Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal + Derivado Showoff sistemas do Dragon Ball Crazy


Posts Recomendados

DRAGON BALL CRAZY

 

Oi pessoal meu nome e Guilherme e eu vou usar esse post para mostrar os sistemas que eu estou adicionando no meu servidor de Dragon Ball.

 

O primeiro sistema que eu estou desenvolvendo e o de Dungeon ( Inspirado no Dimensional Zone do PxG)

 

dungeonsystem.thumb.png.c18ce90040c02c86299a171bef976dff.png

 

Algumas imagens estao somente para testes como a do monstro Dinosaur que sera alterada de acordo com a rotaçao do jogo como funciona na PxG.

 

 

CONTATOS:

Discord: TheLicia#2197

Editado por Krazzy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por tataboy67
      Opa galera beleza?
      Meu amigo esses dias pediu um sistema basicamente assim:
      sistema:
      !quests charizard (você é teleportado para hunt ou quest por "x" tempo, e após esse tempo, você é teleportado para 1 posição "y" (cp/templo)) !quest time (o jogador recebe uma msg de quanto tempo ainda resta para ele ficar nessa hunt/quest) !quest (abre uma janela aonde fala as informações dessa hunt/quest)
      bom eu tentei usar o "for" para fazer com que tenha varios tipos de hunts dentro (criando uma tabela), mas como ainda estou estudando lua e esse é meu 1º script, eu não consegui fazer, então eu to usando o "param" E eu fui pesquisar aqui no forum e em outro forums tbm esse sistema, e vi que ninguem nunca postou  
      então resolvi cria-lo.
       
      Em Talkactions.xml, adicione a linha:

      Em Talkactions, crie um arquivo com o nome de quest_time.lua, e adicione:

      Creditos:
      Eu: Pelo script

      Desculpa se o script ficou ruim, é que é meu primeiro script, tenham pena de mim.  
      Eu farei melhoras nesse script mais pra frente.
    • Por tataboy67
      Opa boa noite rapaziada, tudo bom?
       
      Eu estou treinando um pouco scripts e acabei que tendo a ideia de fazer algo relacionado com as Guilds.
      Então resolvi trazer 1 sistema de Guild Dungeon Lever para mim treinar  

      Estou em fase de treinamento, então por favor, deem dicas e criticas ao sistema ! Obrigado ...

      Como o sistema funciona?

      Terá uma alavanca com local para os jogadores de sua Guild ficarem... O jogador que estiver na posição principal e próxima a alavanca irá clicar na alavanca que fará com que todos entrem na Dungeon. Os jogadores terão um tempo "x" para terminar, porém se o tempo acabar, o jogador será teleportado de volta para a posição principal da alavanca (Aonde o jogador clicou).



      Como configurar o script?
      local config = { time = 10, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hours) } time ------------------ Tempo que os jogadores ficarão dentro da Dungeon.
      level ----------------- Nível que todos precisam ser para entrar.
      dungeonPos ------ Posição que todos os jogadores serão teleportados.
      needPos ------------ Posição que os jogadores devem estar para serem teleportados.
      fromPos ------------- Posição SUPERIOR ESQUERDO da sala.
      toPos ----------------- Posição INFERIOR DIREITO da sala.
      Storagetime -------- Não mexer se não souber.
      StorageDay ----------- Não mexer se não souber.
      Timer ------------------ Tempo que o jogador terá que esperar para entrar novamente na Dungeon.
       
       

      Sem mais delongas, vamos ao script:
      Adicione a linha em:
      (data/actions/actions.xml)
      <!-- Script GUILD --> <action actionid="29305" script="Dungeon_Guild.lua" />  
      Adicione a linha em:
      (data/actions/scripts/Dungeon_Guild.lua)
      local config = { time = 5, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) inside the dungeon. level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hrs) } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local guild = player:getGuild() for i = 1, #config.needPos do local playerTile = Tile(config.needPos[i]):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You need 2 players and stay on the orange floor.") return true end if not playerTile:getGuild() and not player:getGuild() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "One of the members does not have guild.") end if playerTile:getLevel() < config.level then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level "..config.level.." or higher.") end if player:getGuild():getId() ~= playerTile:getGuild():getId() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Only players in your guild can join you.") end if player:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if player:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("You're in cooldown to enter in a dungeon again. Cooldown: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.StorageDay)-os.time()))) return false end local players = {} for x = config.fromPos.x, config.toPos.x do for y = config.fromPos.y, config.toPos.y do for z = config.fromPos.z, config.toPos.z do local tile = Tile(x, y, z) local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then players[#players+1] = creature end end end end if #players > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Already has a guild inside.") end player:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(50) addEvent(function() player:teleportTo(config.needPos[i]) playerTile:teleportTo(config.needPos[i]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) end, config.time*1000) return false end return true end
      Créditos:
      @KotZletY
      E eu  

      Espero que gostem ? ...

      Edit* Adicionado Tempo para que você possa entrar novamente na Dungeon:


      Rep+
    • Por cesarfilho55
      no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo 
      ex
      eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele
      se alguem souber como arrumar .
    • Por koko21
      Olá, bom primeiramente não sei se estou postando na área correta, mas presiso URGENTE de ajuda, no caso seria dois tipos de ajuda,
       
      1° No caso Adicionei uma vocação, Kame, já coloquei as sprites etc, quando entro no jogo, está tudo certo, a vocation está funcionando perfeitamente, mas uma coisa que tenho dúvida é de como criar transformações para esta vocação, que no caso não estou conseguindo.
       
      2° Acho que todos já jogaram DBO Brasil, nele há uma magia chamada giga power up, que é vip e só premium players podem usar, pois é estou querendo a script dessa magia, já tenho a sprite dela e já está adicionada.
       
      Por favor, pesso que me ajudem !! RAP++ Pra quem me ajudar!
    • Por ViTiNhO Lookiz
      Ola Galera Do Tk ,Sou meio novo aki nao sei criar topico na area correta mais si tiver errado ai porfavor me mova para area serta ficarei grato !
       
      Minha Duvida Que quero ajuda e tipo efeito depois da transformaçao , para explicar melhor vou detalhar...
       
      Todos Ja Devem ter Jogados DBo ou saber Mais ou menos ,tipo tem transformaçao no dbo que fica soltando raio como se fosse um buff ativado ,mais os raio sao vai fica soltando enquanto ele ta na quela transform Vo colocar Imagem Pra que possam Entender Mais Esse Link aki ==> é Imagem Nao Consegui colocar ela aki ==> http://prntscr.com/73vmzg<==
      Para fazer essa imagem eu fiz um buff para demostrar mais ou menos Como Quero fique,Espero Que tenham entendi porque nao sei explica nada .... Só pra lembrar Que To tentando fazer 8.54 peguei base NTo tentando faze dbo 8.54
       
      Fico Grato Por Quem ter Lido e Tentando Ajudar Obrigado!!! (

      @up
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo