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Boa tarde pessoal, vim aqui trazer o OTClient V8 + OTClient Bot v8.

Acredito que a maioria do fórum já conheça o OTClient (utilizado em servidores como o pokexgames).

 

Ano passado o Kondra começou um projeto e melhorou o OTClient, então hoje temos um client otimizado e com funções novas.

 

  • Melhor otimização e renderização (60 fps em um computador de 11 anos)
  • Melhor  suporte para DirectX9 e DirectX11
  • Renderização adaptativa
  • Renderizações de luzes refeitas
  • Encontrador de caminhos e caminhada automática reescritas
  • Reescrito sistema de caminhada
  • Suporte HTTP lua api com JSON (O que permite troca de informações entre os clientes)
  • Atualizador automático
  • Novo sistema de arquivos
  • Encriptação e compressor de arquivos
  • Sistema automático de diagnóstico
  • Interface atualizada
  • Novo handler para erros e crashes
  • Protocolo HTTP para login
  • Notícias e lojas ingame
  • Atualizado gerenciador de hotkeys
  • Battle list atualizada e otimizada
  • Novos painéis e efeitos visuais no mapa
  • Removido diversos recursos não utilizados

Kondra (criador dessa nova versão do client) destaca a velocidade em comparação ao client da cipsoft.

 

Além disso foi criado um bot a parte para esse client. Dentro do otclient temos o candyBot, porém esse é muito mais avançado.

Entre as funções disponíveis no OTClient V8 BOT temos:

  • Auto stack
  • Dash
  • Transformador de gp
  • Anti push
  • Cavehunting (waypoints, autoattack, autoloot)
  • auto hur
  • auto utamo
  • auto heal
  • auto eat

 

Vejam que para configurar o monstro a ser atacado, são disponibilizadas diversas funções, como spell, runa, distância..

 

image.thumb.png.307787d125fd479ac19d174f860636b4.png

 

Outros prints:

image.thumb.png.ada191c7d47d77176c8d0a4e947aaf19.png

image.thumb.png.0d1644564d568200b311e06fab611a3c.png

 

Claro, além disso podem ser criados novas funções, já que o cliente está com todas as funções para isso. A documentação oficial das novas funções no bot está no github:

https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot

 

Vídeo mostrando comuncação HTTP com JSON entre clientes para magicwall:

 

Vídeo mostrando o cavehunting:

 

 

Scan:

https://www.virustotal.com/gui/file/2625727cb794aafea480ff2ee3107cd349b2266ba085190e57e8b82d0c3882d8/detection

Download do client + bot:

https://github.com/OTCv8/otclientv8/archive/master.zip

 

Créditos: Kondra

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
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      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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