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Mono Singed venceu a última vez em Janeiro 31 2018
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Rogex Joyz reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[AJUSTE] Color looktype
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DATA Vinny reagiu a uma resposta no tópico: [PokeTibia] Recomendação para servidor sério
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tataboy67 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[AJUDA] Offline Training Script
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amora murder reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[AJUDA] Offline Training Script
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(Resolvido)[AJUDA] Offline Training Script
Mono Singed respondeu ao tópico de amora murder em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Na verdade, no global é assim. A ideia é que o shield demore menos pra subir pra recompensar quem não tem mente sã e ainda treina online huaauhu. Se mesmo assim tu quer deixar na msm velocidade, tenta assim: Na verdade, a única parte que eu alterei foi: player:addOfflineTrainingTries(SKILL_SHIELD, trainingTime / 4) A ideia é mudar o segundo parâmetro (estava trainingTime/4, eu pus (trainingTime / modifier) / 2). Quanto maior for o valor dele, mais upará a skill de shield. -
KotZletY reagiu a uma resposta no tópico: Atacar e usar runa ao mesmo tempo
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Só queria salientar que isso não apenas tira o cooldown de usar runa enquanto anda, mas o cooldown de fazer qualquer action enquanto anda. Não consigo pensar no momento, mas se essa "proteção" existe nas sources, pode estar evitando algum tipo de bug.
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draclaws reagiu a uma resposta no tópico: Spell scroll
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vitorguerreiro reagiu a uma resposta no tópico: [PokeTibia] Recomendação para servidor sério
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Não faz sentido usar um módulo se tu não quer que alguém tenha acesso a ele. É plenamente possível configurar os parâmetros de sockets direto no código fonte em vez de carregar eles numa interface pra lua se tu não quer que elas sejam editáveis ou descobríveis, economiza memória e usa a melhor criptografia: código de máquina.
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Ele ganhou reputação por postar uma dúvida? k
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Não vai funcionar, o servidor dele é 1.2 e o tutorial é para versão 0.4 Teste: local spellName = "" function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if not player:hasLearnedSpell(spellname) then player:learnSpell(spellname) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "com esta runa anciã você aprendeu a magia " .. spellName) return true else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "você já tem conhecimento dessa magia") return false end end Dá pra configurar as magias por atributos, t
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Mono Singed reagiu a uma resposta no tópico: Modal Compra por alavanca 1.2
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Olá, estou criando um poketibia com base no branch master do TFS (embora isso não realmente importe, já que minha dúvida é sobre um método interna relacionada ao client, deve ser igual independente do protocolo). Avancei bastante, mas estaquei no seguinte: como verificar a string enviada pelo player ao servidor? Na verdade, fiz o seguinte exemplo e funcionou (é apenas o meaning da coisa): void Player::onCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses, const std::string& text) { const Player* jogador = creature->getPlayer(); if (jogador && jogador->getSummons() &
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Infraestrutura [PokeTibia] Recomendação para servidor sério
Mono Singed respondeu ao tópico de vitorguerreiro em Suporte OTServer Derivados
Vou dar uma breve explicação (se quiser mais detalhes pode vir pm): Antigamente, existiram dois grandes servidores de poketibia: SVKE e PAdventures. Não vou entrar muito em detalhes sobre eles porque tem controvérsias, mas resumindo: a comunidade participou e participa ativamente nas "ideias inovadoras" desses servidores de poketibias considerados grandes (as conversas com npc pelo botão direito, que foi popularizada pela pxg, por exemplo, pode ser encontrada disponível na otland). O que se tem na comunidade hoje em dia é: PDA: sem source, só tem a distro compilada (ou s -
Crypter reagiu a uma resposta no tópico: Como pegar todos os atributos de um item
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Crypter reagiu a uma resposta no tópico: Como pegar todos os atributos de um item
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Crypter reagiu a uma resposta no tópico: Como pegar todos os atributos de um item
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Scripting Como pegar todos os atributos de um item
Mono Singed respondeu ao tópico de Crypter em Suporte OTServer Derivados
Dá algum erro ou só crasha? -
Scripting Como pegar todos os atributos de um item
Mono Singed respondeu ao tópico de Crypter em Suporte OTServer Derivados
substitua: itemattributes.cpp -
Scripting Como pegar todos os atributos de um item
Mono Singed respondeu ao tópico de Crypter em Suporte OTServer Derivados
Apaguei um ":" sem querer, só deixar assim: std::map<std::string, ItemAttribute>* ItemAttributes::getAttributeMap() -
Scripting Como pegar todos os atributos de um item
Mono Singed respondeu ao tópico de Crypter em Suporte OTServer Derivados
tente: luascript.cpp Relaxa, tá quase lá, ahuahuauh O problema aqui tá sendo como fazer essa função retornar uma tabela de chave e valor (aka {chave = "valor", chave2 = "valor2"), eu não sabia fazer isso, to aprendendo na mao SHUASUHASUHA. Do jeito que tu fez vai retornar só os valores, fica meio ruim pra ti manipular depois. -
Scripting Como pegar todos os atributos de um item
Mono Singed respondeu ao tópico de Crypter em Suporte OTServer Derivados
tente: luascript.cpp -
Scripting Como pegar todos os atributos de um item
Mono Singed respondeu ao tópico de Crypter em Suporte OTServer Derivados
já sabe: luascript.cpp -
Scripting Como pegar todos os atributos de um item
Mono Singed respondeu ao tópico de Crypter em Suporte OTServer Derivados
uma hora vai, substitua: luascript.cpp -
Scripting Como pegar todos os atributos de um item
Mono Singed respondeu ao tópico de Crypter em Suporte OTServer Derivados
Opa, não tinha lido que tu não conseguiu mudar a versão, desculpa ahuahua. Essa é a parte meio bad de fazer um código em c++ qnd alguém pede, pq tu não pode compilar pra ver os erros e resolver por ti próprio Substitua: luascript.cpp
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