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  1. Essa Spell já foi feita pelo membro @xWhiteWolf Link do tópico: copie algum arquivo .lua da sua pasta data/spells/scripts e renomeie para flightkubu.lua, apague tudo e cole isso dentro: -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 500 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 15 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = p
  2. Vai no seu spells.xml e encontra a Tag da magia mude o aggressive="1" para aggressive="0" caso não tenha essa Tag adicione ela.
  3. Opa Eae irmão blz ? vi que você criou o tópico dia 16 e não sei se alguém vai vir te ajudar sobre esse erro, então eu te recomendo compilar o OTClient com Microsoft Visual Studio já que aparentemente você está tentando compilar com CMake e Codeblocks. Aqui já tem uns executáveis do OTClient compilado caso você não tenha feito nenhuma modificação na Source e só precisa do .exe https://otland.net/threads/otclient-builds-windows.217977/
  4. SakopPkosaok sempre erro na hora de mexer com variáveis fico feliz que já tenham te ajudado, corrigi o código lá de qualquer forma.
  5. local config = { minlevel = 30000, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level apos reset priceByReset = 90000, --- preço acrescentado por reset percent = 80, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 25, look = true, levelbyreset = 10000 } local function getResets(cid) local query = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return query:getDataInt("resets") <= 0 and 0 or query:getDataInt("resets") end local function
  6. Sim, posta o código, e é pra ele só conseguir usar em certa área ou em certo piso exatamente em certa posição ?
  7. local DESTINO = {x = 160, y = 54, z = 7} -- POSIÇÃO DE DESTINO local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid,
  8. Que programa você está utilizando para modificar as sprites ? se for o Object Builder qual versão do programa ?
  9. Vai no seu vocations.xml é certifica que o ID da vocação é o mesmo ID do fromvoc Exemplo: <vocation id="10" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="5"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance
  10. function onSay(cid, words, param) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} local pos = {x=99, y=188, z=7} if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode fazer isso nessa area!") return true end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode fazer isso em lu
  11. Arrumei o Código quanto percebi mas você já tinha pego com o erro, pega o código lá de cima de novo eu editei. Não porém o seu é menos otimizado e tem 1 linha que não faz parte do exhaustion que resultou nesse erro, de qualquer forma eu também cometi um erro no meu código mas já concertei, ninguém é perfeito soakpkosa.
  12. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110.0, 0, -125.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 301) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 301) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(
  13. Corrigido, lembre-se de editar o valor minimo e o fee na lib e veja se tem os requisitos. npc --[[ SISTEMA DE CAÇADOR DE RECOMPENSAS FEITO POR LEORIC [OMEGA] ]]-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() n
  14. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then return doPlayerSendCancel(cid, "You can not be in Battle.") end local config = { pos = {x = 987, y = 1029, z = 7}, -- posição que o player vai cair waittime = 1.5 -- tempo de exhaustion em segundos storage = 115818 -- storage do exhaustion } if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return false end if(itemEx.itemid == 13576) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce foi transportado de volta a File
  15. npc --[[ SISTEMA DE CAÇADOR DE RECOMPENSAS FEITO POR LEORIC [OMEGA] ]]-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:i
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