Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Tile por level


Ir para solução Resolvido por Marco Oliveira,

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

criar um arquivo level.lua em movements/scripts de seu ot e adicione isso: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local min = 150 local max = 200 local lvl = getPlayerLevel(cid) if lvl < min and lvl > max then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.") end return TRUE end e em movements.xml adiciona essa tag:

criar um arquivo level.lua em movements/scripts de seu ot e adicione isso:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local min = 150
local max = 200
local lvl = getPlayerLevel(cid)
if lvl < min and lvl > max then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

e em movements.xml adiciona essa tag:

<movevent type="StepIn" actionid="23001" event="script" value="level.lua"/>

agora so adicionar a actionid 23001 nos tile q vc quer a restrição.

Editado por Naze (veja o histórico de edições)

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 12/05/2020 em 18:52, Naze disse:

criar um arquivo level.lua em movements/scripts de seu ot e adicione isso:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local min = 300
local max = 600
local lvl = getPlayerLevel(cid)
if lvl > 300 and lvl < 600 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

e em movements.xml adiciona essa tag:

<movevent type="StepIn" actionid="23001" event="script" value="level.lua"/>

agora so adicionar a actionid 230001 nos tile q vc quer a restrição.

Mostrar mais  

Level maior que 600 ta passando, e se for um player level 360 não passa, preciso de um que level 150 até 200 possa passar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz na pressa nem percebi, ta arrumado la

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96850
    Tópicos
    519614
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo