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gabriel28

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  1. @jakons Certo. Lembra de registrar no login.lua também.
  2. @jakons Sim, esqueci de dizer. tag: <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antMC.lua"/>
  3. @jakons local config = { max = 3, -- numero de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = c
  4. @Thalles Novais 0.4+, se não me engano.
  5. @Thalles Novais Tem uma versão do Object Build que salva as sprites com fundo transparente. Só cortar e usar algum programa ou página que faça imagem .GIF.
  6. @Phineasz Tinha esquecido do teu post. Queres que mude a vocação também? Porque no teu post só pede pra mudar a skin.
  7. @robiie123 Já tem no script. -- Weapon Types -- local weaponTypes = { { 1, 2 }, -- Sword { 2, 1 }, -- Club { 3, 3 }, -- Axe { 5, 5 }, -- Shield { 4, 4 } -- Distance }
  8. @Phineasz Usa um desses scripts de buff e usa 'addOutfitCondition' pra mudar a outfit do player.
  9. @WooX Da pra adicionar novas funções pelo configurador de estilos sem precisar editar diretamente o XML? Se sim, como? EDIT: Deixa, já achei. hahah
  10. @KR3 Nessa parte do script: if msgcontains(msg, 'entrar na akatsuki') then if getPlayerVocation(cid) ~= config then Troca por: if msgcontains(msg, 'entrar na akatsuki') then if getPlayerStorageValue(cid, 159004) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 159005) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 159006) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 159007) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "você não pode entrar nessa academia você ja faz parte de uma") npcHandler:resetNpc(cid) end if getPlayerVocation(cid) ~= config then
  11. @KR3 Troca (slot == 5) Por: (slot == 6) E vê se funciona.
  12. @KR3 Testa ai: function onEquip(cid, item, slot) local it = {2354, 2134} --id dos itens if isInArray(it, itemid) then if (slot == 5) then return true else return false end end return true end Tag: <!-- ITENS Shields --> <movevent type="Equip" slot="shield" level="1" event="script" value="item1.lua"> </movevent>
  13. @Kenpachi Br local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) local arr = { { 1, 1, 1, 1, 1, 1. }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1. }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 2, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local storage = 50
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