Legal é que em vez do pessoal se empenhar em ajudar, estudando seu caso e tentando dar dicas, eles se preocupam apenas com seu post no local correto.
Desculpe a critica ao pessoal do fórum, mas cabe a vocês receber essa critica e a utilizar para ser uma critica construtiva.
um post meu por exemplo foi movido 2 vezes... enquanto minha duvida nada! ^_^ (e eu sei que eles sabem isso, por eu ja ter lido coisas relacionadas em outro post)
é assim que gira o mundo, "dos espertos" a maioria aqui só se preocupa em catar ideias, e projetos dos outros,
mas quando sabe algo não divulga por ter medo de outro o superar no desenvolvimento. - uma mão lava a outra pessoal -
me desculpe ai amigo Reedz por não saber resolver seu caso, apenas usei seu post para uma simples indignação minha! - boa sorte.
Att.