lua

skipItemsVersionCheck = true
Spoiler
6 minutos atrás, rodrygosos disse:

item.otbm

thinking think GIF

 

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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deu certo, conteúdo muito top

qual melhor versao do xamp?

Warning: Use of undefined constant itemtype - assumed 'itemtype' (this will throw an Error in a future version of PHP) in E:\xamp\htdocs\pages\characters.php on line 471

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13 horas atrás, rodrygosos disse:

deu certo, conteúdo muito top

qual melhor versao do xamp?

Warning: Use of undefined constant itemtype - assumed 'itemtype' (this will throw an Error in a future version of PHP) in E:\xamp\htdocs\pages\characters.php on line 471

 

Eu não sei te dizer, eu não uso Xampp, testo tudo que preciso direto no linux. Mas de qualquer forma aqui não é o lugar pra perguntar isso, crie um tópico na área de suporte.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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ta dando esse erro ao abrir as portas nos trainers.

 

 

Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/closingdoor.lua:onStepOut
Description:
data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: attempt to compare number with table
stack traceback:
        data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: in function <data/movements/scripts/closingdoor.lua:1>

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4 horas atrás, rodrygosos disse:

ta dando esse erro ao abrir as portas nos trainers.

 

 

Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/closingdoor.lua:onStepOut
Description:
data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: attempt to compare number with table
stack traceback:
        data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: in function <data/movements/scripts/closingdoor.lua:1>

 

Tem certeza que foi neste datapack? não há nenhum trainer com porta no servidor.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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15 horas atrás, DouGlaS Mapper disse:

@WooX 

o servidor não vem com as dlls?

 

Não, mas você pode usar as padrões do OTX2 mesmo, se não tiver eu posso atualizar o tópico mais tarde.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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51 minutos atrás, 187179_1443728932 disse:

alguem conseguiu compilar no ubuntu ? tentei e falta diversos arquivos.. makefile, configure, autogen.. 

 

Eu também. Estou tentando criar um Docker com as imagens do banco / servidor / site e o cliente para linux. Mas nao estou conseguindo compilar direto.

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Em 14/12/2019 em 15:08, guimato disse:

Fala aew.. Alguem conseguiu compilar no linux?

 

Ele ta pedindo o autogen, e realmente nao existe esse arquivo.

 

Como eu falei anteriormente, essa source é baseada no OTX2, mas o processo de compilação é diferente. Não é necessário autogen para compilar no Linux, tendo as libs instaladas basta acessar o diretório e usar o comando make.

 

Simples assim.

Spoiler

NUw0zS8.gif

 

Em 14/12/2019 em 17:29, 187179_1443728932 disse:

alguem conseguiu compilar no ubuntu ? tentei e falta diversos arquivos.. makefile, configure, autogen.. 

 

O Makefile está sim entre os arquivos, o restante não é necessário para compilação.

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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1 hora atrás, WooX disse:

Como eu falei anteriormente, essa source é baseada no OTX2, mas o processo de compilação é diferente. Não é necessário autogen para compilar no Linux, tendo as libs instaladas basta acessar o diretório e usar o comando make.

 

Simples assim.

  Ocultar conteúdo

NUw0zS8.gif

 

O Makefile está sim entre os arquivos, o restante não é necessário para compilação.

 

 

Fechado! Vou tentar hoje a noite! 

 

So para ver se eu entendi. O que eu preciso fazer é. Baixar os 2 arquivos que vc postou. Pegar a pasta source e a data, e colocar no mesmo lugar. Executar o make para compilar. e pronto?

 

 

 

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3 minutos atrás, guimato disse:

Fechado! Vou tentar hoje a noite! 

 

So para ver se eu entendi. O que eu preciso fazer é. Baixar os 2 arquivos que vc postou. Pegar a pasta source e a data, e colocar no mesmo lugar. Executar o make para compilar. e pronto?

 

 

 

 

Só baixar a source, extrair, acessar o diretório e usar make pra compilar.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • 2 weeks later...
Em 29/11/2019 em 13:43, WooX disse:

Eu acabei postando uma informação incorreta no tópico, a source é na verdade a TFS exclusive edition e não OTX2, por isso muitos estavam tendo problemas para compilar pro windows, atualizei o tópico e adicionei download das distros compiladas para 32 e 64bits.

 

ai eu baixei a distro compilada mas ta faltando os arquivos dlls, o que faço?

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Boa tarde @WooX, poderia postar novamente a distro compilada e as dlls por favor? Eu tentei compilar e não consegui e a que você postou não está mais disponível.

Tentei também pegar uma já pronta e ta dando muito erro, o que faz no personagem não está salvando e fica dando o seguinte erro no console sem parar:

 


[30/12/2019 15:32:34] [Error - GlobalEvent Interface] 
[30/12/2019 15:32:34] 		function onThink(interval)
[30/12/2019 15:32:34] 			local players = getPlayersOnline()
[30/12/2019 15:32:34] 			for _, pid in ipairs(players) do
[30/12/2019 15:32:35] 				local data = getPlayerSpectators(pid)
[30/12/2019 15:32:35] 				if(data.broadcast) then
[30/12/2019 15:32:35] 					db.executeQuery("UPDATE `players` SET `viewers` = " .. table.maxn(data.names) .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(pid) .. ";")
[30/12/2019 15:32:35] 				end
[30/12/2019 15:32:35] 			end

[30/12/2019 15:32:36] 			return true
[30/12/2019 15:32:36] 		end
[30/12/2019 15:32:36] 	:onThink
[30/12/2019 15:32:37] Description: 
[30/12/2019 15:32:37] [string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: attempt to call global 'getPlayerSpectators' (a nil value)
[30/12/2019 15:32:37] stack traceback:
[30/12/2019 15:32:37] 	[string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:1>
[30/12/2019 15:32:37] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: viewers
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Em 14/12/2019 em 15:08, guimato disse:

Fala aew.. Alguem conseguiu compilar no linux?

 

Ele ta pedindo o autogen, e realmente nao existe esse arquivo.

 

 

4 horas atrás, douglera21 disse:

Boa tarde @WooX, poderia postar novamente a distro compilada e as dlls por favor? Eu tentei compilar e não consegui e a que você postou não está mais disponível.

Tentei também pegar uma já pronta e ta dando muito erro, o que faz no personagem não está salvando e fica dando o seguinte erro no console sem parar:

 



[30/12/2019 15:32:34] [Error - GlobalEvent Interface] 
[30/12/2019 15:32:34] 		function onThink(interval)
[30/12/2019 15:32:34] 			local players = getPlayersOnline()
[30/12/2019 15:32:34] 			for _, pid in ipairs(players) do
[30/12/2019 15:32:35] 				local data = getPlayerSpectators(pid)
[30/12/2019 15:32:35] 				if(data.broadcast) then
[30/12/2019 15:32:35] 					db.executeQuery("UPDATE `players` SET `viewers` = " .. table.maxn(data.names) .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(pid) .. ";")
[30/12/2019 15:32:35] 				end
[30/12/2019 15:32:35] 			end

[30/12/2019 15:32:36] 			return true
[30/12/2019 15:32:36] 		end
[30/12/2019 15:32:36] 	:onThink
[30/12/2019 15:32:37] Description: 
[30/12/2019 15:32:37] [string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: attempt to call global 'getPlayerSpectators' (a nil value)
[30/12/2019 15:32:37] stack traceback:
[30/12/2019 15:32:37] 	[string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:1>
[30/12/2019 15:32:37] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: viewers

 

 

Em 14/12/2019 em 17:29, 187179_1443728932 disse:

alguem conseguiu compilar no ubuntu ? tentei e falta diversos arquivos.. makefile, configure, autogen.. 

 

Source compilada Ubuntu 16.04
 

_heotxserver.66704d9a1baa458f4e207322ec2a04af

       112674.gif

 

 

 

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6 horas atrás, douglera21 disse:

 

Boa noite, na verdade quero a distro para Windows xD

 

não tem como compilar ela pra windows.

       112674.gif

 

 

 

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      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
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      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.



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