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Naruto [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server


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3 horas atrás, Stromber disse:

Alguém conseguiu resolver isso ?

É reiniciar o servidor ou morrer...

Executa isso na database

 

INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES
(ID, 0, 10, 0),
(ID, 1, 10, 0),
(ID, 2, 13, 60),
(ID, 3, 10, 0),
(ID, 4, 10, 0),
(ID, 5, 11, 25),
(ID, 6, 10, 0);

 

Substitui o ID pelo id do personagem na database, lembrando que cada sample precisa ter skill.

Em 03/07/2020 em 14:44, Spencer disse:

Opa amigos, tudo bem?
Estou tendo um probleminha com o site na hora de criar personagem;

Não está aparecendo a sample do Naruto

Quem souber resolver e poder me ajudar, agradeço muito!

image.thumb.png.ca9832912987c0695bc0326eda2da693.png

Consegui deixar online tanto o site quanto o servidor, não compilei nada, só peguei uma distro compátivel(B&W) e tentei ligar o servidor e foi tranquilo.

 

Mas, ao tentar logar no jogo, o client crasha ;/ 

 

image.png.a58d79301df40394d41e654928e64039.png

É pq naruto é vocação premium.

9 horas atrás, K1M3R49090 disse:

Alguem sabe me dizer se o site do hard tem painrl adm? Se tiver como ativa

substituindo o arquivo accountmanagement pelo do gesior original.

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Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições.   Confesso

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.   Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A ún

TheOTXServer.exe

Posted Images

9 horas atrás, diarmaint disse:

Executa isso na database

 

INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES
(ID, 0, 10, 0),
(ID, 1, 10, 0),
(ID, 2, 13, 60),
(ID, 3, 10, 0),
(ID, 4, 10, 0),
(ID, 5, 11, 25),
(ID, 6, 10, 0);

 

Substitui o ID pelo id do personagem na database, lembrando que cada sample precisa ter skill.

É pq naruto é vocação premium.

substituindo o arquivo accountmanagement pelo do gesior original.

 

E como fazer isso ?

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@K1M3R49090 aonde ta ID, você troca pela id so personagem, copia, vai na aba players, em SQL você apaga o que está escrito e cola isso daí, ele vai inserir esses dados na database, assim quando deslogar ele salva.

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19 minutos atrás, diarmaint disse:

@K1M3R49090 aonde ta ID, você troca pela id so personagem, copia, vai na aba players, em SQL você apaga o que está escrito e cola isso daí, ele vai inserir esses dados na database, assim quando deslogar ele salva.

tem discord pra nos cv melhor?

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  • Moderador

Estava aqui de bobeira e resolvi baixar o site pra da uma mexida e uma editada. Estou terminando ainda de arrumar as coisas, e tô gostando do resultado. Pretendo instalar várias coisas no site, e quem sabe eu disponibilizo aqui pra comunidade. Segue o que ainda vou fazer, e algumas imagens de como está ficando.

 

Lista de coisas que ainda vou arrumar/adicionar

TOP Level com Outfit;
Widget de Castle; Na verdade já adicionei, só falta terminar de arrumar mesmo
Widget de Discord e TeamSpeak;
Pasta com os Outfits da vocações;
Trocar todas as imagens do site, para ficar com um visual melhor;
Estarei trocando totalmente a página de Donate e a de characters;
Entre outras coisas

Se você tiver uma ideia e quer que eu implemente, só é me marcar, ou ir no meu Discord que está logo em baixo.

 

Algumas imagens:

Spoiler

Página: Inicial com popup

image.thumb.png.0d5fb633881ef4621162559dc5af43ed.png

 

Página: Inicial

image.thumb.png.d37e60f656c50c87ccaa693c0719e5ff.png

 

Página: Shop com categorias

image.thumb.png.8ffded8341aa530895b4d3e5d8f2c157.png

 

Página: Ranking

image.thumb.png.3ea5e770b4c4d0c3f07d2feb1551f597.png

Depois eu vejo se atualizo essa postagens com mais imagens.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

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  • 2 weeks later...
Em 18/08/2020 em 11:56, Belmont disse:

Estava aqui de bobeira e resolvi baixar o site pra da uma mexida e uma editada. Estou terminando ainda de arrumar as coisas, e tô gostando do resultado. Pretendo instalar várias coisas no site, e quem sabe eu disponibilizo aqui pra comunidade. Segue o que ainda vou fazer, e algumas imagens de como está ficando.

 

Lista de coisas que ainda vou arrumar/adicionar

TOP Level com Outfit;
Widget de Castle; Na verdade já adicionei, só falta terminar de arrumar mesmo
Widget de Discord e TeamSpeak;
Pasta com os Outfits da vocações;
Trocar todas as imagens do site, para ficar com um visual melhor;
Estarei trocando totalmente a página de Donate e a de characters;
Entre outras coisas

Se você tiver uma ideia e quer que eu implemente, só é me marcar, ou ir no meu Discord que está logo em baixo.

 

Algumas imagens:

  Mostrar conteúdo oculto

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Depois eu vejo se atualizo essa postagens com mais imagens.

@Belmont Que iniciativa top mano!

 

@alexandre galindo Amigo, as sources estão disponíveis, é só vc baixar e compilar e botar pra rodar :)

Editado por galokoao (veja o histórico de edições)
  • Web Developper
  • Lua Script - begginer

 

Me chame no discord  :) 

Zanata.dev#2812

 

527733145_hail(1).gif.d50ab6835ad69daeea7a998ad6a5c3c1.gif

 

 

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Opa,eu to querendo aprender a mexer com tibia,e sempre joguei seu server,como faço pra deixar ele on pra mim entrar? Quero aprender a editar as coisas pra futuramente lançar meu server,desde já agradeço.

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  • Moderador

@kukas9 Sim, roda no windows também, mas recomendo o Linux

Meu Curso sobre Programação para OTServer

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Estou editando tem um tempo a base, porém to com um problema que não consigo solucionar.. No servidor o player não perde loot ao morrer, alguém sabe como ajustar?

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Opa meus queridos, estou tentando compilar essa Source porém não obtive sucesso, antes eu estava testando em windows porém desistir e passei para Ubuntu 18.04 LTS.

Porém continuo recebendo error e tendo problemas para compilar no momento eu estou recebendo o seguinte error.

 

➜  src (master) ✗ make
make  all-am
make[1]: Entering directory '/home/lhmd/testing/forgottenserver/src'
  CXX      otserv.o
otserv.cpp: In function ‘void otserv(StringVec, ServiceManager*)’:
otserv.cpp:613:18: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
  BN_dec2bn(&g_RSA->p, g_config.getString(ConfigManager::RSA_PRIME1).c_str());
                  ^~
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
otserv.cpp:614:18: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
  BN_dec2bn(&g_RSA->q, g_config.getString(ConfigManager::RSA_PRIME2).c_str());
                  ^~
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
otserv.cpp:615:18: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
  BN_dec2bn(&g_RSA->d, g_config.getString(ConfigManager::RSA_PRIVATE).c_str());
                  ^~
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
otserv.cpp:616:18: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
  BN_dec2bn(&g_RSA->n, g_config.getString(ConfigManager::RSA_MODULUS).c_str());
                  ^~
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
otserv.cpp:617:18: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
  BN_dec2bn(&g_RSA->e, g_config.getString(ConfigManager::RSA_PUBLIC).c_str());
                  ^~
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
In file included from /usr/include/openssl/asn1.h:23:0,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
otserv.cpp:627:15: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
   BN_mod(g_RSA->dmp1, g_RSA->d, r1, ctx);
               ^
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
In file included from /usr/include/openssl/asn1.h:23:0,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
otserv.cpp:627:28: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
   BN_mod(g_RSA->dmp1, g_RSA->d, r1, ctx);
                            ^
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
In file included from /usr/include/openssl/asn1.h:23:0,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
otserv.cpp:628:15: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
   BN_mod(g_RSA->dmq1, g_RSA->d, r2, ctx);
               ^
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
In file included from /usr/include/openssl/asn1.h:23:0,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
otserv.cpp:628:28: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
   BN_mod(g_RSA->dmq1, g_RSA->d, r2, ctx);
                            ^
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
otserv.cpp:630:23: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
   BN_mod_inverse(g_RSA->iqmp, g_RSA->q, g_RSA->p, ctx);
                       ^~
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
otserv.cpp:630:36: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
   BN_mod_inverse(g_RSA->iqmp, g_RSA->q, g_RSA->p, ctx);
                                    ^~
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
otserv.cpp:630:46: error: invalid use of incomplete type ‘RSA {aka struct rsa_st}’
   BN_mod_inverse(g_RSA->iqmp, g_RSA->q, g_RSA->p, ctx);
                                              ^~
In file included from /usr/include/openssl/crypto.h:25:0,
                 from /usr/include/openssl/bio.h:20,
                 from /usr/include/openssl/asn1.h:16,
                 from /usr/include/openssl/rsa.h:16,
                 from otserv.cpp:44:
/usr/include/openssl/ossl_typ.h:110:16: note: forward declaration of ‘RSA {aka struct rsa_st}’
 typedef struct rsa_st RSA;
                ^~~~~~
otserv.cpp:687:12: warning: suggest parentheses around assignment used as truth value [-Wparentheses]
  if(result = db->storeQuery(query.str()))
     ~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
otserv.cpp:697:16: warning: suggest parentheses around assignment used as truth value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_playeritems.str()))
        ~~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
otserv.cpp:716:16: warning: suggest parentheses around assignment used as truth value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_playerdepotitems.str()))
        ~~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
otserv.cpp:735:16: warning: suggest parentheses around assignment used as truth value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_tileitems.str()))
        ~~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Makefile:567: recipe for target 'otserv.o' failed
make[1]: *** [otserv.o] Error 1
make[1]: Leaving directory '/home/lhmd/testing/forgottenserver/src'
Makefile:418: recipe for target 'all' failed
make: *** [all] Error 2

Alguma alma bondosa poderia me ajudar a compilar essa source? ... tou afim de brincar um pouco e aprender um pouco mais sobre a parte de codigo em C++ do tibia.

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Em 24/09/2020 em 13:44, galokoao disse:

Estou editando tem um tempo a base, porém to com um problema que não consigo solucionar.. No servidor o player não perde loot ao morrer, alguém sabe como ajustar?

 

 

este tutorial usei em uma base que editei por muito tempo e hoje em dia nao tenho mais condições de utilizar aquela base, mas funcionou este topico pra mim

Editado por kukas9
edit (veja o histórico de edições)
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Alguem conhece algum tutorial de como compilar essa source em windows? tentei alguns mas nada funcionou, to usando 2019 e tentei 2015 o visual, ta dificil pois retornoi a mexer um pouco

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      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
       
    • Por Vermithor420
      1. Visão Geral do Servidor
      Tema: Jujutsu Kaisen
      Jogabilidade: Mapa aberto, sem salas de teleporte; progressão por exploração.
      Missões Diárias: Quests diárias para manter a atividade dos jogadores.
      Sem Pay to Win: Todos os itens mais fortes são obtidos exclusivamente através de quests, missões e eventos in-game.
       PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
      Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
      Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
      Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
      Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
       Horários Correspondentes:
       Brasil: 18:00 (UTC-3)
       Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
      Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
      México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
      2. Sistema de Expansão de Domínio
      As expansões de domínio são habilidades que alteram completamente o campo de batalha, potencialmente definindo o curso da luta:
      Expansões de Domínio Fechadas
      Transportam o jogador (e os adversários) para um local específico, onde efeitos únicos ocorrem. Efeitos: Dano contínuo, redução de defesa, restrições de movimento, entre outros. Limitações: Não podem ser usadas dentro de outra expansão de domínio fechada. Vantagens: Mais poderosas em termos de efeitos, mas têm alcance limitado. Expansões de Domínio Abertas
      Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
      Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
      Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
      Quests Elaboradas: Espalhadas pelo mapa, com foco em exploração e história baseada no universo de Jujutsu Kaisen. Missões Diárias: Jogadores podem realizar uma variedade de missões diárias para recompensas (experiência, itens raros). Recompensas: Os itens mais fortes e habilidades exclusivas são desbloqueados através de quests e desafios in-game. 5. Sistema de PvP
      Expansões de Domínio: Parte crucial do PvP, permitindo batalhas estratégicas e dinâmicas. Jogadores devem dominar novas magias para se destacar, combinando habilidades únicas como remover pontos de alma, desviar de ataques e infligir status negativos. Combates de Grupos: Guerras de guildas e batalhas territoriais onde a estratégia em grupo é fundamental. Mecânicas Especiais: As expansões de domínio e outras habilidades únicas dos personagens tornam o PvP variado e imprevisível. O domínio de habilidades como a Reverse Cursed Technique é essencial, pois essa magia cura completamente o usuário até 5 vezes antes de entrar em cooldown, substituindo a ausência de poções de vida no jogo. Aprender e combinar essas magias será crucial para vencer no PvP. 6. Eventos Diários
      Eventos Dinâmicos: Cada dia oferece novos eventos no mapa, com desafios únicos e recompensas valiosas. 7. Castle of Honor
      Evento Semanal: Guildas batalham pelo controle de um castelo. 8. Economia e Progressão
      Sem Pay to Win: Os itens mais poderosos são obtidos através de quests e missões em geral. 9. Mais Informações
      Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.  

      Mahito Domain Expansion
       

      Gojo Domain Expansion
       

      Jogo Domain Expansion
      Trailer:
       
    • Por HoSOnline
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      Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
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      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
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      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline
      ________________________________


      ____________________________________

      SERVER INFORMATION
      ________________________________

      Exp Rate: MEDIUM

      On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)


      ○ 17 Professions
      ○ Shippuden (Reborn System with DB OTS)
      ○ Task System
      ○ Rider System
      ○ Fly System
      ○ Florist System (only Ino)
      ○ Upgrade System
      ○ Class System Broni/EQ
      ○ 'Combo' System
      ○ Specials Jutsu
      ○ Perks System
      ○ Cast System
      ○ Crafting System
      ○ Hiraishin Kunai
      ○ Boss System
      ○ Sag System..


      Sample Screens from the game:









       



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