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Milbradt

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Sobre Milbradt

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  1. entende de script ? poderia me ajudar com uma?

    1. Milbradt

      Milbradt

      Por que não deixou o link do seu problema aqui?

  2. Compreendo que jogar com "lag" é complicado. Porem então me diga, como sair dos servidores do canada que atualmente são os mais baratos e vir para um brasileiro? Como aguentar o custo e principalmente.. como aguentar os ataques ddos? Se tiver uma solução para isso, eu gostaria de saber.
  3. Olá galera, estou batendo em uma tecla a algum tempo.. Bem.. uma breve explicação do "bug". Digamos que um jogador seja mago(nao importa sua vocation), e ele tenha os atributos seguintes: 100 de ML 20 de Shield Se eu criar um item custom, e colocar para este item dar 20 de ML e remover 20 de Shield, o jogador ficará bugado, ele não vai conseguir usar spells. Por que? Bem, como pudi notar nas sources, na checagem em spells.cpp tem uma condição onde ela verifica se a skill do personagem é menor ou igual a 10(o minimo dado pelo tibia). for(int16_t
  4. Caralho! Nunca pensei nisso '-' Ficou muito loco cara! Não sei se o que mais conta é a ideia ou o sistema em si =)
  5. Eae bro, então.. 1- O script não especifica isso, ele mete em um RANDOM, ou seja, não tem posição certa para aparecer os efeitos. 2- Não tem bro, é padrão do client do tibia a velocidade do efeito. 3- Da maneira que esta o script, não tem como alterar também, pois os efeitos pegam toda a área RANDOM. Ex: combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0
  6. Eu acho que não era necessário ter criado uma lib para algo assim. Mesmo assim voto no 3º. Está bem tranquilo de entender o código. E essa parte foi foda! -- verificando se não é summon Ninguém pensa em como postar algo anti-ratos! ushauhsua Meu voto é no 3º.
  7. Cara, ficou realmente foda! Seria interessante você colocar uma configuração para qual skill quer que verifique. Ex: maglevel, sword, fragTop. Ps: sei que seria só modificar, porem ter isso já na configuração tornaria o script perfeito. =)
  8. actions.xml adicione isso: <action itemid="id do item para trocar voc ao usar" script="nomeDoAquivoQueDesejar.lua"/> actions/scripts/nomeDoArquivoQueDesejar.lua: function onUse(cid, item) local vocations = { -- atual voc, -- nova voc [1] = 2, [3] = 4, [5] = 6, } for fromVocation, toVocation in pairs(vocations) do if getPlayerVocation(cid) == fromVocation then doPlayerSetVocation(cid, toVocation) doRemoveItem(item.uid, 1) end end return true end
  9. Sim.. é bem complicado ''-'' Eu tentei algo com a função onThrow(cid, item, fromPosition, toPosition) mas não obtive sucesso.. =\
  10. Exemplo: Não poder jogar um ITEMID 2160 dentro de uma barril no chão. Ou seja, não vai poder deixar dinheiro do jogo dentro de barril espalhados pelo mapa do jogo. Qualquer container(barril, bag, backpack) que estiver no >chão< não podera receber o ITEMID 2160. Acho que não tem como explicar melhor que isso ''-''
  11. Olá galera do TK! Gostaria de saber como posso fazer para checar qualquer container no chão(Backpack, bag, barrel, etc..). Estou querendo bloquear X items, para que eles não possam ser jogadores dentro de qualquer container no chão. Não consegui até o momento e vim aqui saber se alguem tem alguma idéia de como fazer isso! '-' Vlw
  12. uhauha, melhor nem comentar muita coisa.. mas já exite um tópico com o mesmo servidor postado aqui! Ele também é uma versão acima dessa.
  13. Vamos ver se agora eu desabroxo... udasiudsa VLws! Rep.
  14. Muito bom cara, parabens! Realmente a area de spriting é um pouco vazia, irei trazer alguns sprites feitas por mim do meu projeto narutibia!
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