Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, não sei se já existe este script aqui no fórum caso não aqui está.

Este script foi testado na versão 8.6 TFS 0.4, funciona em servidores de Tibia, Pokemon, Narutibia etc...

 

Bom neste script eu tive como base o script de banner da PXG aonde você coloca ele em uma Hunt e ganha uma porcentagem X a mais de experiencia.

 

Instalando o Script

 

- Vá em data/lib crie um arquivo com o nome bannerExp.lua e cole o código abaixo nele:

-- Configurações --

effect_invoke_banner = 10 -- efeito que saira no banner quando ele for colocado no chao
effect_decay_banner = 2 -- efeito que saira no banner quando o tempo dele acabar
effect_kill_banner = 36 -- efeito que saira no banner quando o player matar um monstro e ganhar o bonus de exp

banner_radius_x = 5 -- distancia maxima em x que ira ocorreu o bonus
banner_radius_y = 5 -- distancia maxima em y que ira ocorreu o bonus

time_in_minutes = 60 -- configurado em minutos (caso queira em horas só colocar 60 * 60)
remove_banner_item = false -- Se estiver TRUE o item de criacao do banner sera removido do player, caso esteja FALSE o item não sera removido. 

config_banner = {

    --[ID DO ITEM CRIAR O BANNER] = {banner_id = ID DO BANNER, exp_bonus = % EXP PLAYER IRA GANHAR, time_left = TEMPO PARA SUBIR O BANNER},
	[4865] = {banner_id = 8617, exp_bonus = 20, time_left = 20},
	[4866] = {banner_id = 8618, exp_bonus = 25, time_left = 10},
	[4867] = {banner_id = 8619, exp_bonus = 35, time_left = 15},
	[4868] = {banner_id = 8620, exp_bonus = 45, time_left = 20},

}

-- Não Mexer --
time_banner = 7899987 
player_use_banner = 78999788 
storage_banner_x = 7889911 
storage_banner_y = 7889912 
storage_banner_z = 7889913 
storage_banner_id = 7884544 
storage_exp = 7889915 
rate_level = SKILL__LEVEL

 

- Agora vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado bannerexp.lua e cole isto dentro:


function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)

	if (getPlayerStorageValue(cid, player_use_banner) >= 1) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce ja esta usando o banner.")
		return true
	end
	
	if (config_banner[item.itemid]) then
		local banner = config_banner[item.itemid]
		if (remove_banner_item == true or remove_banner_item == TRUE) then
			doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1)
		end
		CreateBanner(cid, banner, itemEx)
		TimeBannerCheck(cid, banner, getThingPos(itemEx.uid))
		EffectBanner(getThingPos(itemEx.uid))
	end

end

function CreateBanner(cid, banner, itemEx)
	doCreateItem(banner.banner_id, getThingPos(itemEx.uid))
	doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), effect_invoke_banner)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce usou o banner de ["..banner.exp_bonus.."% EXP], ele tem duração de "..banner.time_left.." minuto(s).")
	setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_x, getThingPos(itemEx.uid).x)
	setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_y, getThingPos(itemEx.uid).y)
	setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_z, getThingPos(itemEx.uid).z)
	setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_id, banner.banner_id)
	setPlayerStorageValue(cid, storage_exp, banner.exp_bonus)
	setPlayerStorageValue(cid, player_use_banner, 1)
	setPlayerStorageValue(cid, time_banner, os.time() + (banner.time_left * time_in_minutes))
end

function TimeBannerCheck(cid, banner, banner_pos)
	if not isCreature(cid) then
		doRemoveItem(getTileItemById(banner_pos, banner.banner_id).uid)
		doSendMagicEffect(banner_pos, effect_decay_banner)
		return true
	end

	if (getPlayerStorageValue(cid, time_banner) == os.time()) then
		doRemoveItem(getTileItemById(banner_pos, banner.banner_id).uid)
		doSendMagicEffect(banner_pos, effect_decay_banner)
		setPlayerStorageValue(cid, player_use_banner, -1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O Banner de ["..banner.exp_bonus.."% EXP] terminou.")
		return true
	end

	addEvent(function()
		TimeBannerCheck(cid, banner, banner_pos)
	end, 1000)
end

- Em Actions.XML cole esta tag: 

<action itemid="4865" script="bannerexp.lua"/>

Aonde está 4865 você coloca o(s) ITEM_ID que será usado para summonar o banner no chão.

 

- Agora vá em data/creatureevents/scripts crie um arquivo chamado bannerexp.lua e cole isto dentro dele:


function onKill(cid, target)
	
	if not isMonster(target) then
		return true
	end

	if (getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_id) <= -1) then
		return true
	end

	local banner_pos = {x=getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_x), y=getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_y), z=getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_z)}

	if (getTileItemById(banner_pos, getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_id)).uid >= 1) then
		if not (CheckPlayerInArea(cid, banner_pos)) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce esta fora da area do bonus.")
		end
	else
		doPlayerSetRate(cid, rate_level,1)
	end

	
	return true
end

function CheckPlayerInArea(cid, banner_pos)
	for x=banner_pos.x-banner_radius_x, banner_pos.x+banner_radius_x do
		for y=banner_pos.y-banner_radius_y, banner_pos.y+banner_radius_y do
			local banner_area = {x=x,y=y,z=banner_pos.z}
			local player = getTopCreature(banner_area).uid
			if (isPlayer(player)) then
				AddBonusExp(cid, banner_pos)
				return true
			end
		end
	end
end

function AddBonusExp(cid, banner_pos)
	doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(getPlayerStorageValue(cid, storage_exp)/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
	doSendMagicEffect(banner_pos, effect_kill_banner)
end

function getPlayerExtraExpRate(cid)
    return (getPlayerRates(cid)[rate_level]-1)*100
end

- Em Creatureevents.XML cole está tag:

<event type="kill" name="BannerExp" event="script" value="bannerexp.lua"/>

- Agora no arquivo login.lua em data/creatureevents/scripts cole este código antes do último return true:

registerCreatureEvent(cid, "BannerExp")
	if (getPlayerStorageValue(cid, 78999788) >= 1) then
		setPlayerStorageValue(cid, 78999788, -1)
	end

 

Explicação: (Configuração fica no arquivo adicionado no data/lib)

 

1° Aqui você configura a área em que o player tem que estar matando o monstro para poder ganhar o bônus 

banner_radius_x = 5 -- distancia maxima em x que ira ocorreu o bonus
banner_radius_y = 5 -- distancia maxima em y que ira ocorreu o bonus

 

2° Aqui você adiciona um novo banner (Lembre-se de adicionar o itemid que você colocar entre colchetes lá na tag em Actions.XML)

-[ID DO ITEM CRIAR O BANNER] = {banner_id = ID DO BANNER, exp_bonus = % EXP PLAYER IRA GANHAR, time_left = TEMPO PARA SUMIR O BANNER},

 

É isso... Script básico mais eu acho que vai ser bastante útil para muitos servidores.

 

-- ATUALIZAÇÃO --

- Adicionado mensagem quando o player sair da área do bônus!

- Adicionado variável que controla se o item da criação do banner será removido do player ou não. (Alterar a variável remove_banner_item em data/lib/bannerExp.lua). 

Editado por MatteusDeli (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leozincorsair Boa noite:

 

4.thumb.png.4d2029dd8c963f5213742acf51532c2b.png

 

Explicando: 

 

A área que esta marcada em vermelho, será aonde ocorrerá o bônus de experiencia (que foi configurado no arquivo data/lib nas variáveis banner_radius_x e banner_radius_y). Caso o player esteja dentro desta área e matar um monstro, ocorrerá o efeito no banner como mostra no gif abaixo indicando que ele esta dentro da área e que houve um acréscimo na exp, caso contrario não ocorrera o efeito e nem o acréscimo de exp.

 

Obs: O banner só funcionará para o player que colocou ele.

 

teste.thumb.gif.688b997d9fc73f797c67c4467f48adce.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, MatteusDeli disse:

@leozincorsair Boa noite:

 

4.thumb.png.4d2029dd8c963f5213742acf51532c2b.png

 

Explicando: 

 

A área que esta marcada em vermelho, será aonde ocorrerá o bônus de experiencia (que foi configurado no arquivo data/lib nas variáveis banner_radius_x e banner_radius_y). Caso o player esteja dentro desta área e matar um monstro, ocorrerá o efeito no banner como mostra no gif abaixo indicando que ele esta dentro da área e que houve um acréscimo na exp, caso contrario não ocorrera o efeito e nem o acréscimo de exp.

 

Obs: O banner só funcionará para o player que colocou ele.

 

teste.thumb.gif.688b997d9fc73f797c67c4467f48adce.gif

 

obrigado, entendi mt bem

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, logo irei testar. 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Em 30/04/2020 em 23:24, MatteusDeli disse:

Boa noite, não sei se já existe este script aqui no fórum caso não aqui está.

Este script foi testado na versão 8.6 TFS 0.4

 

Bom neste script eu tive como base o script de banner da PXG aonde você coloca ele em uma Hunt e ganha uma porcentagem X a mais de experiencia.

 

Instalando o Script

 

- Vá em data/lib crie um arquivo com o nome bannerExp.lua e cole o código abaixo nele:


-- Configurações --

effect_invoke_banner = 10 -- efeito que saira no banner quando ele for colocado no chao
effect_decay_banner = 2 -- efeito que saira no banner quando o tempo dele acabar
effect_kill_banner = 36 -- efeito que saira no banner quando o player matar um monstro e ganhar o bonus de exp

banner_radius_x = 5 -- distancia maxima em x que ira ocorreu o bonus
banner_radius_y = 5 -- distancia maxima em y que ira ocorreu o bonus

time_in_minutes = 60 -- configurado em minutos (caso queira em horas só colocar 60 * 60)

config_banner = {

    --[ID DO ITEM CRIAR O BANNER] = {banner_id = ID DO BANNER, exp_bonus = % EXP PLAYER IRA GANHAR, time_left = TEMPO PARA SUMIR O BANNER},
	[4865] = {banner_id = 8617, exp_bonus = 20, time_left = 20},
}


-- Não Mexer --
time_banner = 7899987 
player_use_banner = 78999788 
storage_banner_x = 7889911 
storage_banner_y = 7889912 
storage_banner_z = 7889913 
storage_banner_id = 7889914 
storage_exp = 7889915 
rate_level = SKILL__LEVEL

 

- Agora vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado bannerexp.lua e cole isto dentro:


function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)

	if (getPlayerStorageValue(cid, player_use_banner) >= 1) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce ja esta usando o banner.")
		return true
	end
	
	if (config_banner[item.itemid]) then
		local banner = config_banner[item.itemid]
		CreateBanner(cid, banner, itemEx)
		TimeBannerCheck(cid, banner, getThingPos(itemEx.uid))
	end

end

function CreateBanner(cid, banner, itemEx)
	doCreateItem(banner.banner_id, getThingPos(itemEx.uid))
	doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), effect_invoke_banner)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce usou o banner de ["..banner.exp_bonus.."% EXP], ele tem duração de "..banner.time_left.." minuto(s).")
	setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_x, getThingPos(itemEx.uid).x)
	setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_y, getThingPos(itemEx.uid).y)
	setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_z, getThingPos(itemEx.uid).z)
	setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_id, banner.banner_id)
	setPlayerStorageValue(cid, storage_exp, banner.exp_bonus)
	setPlayerStorageValue(cid, player_use_banner, 1)
	setPlayerStorageValue(cid, time_banner, os.time() + (banner.time_left * time_in_minutes))
end

function TimeBannerCheck(cid, banner, banner_pos)

	if not isCreature(cid) then
		doRemoveItem(getTileItemById(banner_pos, banner.banner_id).uid)
		doSendMagicEffect(banner_pos, effect_decay_banner)
		return true
	end

	if (getPlayerStorageValue(cid, time_banner) == os.time()) then
		doRemoveItem(getTileItemById(banner_pos, banner.banner_id).uid)
		doSendMagicEffect(banner_pos, effect_decay_banner)
		setPlayerStorageValue(cid, player_use_banner, -1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O Banner de ["..banner.exp_bonus.."% EXP] terminou.")
		return true
	end

	addEvent(function()
		TimeBannerCheck(cid, banner, banner_pos)
	end, 1000)

end

- Em Actions.XML cole esta tag: 


<action itemid="4865" script="bannerexp.lua"/>

Aonde está 4865 você coloca o(s) ITEM_ID que será usado para summonar o banner no chão.

 

- Agora vá em data/creatureevents/scripts crie um arquivo chamado bannerexp.lua e cole isto dentro dele:



function onKill(cid, target)
	
	if not isMonster(target) then
		return true
	end

	if (getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_id) <= -1) then
		return true
	end

	local banner_pos = {x=getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_x), y=getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_y), z=getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_z)}

	if (getTileItemById(banner_pos, getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_id)).uid >= 1) then
		CheckPlayerInArea(cid, banner_pos)
	else
		doPlayerSetRate(cid, rate_level,1)
	end

	
	return true
end

function CheckPlayerInArea(cid, banner_pos)
	for x=banner_pos.x-banner_radius_x, banner_pos.x+banner_radius_x do
		for y=banner_pos.y-banner_radius_y, banner_pos.y+banner_radius_y do
			local banner_area = {x=x,y=y,z=banner_pos.z}
			local player = getTopCreature(banner_area).uid
			if (isPlayer(player)) then
				AddBonusExp(cid, banner_pos)
			end
		end
	end
end

function AddBonusExp(cid, banner_pos)
	doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(getPlayerStorageValue(cid, storage_exp)/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
	doSendMagicEffect(banner_pos, effect_kill_banner)
end

function getPlayerExtraExpRate(cid)
    return (getPlayerRates(cid)[rate_level]-1)*100
end

- Em Creatureevents.XML cole está tag:


<event type="kill" name="BannerExp" event="script" value="bannerexp.lua"/>

- Agora no arquivo login.lua em data/creatureevents/scripts cole este código antes do último return true:


registerCreatureEvent(cid, "BannerExp")
	if (getPlayerStorageValue(cid, 78999788) >= 1) then
		setPlayerStorageValue(cid, 78999788, -1)
	end

 

Explicação: (Configuração fica no arquivo adicionado no data/lib)

 

1° Aqui você configura a área em que o player tem que estar matando o monstro para poder ganhar o bônus 

banner_radius_x = 5 -- distancia maxima em x que ira ocorreu o bonus
banner_radius_y = 5 -- distancia maxima em y que ira ocorreu o bonus

 

2° Aqui você adiciona um novo banner (Lembre-se de adicionar o itemid que você colocar entre colchetes lá na tag em Actions.XML)

-[ID DO ITEM CRIAR O BANNER] = {banner_id = ID DO BANNER, exp_bonus = % EXP PLAYER IRA GANHAR, time_left = TEMPO PARA SUMIR O BANNER},

 

É isso... Script básico mais eu acho que vai ser bastante útil para muitos servidores.

Serve para poketibia

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MatteusDeli muito bom mas poderia colocar para criar um item no caso uma bandeira para sinalizar que esta valendo o bonus e caso o jogador sair da área do bonus receber um aviso mas dessa forma esta muito bom caso sentir vontade de dar uma upgrade talvez esses dois fatores iriam ajudar

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

      Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
       
       
       

       

       
       
       
    • Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak
       
      O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!
       
      Por Que Escolher o Baiak Titan?
       
      PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

      Detalhes do Servidor:
       
      IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:
       
      Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:
       
      Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:
       
      EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x
       
      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo