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Vodkart

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  1. @douglas0000777 testei e funcionou... colou o evento no xml do monstro? 15:42 Parabéns, Você destriu o monstro Pythius The Rotten. Suas recompensas: 20 scarab coin, 100 crystal coin. -------------------------- no arquivo do monstro tem que ficar assim olha: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Pythius the rotten" nameDescription="a Pythius the rotten" race="undead" experience="100" speed="300" manacost="0"> <health now="8350" max="8350"/> <look type="231" corpse="6306"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="95" attack="95"/> <attack name="fire" interval="2000" chance="20" range="7" radius="4" target="1" min="-300" max="-395"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="death" interval="3000" chance="20" range="7" min="-0" max="-600"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="poison" interval="2000" chance="20" range="7" radius="4" target="1" min="-120" max="-390"> <attribute key="shootEffect" value="poison"/> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="poison" interval="1000" chance="10" range="7" min="-50" max="-180"> <attribute key="shootEffect" value="poison"/> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="fire" interval="4000" chance="25" length="8" spread="3" min="-500" max="-600"> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="poison" interval="2000" chance="23" length="8" spread="3" min="-200" max="-685"> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="3000" chance="25" length="8" spread="3" min="-300" max="-600"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="35" defense="30"> </defenses> <elements> <element physicalPercent="10"/> <element icePercent="10"/> <element holyPercent="-10"/> </elements> <immunities> <immunity death="1"/> <immunity earth="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity drown="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="2"> <summon name="Undead Gladiator" interval="1000" chance="8"/> </summons> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="YOU'LL NEVER GET MY TREASURE!"/> </voices> <script> <event name="RewaMonster"/> </script> </monster> você precisa registrar essa parte : <script> <event name="RewaMonster"/> </script>
  2. show de bola, muitos membros procuram por isso! parabéns.
  3. @douglas0000777 vc copiou errado ta vendo essa linha: local chance, itemid, amount = items[i].chance, items[i].itemid,items[i].amount na sua sumiu os "i" entendeu? ai da esses erros mesmo... tente copiar certinho brother. COPIA DIRETO DAQUI O CODIGO PRA NAO BUGAR: https://pastebin.com/raw/38hjyntG
  4. @douglas0000777 deixa eu ver como ficou seu script
  5. viu vc nao copiou, olha como está o outro script: local tpId = 1387 local pos, topos = {x=151, y=40, z=7},{x=95, y=182, z=7} function onSay(cid,words,param,channel) local t = getTileItemById(pos, tpId).uid if param == "close" then if t > 0 then doRemoveItem(t) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleporte foi fechado!") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas nao tem nenhum teleport no momento.") end return true end if t > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true end doCreateTeleport(tpId, topos, pos) doBroadcastMessage("O teleporte foi aberto!") return true end está diferente.
  6. @mullino Então você não copiou meu script que editei ali em cima, testei aqui e funcionou:
  7. @mullino usa o ultimo script que editei ali em cima e testa fazendo o favor.
  8. @mullino local tpId = 1387 local pos, topos = {x=151, y=40, z=7},{x=95, y=182, z=7} function onSay(cid,words,param,channel) local t = getTileItemById(pos, tpId).uid if param == "close" then if t > 0 then doRemoveItem(t) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleporte foi fechado!") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas nao tem nenhum teleport no momento.") end return true end if t > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true end doCreateTeleport(tpId, topos, pos) doBroadcastMessage("O teleporte foi aberto!") return true end vc está colocando algum item embaixo do teleport? porque o tile tem que estar "limpo", sem aquelas bolinhas verdes embaixo sabe rs ##EDITADO## estava usando base do tfs 0.3.8 mas vi que vc usa outra versão por iso não iria... KKKKK valeu @mullino editei o ultimo script agora
  9. tag <talkaction words="/dice" access="5" script="nome do seu script.lua"/>
  10. rewmonster.lua function GiveRewards(cid, items) -- n mexa na função local backpack,str = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1), '' -- backpackID for i = 1, table.maxn(items) do local chance, itemid, amount = items[i].chance, items[i].itemid,items[i].amount if chance > math.random(1, 100) then if isItemStackable(itemid) or amount == 1 then doAddContainerItem(backpack, itemid, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(backpack, itemid, 1) end end str = str .. amount .. ' ' .. getItemNameById(itemid) str = i ~= table.maxn(items) and str .. ', ' or str .. '.' end end return str end local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro local rewards = { -- chance, itemid e quantidade {chance = 50, itemid = 2173, amount = 1}, {chance = 10, itemid = 2494, amount = 1}, {chance = 100, itemid = 2159,amount = 20}, {chance = 100, itemid = 2160, amount = 100} } function onDeath(cid, corpse, killer) if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 7, 5, false) -- quem vai estar a 7x5 sqm dele vai ganhar os itens. pode aumentar o radius. if t then for _, pid in ipairs(t) do if isPlayer(pid) then local r = GiveRewards(pid, rewards) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Parabéns, Você destriu o monstro "..monstName..". Suas recompensas: "..r) end end end end return true end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="death" name="RewaMonster" event="script" value="rewmonster.lua"/> No arquivo Xml do seu monstro adicione <script> <event name="RewaMonster"/> </script>
  11. @Tomarasdaf kk tenta trocar esse 10000 que coloquei e coloca so uns 500 pra ver, não conheço mto a função sacas? local add = 10000 -- 10 segundos tenta colocar por exemplo local add = 500 -- ou tenta colocar local add = 50 -- e vai testando
  12. @Tomarasdaf ja arrumei, ali no globalevents o interval é na tag, eu coloquei 5 de interval na tag e a cada 5 segundos vai subir 500(meio segundo) a cada 1000 = 1 segundo você pode colocar ali por exemplo 10 segundos de stamina a cada 5 segundos function onThink(pid, interval, lastExecution, thinkInterval) local refuel = 42 * 60 * 1000 -- full local add = 10000 -- 10 segundos for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getTilePzInfo(getCreaturePosition(pid)) and getPlayerStamina(pid) < refuel then doPlayerSetStamina(pid, getPlayerStamina(pid) + add) end end return true end
  13. function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target and isPlayer(target) then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'It is not possible to use on creatures.') end return true end
  14. sera que fazendo pelo onThink nao é melhor? exemplo no creaturescript: staminareco.lua local storage = 323274 local store,exausted = 156892,30 function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "StaminaThink") setPlayerStorageValue(cid, store,0) setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) return true end function onThink(cid, interval) if not isPlayer(cid) or not isCreature(cid) then return true end if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "{Stamina Recovery} Sua stamina começou a se recuperar, o fator de recuperação é de 30 segundos de stamina a cada 5 segundos dentro da zona de proteção em relação as condições normais.") setPlayerStorageValue(cid, store, os.time()+exausted) end elseif not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) end return true end TAG <event type="login" name="StaminareLogin" event="script" value="staminareco.lua"/> <event type="think" name="StaminaThink" event="script" value="staminareco.lua"/> e no globalevents: staminareco.lua function onThink(pid, interval, lastExecution, thinkInterval) local refuel = 42 * 60 * 1000 -- full local add = 30000 -- 30 segundos for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getTilePzInfo(getCreaturePosition(pid)) and getPlayerStamina(pid) < refuel then doPlayerSetStamina(pid, getPlayerStamina(pid) + add) end end return true end TAG <globalevent name="StaminaRegen" interval="5" script="staminareco.lua"/> obs: se o seu servidor for em milesegundos trocar o "5" por "5000"

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