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Tibia Ginius Versão 1.1 by L3K0T
Smash Tibia e 8 outros reagiu a L3K0T por um tópico
Tibia Ginius Versão 1.1 by L3K0T O Tibia Genius, desenvolvido por L3K0T, é uma ferramenta essencial para desenvolvedores de OTServ que desejam otimizar e simplificar o processo de desenvolvimento dos seus servidores. Essa ferramenta integra diversas funcionalidades que eliminam a necessidade de utilizar múltiplos programas para tarefas distintas. Entre suas principais funcionalidades, destacam-se: Item Editor: Permite a edição detalhada dos itens do jogo, facilitando a criação e modificação de itens conforme a necessidade do servidor. RME (Remere's Map Editor):9 pontos -
[10.98] [TFS1.2] PokeFans
Bruno Maciel e 8 outros reagiu a Zayon Owatari por um tópico
PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingind9 pontos -
[OTX 2.x / 8.60] - OTSERVER
Esdeathkill e 7 outros reagiu a FeeTads por um tópico
Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erro8 pontos -
OTCLIENT PERSONAL O OTClient Personal é uma fusão exclusiva dos recursos do OTClient MeHah, OTClient V8 e OTClient Edubard. Com uma interface totalmente alterada e personalizada, esta versão proporciona uma experiência de jogo singular e adaptável. Além disso, o OTClient Personal recebe atualizações constantes através do GitHub https://github.com/l3k0t/OTClient_Personal, assegurando que os administradores de servidores OTS estejam sempre atualizados com as últimas melhorias e correções na interface e no código-fonte. Cores n8 pontos
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[MY-AAC-GATEWAY] MercadoPago Pix 100% Automático e Livre de SQL Injection (GRATIS!)
old feelings e 7 outros reagiu a Underewar por um tópico
Olá vou disponibilizar aqui o sistema de pagamento automático do mercado pago via pix utilizando o myaac. O Sistema esta livre de sql injection e com o workflow 100% correto. Em breve solto o do cartão de crédito. Configuração Coloque os conteúdos das pastas systems e plugins dentro de suas respectivas pastas em seu website. Configure o arquivo plugins/mercadopago/config.php com os dados necessarios Lembre-se de configurar o seu domínio no arquivo system/pages/pix.php procure por mywebsite.online e troque pelo seu dominio. Lembre-se de configurar8 pontos -
Canary 3.1.2 - Servidor Completo Mapa Global 13x
patrykdmf e 4 outros reagiu a luanluciano93 por um tópico
Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor. Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom. Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary Aqui está o link do lançamento do release para a5 pontos -
[ABERTURA OFICIAL] ETERNAL GLOBAL - CRIE JA SUA CONTA!
MasterteoxBr e 4 outros reagiu a Underewar por um tópico
https://www.eternalglobal.online/ Server Features Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens D5 pontos -
Updates @SHARINGAN.exe Removido a possiblidade de usar a funcionalidade auto attack target no client. NEW FEATURES CLIENT 8.60 VSCYN SUPPORTE! DISCORD RPC SUPPORTE! SELECT OUTFIT 8.60 NEW WINDOW MARKET SYSTEM 8.60 STORE Em construção5 pontos
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Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia. Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que e4 pontos
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Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar. É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. E4 pontos
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Base PokeWish + Pokelight
XxDarkeeSupremexX e 3 outros reagiu a ZenohXX por um tópico
Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight. Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor Pokelight, mas com o tempo a staff acabou optando por tomar outros rumos, tanto profissionais quanto pessoais e acabou que não fazia mais sentido continuarmos com o projeto. Sabendo do potencial dessa base e da paixão que ainda tenho por poketibia, na esperança de que surja um servidor bacana com esta base, venho disponibilizar todos os arquivos do servidor. Vídeos do projeto4 pontos -
SHOWOFF PXA PROJECT POKEMON 2024
FlamesAdmin e 3 outros reagiu a Underewar por um tópico
Explorando o Mundo de PokexAdventure Abertura oficial dia 15 de janeiro. Entre em nosso discord e aguarde o lançamento. https://discord.gg/nec7SucPDH Olá Comunidade! Gostaríamos de compartilhar as emocionantes características do nosso projeto em desenvolvimento, PokexAdventure. Estamos empenhados em criar uma experiência de jogo envolvente e única, com elementos que tornam a exploração do mundo Pokémon ainda mais cativante. Sistema Dinâmico de Spawn: O mundo de PokexAdventure é vivo e dinâmico. O sistema de spawn é influenciado por fatores cli4 pontos -
Windows Ginius Criei a ferramenta "Windows Ginius" para ajudar usuários e desenvolvedores de OTServ (Open Tibia Server) a manterem seus sistemas limpos e otimizados. Esta ferramenta possui três funcionalidades principais: 1. Remoção de Arquivos Temporários do Windows 2. Remoção de Arquivos Temporários do OTClient 3. Combinação das Duas Funções Anteriores Além disso, a ferramenta ajuda a evitar que desenvolvedores de OTServ acumulem pastas e arquivos temporários desnecessários, contribuindo para um ambiente de desenvolvimento mais organiz4 pontos
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[TFS 1.4.2] Reward Chest System!!
Jeff Delay e 3 outros reagiu a Mateus Robeerto por um tópico
Com esse sistema desenvolvido pelo TFS 0.4 8.60 do @Luan Luciano, peguei e adaptei para TFS 1x. Basicamente, o sistema funciona da seguinte forma : Você determina as criaturas que funcionarão com este sistema (geralmente chefes). Durante a batalha com a criatura, o sistema concede pontos aos jogadores por atacar, bloquear e apoiar (curar) aqueles em batalha. Quando a criatura é morta, o sistema cria o saque com base nos pontos e o envia para o depósito do jogador em uma sacola especificada nas configurações Aqui está o GIF, mostrando quando o chefe é morto e4 pontos -
OTClient para navegadores
lknhh e 2 outros reagiu a OT Archive por um tópico
OTClient Redemption (mehah) para navegadores Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web. Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor: Em caso de dúvidas sobre o client web3 pontos -
Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços. Aproveite é por tempo limitado. Conheça um pouco mais sobre quem eu sou. Serviços de Desenvolvimento Web Excelência em Resolução de Problemas Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraent3 pontos
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Instalando o Sistema "max_packets_per_seconds" contra Syn Flood no seu Servidor 0.x
FlamesAdmin e 2 outros reagiu a L3K0T por um tópico
Instalando o Sistema max_packets_per_seconds no Servidor 0.x Passo 1: Modificar o Connection.cpp Abra o arquivo Connection.cpp. Procure pela função: void Connection::parseHeader(const boost::system::error_code& error) Antes da linha: --m_pendingRead; try Adicione o seguinte código: uint32_t timePassed = std::max<uint32_t>(1, (time(NULL) - m_timeConnected) + 1); if ((++m_packetsSent / timePassed) > static_cast<uint32_t>(g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PACKETS_PER_SECOND))) { std::cout << convertIPAddress(getIP()) <3 pontos -
Você ja ouviu falar no maior projeto OTserv da história do tibia? Sim ele existe! RubinOT alcançou marcas inesperadas e com um record de Players impressionantes trás ao mercado de otserv algo grandioso! O projeto RubiniOT é um novo servidor de jogo que foi lançado recentemente, com foco em atender tanto jogadores europeus quanto sul-americanos. O servidor foi inaugurado em 21 de fevereiro de 2024, e seu principal diferencial é a participação direta e administração pelo streamer Rubini. O RubiniOT traz várias funcionalidades avançadas e atualizações, alinhadas com as3 pontos
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Isso é o auto border, só apertar A, que ele para de usar o auto border e bota apenas o tile selecionado.3 pontos
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[MyAAC] [Plugin] [Template] Tibiacom Layout - EternalGlobal Theme
Fabi Marzan e 2 outros reagiu a Underewar por um tópico
Credits @slaw I just edited the tibiacom template. Full customizable. I have an organized repo for this 'My-AAC last version', I will release I just need to fix something's Just check the template live version. How Install Rename your tibiacom folder and paste the downloaded one. Picture News - Boosted Boss works well in this picture the boosted boss of the day was not in image folder. DOWNLOAD: thetibiaking/ttk-my-aac at layout-changes (github.com)3 pontos -
(Resolvido)Trocar varios items por 1 por avalanva
L3K0T e 2 outros reagiu a Mateus Robeerto por um tópico
Boa tarde! Fiz um script melhor e bem simples. É possível entender o script, Segue o GIF para ver como ele funciona e foi testado no tfs 0.4, tudo certo. Divirta-se function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local playerLocation = getCreaturePosition(cid) local itemData = { {itemId = 2400, x = 722, y = 658, z = 7}, {itemId = 2401, x = 722, y = 657, z = 7}, {itemId = 2376, x = 724, y = 658, z = 7} -- Adicione mais itens para combinação aqui } local newItemId = 2406 -- ID do novo item após a combinação local newItemPosition = {x =3 pontos -
Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificações também. Sem mais enrolação... O que você irá encontrar no servidor? Sistema de Montaria (desativado) pelo comando "!mount" (dá pra comprar no site) Sistema de Daily Monster (toda vez que abre a distro um monstro é selecionado *também configurável) Sistema de Castle48/24HRS (exatamente as 21:00H o castle 48h abre todos os dias, já o castle 24h é sempre abe2 pontos
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[Servidor] Hellgrave Exodus BR (TFS 1.4) v1.7.0(10.98)
marlinhobrow e um outro reagiu a chateadoagr por um tópico
Atualização v1.7.0 Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte, Exemplo : Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%. Aqui está uma lista dos monstros : Rotworm > Rotworm Queen - 15% Cyclops > Cyclops Smith - 15% Wolf > War Wolf - 15% Dragon > Dragon Lord2 pontos -
Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens. Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV, temos ouvido de muitas pessoas que procuram u2 pontos
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[TFS 1.4.2] Boss Reward Chest System!!
Erimyth e um outro reagiu a Mateus Robeerto por um tópico
Este sistema é baseado em Reward Chests. Confira o Tibia Wiki para saber mais sobre como funciona. É simples! Em relação à Reward, ela será enviada para o depósito designado. Basta localizar a linha 'depotId' e especificar o numero que você deseja enviar para a cidade correspondente; isso garantirá a entrega direta ao depósito. Por exemplo, atribuir o número 1 para a cidade principal e 2 para Thais, e assim por diante, facilita esse processo. Confira o GIF aqui, basta clicar para ver. https://imgur.com/wNtfnS4 Este script está configurado para ativar2 pontos -
Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022
Gabrielx17 e um outro reagiu a L3K0T por um tópico
Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Passo 1: Downloads necessários baixe todos primeiro Visual Studio 2022 Comunidade: Faça o download: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/ Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022: Download: 32bits: https2 pontos -
WODBO Ragnarok - ABERTO!!!! VENHA CONFERIR O NOSSO NOVO MUNDO!!!!
Underewar e um outro reagiu a WODBO Ragnarok por um tópico
Wodbo Ragnarok Estágio: ABERTO Temos 63 Vocações disponíveis: Goku, Vegeta, Piccolo, C17, Gohan, Trunks, Cell, Freeza, Majin Boo, Broly, C18, Uub, Goten, Chibi Trunks, Cooler, Dende, Tsuful, Bardock, Kuririn, Pan, Kaio, Videl, Janemba, Tenshinhan, Jenk, Raditz, C16, Turles, Bulma, Shenron, Vegetto, Tapion, Kame, King Vegeta, Kagome, Zaiko, Chilled, Bills, Wiss, Goku God, Bills Evolution, Yamcha, Evolution Freeza, C13, Xicor, C20, Paikuhan, Mr Satan, C8, Divindade Cooler, Frost, Vados, Dabura, Goku Jr, Gogeta, Hitto, Champa, Botamo, Dark Goku, Chi-Chi, Caba, Minako e Zamasu.2 pontos -
Tile que upa skill | TFS 0.4 REV 3996
Mateus Robeerto e um outro reagiu a L3K0T por um tópico
function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local skillToTrain = SKILL_SWORD -- Substitua SKILL_SWORD pela habilidade que você deseja treinar local minSkill = 10 -- Substitua 10 pelo valor mínimo da habilidade para começar a treinar local gainChance = 50 -- Chance de ganhar skill, em porcentagem local requiredItemID = 1234 -- Substitua 1234 pelo ID do item necessário para treinar if creature:isPlayer() then local player = creature:getPlayer() -- Verifica se o jogador está equipado com o item necessário if player:getSlotItem(CO2 pontos -
x64.rar para quem precisa das soucers compilada esta ai2 pontos
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(Resolvido)Reset Look Database
L3K0T e um outro reagiu a Mateus Robeerto por um tópico
Ok, fácil então... Procure essa linha function Player:onLook(thing, position, distance) É só prosseguir com cuidado, ok? function Player:onLook(thing, position, distance) local description = 'You see ' if thing:isItem() then if thing.actionid == 5640 then description = description .. 'a honeyflower patch.' elseif thing.actionid == 5641 then description = description .. 'a banana palm.' else description = description .. thing:getDescription(distance) end local itemType = thing:getType() if (i2 pontos -
AutoRestarter Windows
L3K0T e um outro reagiu a Toni Reinbold por um tópico
Bom, fiz esse Autorestarter para Windows. Ele faz pausas de 3 segundos entre as verificações se o programa esta aberto ou não. Feito por mim! Edit: O programa deve ficar na mesma pasta do seu servidor, junto com sua engine. Download: https://www.mediafire.com/file/d55ejj28rfjr9yc/Restarter.exe/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/850a7bf16843c85320da7470399d0d267a8a884dcf262c796fcf88a35ac62b58/detection2 pontos -
[OTX 2.x / 8.60] - OTSERVER
L3K0T e um outro reagiu a Mattyx14Yeik por um tópico
i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4 LOG https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/CHANGELOG#L37-L942 pontos -
Em vez de contar a exp quando a pessoa morrer e depois novamente quando logar, usando 3 storages pra isso, acredito que seria melhor anotar o level na morte e simplesmente o npc conferir se o level atual é menor que o anterior salvo. Ainda dá pra melhorar algumas coisas, mas isso aqui funcionou pra mim: creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="Exp_P" event="script" value="exp_buy.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Exp_P") exp_buy.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) setPlayerStorage2 pontos
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CSTibia (beta) - 01/03 às 16:00 | Counter Strike + Tibia
Fabi Marzan e um outro reagiu a FeK por um tópico
CSTibia (beta) | 01/03 às 16:00 CSTibia é um jogo PvP que conecta Counter Strike e Tibia, proporcionando uma experiência única para aqueles que gostam de PvP. São 2 modos de jogo, 6 mapas e mais de 50 armas disponíveis para jogar! #Modos de jogo: Mata-mata e Torneio x1. #Mapas: Dust2, Inferno, Mirage, India, IceWorld e PoolDay. O beta estará disponível a partir do dia 01/03 às 16 horas! Ele terá duração de 1 mês e no dia 01/04 iniciará a Session 1. #Download: 01/03 às 12 horas. Crie já sua conta! http://www.cstibia.com Discord: https://discord.gg/zdxdTTUR2 pontos -
[BOOSTED CREATURE] Vamos melhorar esse código ? TFS 1x
Fabi Marzan e um outro reagiu a Underewar por um tópico
Olá pessoal! Estou trabalhando em um sistema para criaturas e chefes boostados no meu servidor TFS 1x. Não estou interessado em integrar este sistema ao código-fonte por razões óbvias, já que isso facilitaria a edição para outros servidores. Estou postando isso para colaborar na melhoria do sistema atual implementando novos conceitos e refinando os existentes. Sobre o código: GlobalEvents: Estou usando Eventos Globais para atualizar a criatura e o chefe boostado na inicialização do servidor. Para evitar a necessidade de reinicializar o servidor ao alterar o chefe, estou considerand2 pontos -
@doukxxt Desculpa pela demora. Os últimos dias foram corridos. Decidi compartilhar isso com vocês Abra o diretório otc/data/layouts/retro/styles/40-inventory.otui e procure por essa linha. Panel id: conditionPanel layout: type: horizontalBox height: 22 padding: 2 anchors.top: slot8.bottom anchors.left: slot6.left anchors.right: slot5.right margin-top: 4 border-width: 1 border-color: #00000077 background-color: #ffffff22 Adicione abaixo disso. Stor2 pontos
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[MY-AAC-GATEWAY] MercadoPago Pix 100% Automático e Livre de SQL Injection (GRATIS!)
old feelings e um outro reagiu a Underewar por um tópico
Posso te ajudar a implementar ja aproveitamos e lançamos no gesior do thetibiaking, me chama discord!2 pontos -
Cloud Server Ryzen Brasil - Temos os servidores com melhor preço do mercado.
cloudrun2023 e um outro reagiu a prot def por um tópico
Estou utilizando a vps do Cloud Run para hospedar o NTO OTShinobi. Estou gostando dos serviços, a ativação foi rápida e fácil de instalar, recomendo para quem estiver procurando serviços de hospedagem para otserv.2 pontos -
Cloud Server Ryzen Brasil - Temos os servidores com melhor preço do mercado.
julhinhuu e um outro reagiu a cloudrun2023 por um tópico
CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer! Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem. Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada: Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores. Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 par2 pontos -
Ravendawn Chega ao Brasil em 16 de Janeiro Para os fãs de MMORPG, o estúdio por trás de Ravendawn promete um jogo com foco em um mundo dinâmico, customização profunda de personagens e uma economia totalmente impulsionada pelos jogadores. São Paulo, Janeiro de 2024 ー A Tavernlight Games acabou de anunciar um novo Trailer de Gameplay do Lançamento Oficial de Ravendawn. O tão aguardado MMORPG será lançado oficialmente no Brasil em 16 de Janeiro. Oferecendo uma experiência visual nostálgica com elementos modernos de gameplay, o jogo será completamente gratu2 pontos
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(Resolvido)Ocultar msg do comando
L3K0T e um outro reagiu a Fabi Marzan por um tópico
Fiquei confuso, é return true function onSay(cid, words, param) local playerCoinsItemId = 2625 -- ID do item de moeda local itemToSellId = 10311 -- ID do item a ser vendido if doPlayerRemoveItem(cid, playerCoinsItemId, 8) then -- Verifica se o jogador tem as moedas necessárias local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemToSellId, 1) -- Adiciona o item ao jogador if newItem > 0 then doItemSetAttribute(newItem, "owner", getPlayerGUID(cid)) -- Define o dono do item como o jogador atual doItemSetAttribute(newItem, "Descricao", "Item2 pontos -
SHOW OFF [Under AAC] PXA Project 2024 - Github do website disponivel!
Mateus Robeerto e um outro reagiu a Underewar por um tópico
Gostaria de compartilhar com todos os avanços no nosso novo aac e para não perder o costume o repositório do projeto está disponível já no github. Abertura oficial dia 15 de janeiro, entre em nosso discord e aguarde a abertura. https://discord.gg/nec7SucPDH Informações sobre o projeto. SHOWOFF PXA PROJECT POKEMON 2024 - Sistemas Show Off - TibiaKing - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! https://pokemon1234.vercel.app/ Teste do front-end > (Back-end não esta rodando para teste então sistema como login ou o painel não podem ser utilizados completamente.)2 pontos -
oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e j2 pontos
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Não, pode deixar preto2 pontos
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(Resolvido)Adicionar (CHANCE) no script
L3K0T e um outro reagiu a Mateus Robeerto por um tópico
local levels = { [-1] = {itemid = 6541, chance = 10}, [10] = {itemid = 6542, chance = 20}, [20] = {itemid = 6543, chance = 5}, [30] = {itemid = 6544, chance = 30}, [40] = {itemid = 6545, chance = 80}, } local config = { storage = 19333, chance = 1, --- chance de achar um item ou não k = 1, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante) experience = 19334 } local terra = {11787} function getDrops(cid) local drops = {} for i = -1, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do2 pontos -
(Resolvido)Adicionar para ganhar damage_percent no script reset
Doidodepeda e um outro reagiu a Underewar por um tópico
No arquivo Weapons.xml dentro da pasta XML do seu servidor você pode manipular o dano das wands/rods.2 pontos -
(Resolvido)Adicionar para ganhar damage_percent no script reset
L3K0T e um outro reagiu a Mateus Robeerto por um tópico
https://tibiaking.com/forums/topic/111239-reset-system-otx-2/?tab=comments#comment-5730492 pontos -
Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient. Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient. Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico. Pré-requisitos: Ambiente de Desenvolvimento: Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua: Familiaridade com a linguagem de script Lua. Passo 1: Estrutura do projeto Organize s2 pontos
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Correções gesior/myacc + configurações + proteções (ddos?)
Mateus Robeerto e um outro reagiu a FeeTads por um tópico
Salve rapaziada do TK e da comunidade de tibia Otserv. Recentemente alguns invejosos estão atacando servidores (DDoS), bugando o guilds de varios sites (tirando o lider e membros), assim buga a guild e muita coisa no OT. Eles vão até o teu servidor e se passam por "adm do deletebra", já ouvi a uns tempos algumas pessoas falando disso, mas como eu tinha contato isso caiu por terra facilmente, um deles foi o ADM brendo, dono do antigo strongerFusion, onde ele me contou toda essa história, essa foi a primeira vez que me foi relatado sobre isso, hoje vejo que está parecendo ser mais freque2 pontos -
@msousay.94 provavelmente é a key do recaptcha do google precisa colocar uma nova.... se você quiser desabilitar o recaptcha para poder acessar ou criar conta no site, acessa o config.php e localize por: $config['site']['google_captcha_enabled'] = true; Onde está true troque para false vai desabilitar a função do recaptcha e você vai conseguir acessar ou criar conta pelo site. @necroids esse erro é porque não tem os rook sample, sorcerer, druid, paladin e knight junto do account manager, então você não consegue criar conta pelo site se não tiver eles.2 pontos
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