Jump to content
Bruxo Ots

OTClient Compilar OTCV8 para celular

Recommended Posts

Fala queridos, não sei se ja viram ou tentaram vender para vocês
mas tibia ja esta acessivel no celular tutorial para android.
Todos os creditos a equipe do OtcV8

Muito bom, ainda tem muito a melhorar mas já é um grande passo, um grande obrigado à equipe do otcv8!

7 horas atrás, Nolis disse:

Muito bom, ainda tem muito a melhorar mas já é um grande passo, um grande obrigado à equipe do otcv8!

Eu lavei a boca por reclamar, mas fazendo esse tutorial ai vi que o negocio e insano, e liso de mais.

Os cara manja de mais.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By costantino200
      Bom, nesse dia vim porque estou procurando um desenvolvedor que possa criar um cliente semelhante aos exemplos que vou passar abaixo

skills running, map, life

• By xxgrylloxx
      Olá pessoal, estou com um problema no meu servidor, uso um servidor 7.72 com o OtCliente e ele tem a tecla de atalho para atacar runas em monstros, mas a mensagem "You can only use this rune on creatures" aparece constantemente se a criatura estiver executando , parece que "erra" o SD no monstro.

Alguém aí sabe como posso resolver isso?
    • By Kazuya9629
      Boa noite alguem pode me ajuda estou com esse problema algusn player consegue logar no ot mais outros player nao consegue 
      eles testao outra maquia ae eles consegue logar 

• By MarcosAlcantara
      - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor !

Whats para contato : (011) 982953498
      Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...